O fim...

fsc_4

;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Boa sorte e obrigado

mar_vivo

Pelo que fizeste :bow2: e  :clap1!
Por "partires":  :cry2: :disgust: :ashamed:.
Este espaço e as tuas crónicas, sempre de qualidade no conteúdo e na forma, eram a minha única fonte sobre as camadas jovens.
Para o futuro:  felicidades :amigo:.
Até sempre!

BENFIC@1904

Parabéns pelo excelente trabalho feito em prol da causa Benfiquista.
É com tristeza que recebo esta notícia,mas a decisão é tua.
Muitos parabéns pelo teu Trabalho.

Grande ANDRÉ

ruisantos

tenham calma! que algumas noticias aparecerão. Não tão bem desenvolvidas e profundas como as do Caro André , mas serão escritas  com agrado.

Saudações slb

Patrone

Obrigado por todo o trabalho André! :bow2:
aproveita bem o descanso para quem sabe um dia voltares.. eheh
abraço.

lonstrup

André, já vais tarde  :tomates:

Estou a brincar  :drunk:

Olha, foi um excelente trabalho que fizeste. Espero que não sintas saudades porque ainda é mais tramado. Concerteza continuarás a acompanhar as camadas jovens ao teu ritmo.

Espero que este trabalho também te tenha ajudado a crescer profissionalmente.

Um grande abraço André, aparece sempre.

Viva o Benfica!

brigadeiro

vamos todos pedir ao andre q fique

aguia_gloriosa

Há que respeitar, é com muita pena e tristeza que vejo a partida do André, tendo sido ele ha sensivelmente 2 anos que me demonstrou com cronicas fantasticas, as formações do benfica, o interesse que depois fui demonstrando no forum, motivou o meu acompanhamento mais de perto de todas as camadas jovens do SLB, principalmente os juniores.

Por isso mesmo compreendendo a sua decisão, a tristeza é inevitável, já que foi a partir do André, que comecei a vir ao forum comentar tambem os jogos das formações do benfica...

este cantinho apesar de acreditar que vai haver adeptos que vão prosseguir o trabalho, não será o mesmo sem o André...

desejo-lhe toda a sorte para o caminho que escolheres...

O0 O0 O0

GUITAvares

alguem me pode esclarecer porque o Andre termina esta contribuição?

tinha contrato com o Benfica e terminou?

andre_04_SLB

Antes de mais, aproveito para agradecer as centenas de mensagens que me foram chegando. Vocês são realmente a alma deste espaço. Como já certamente repararam com o artigo que está na homepage do Site, não vos podia desiludir, nem no momento da saída. Peço que compreendam a minha decisão de sair do campo, mas não deixarei de cá estar. Continuarei a ser o responsável, e apesar de ainda ser cedo para falar (mais uma semana e apresento-vos o novo projecto), há condições para o trabalho de acompanhamento das CJovens (não necessariamente comigo no campo) aumentar, ser mais abrangente e ter outro tipo de cobertura. Mas a seu tempo, mais explicações. Decidi assim, muito em parte devido ao vosso apoio e ao que foi sendo dito.

Um abraço

Bola69

Parabens André por todo o trabalho  :)

ET

André, obrigado por toda a tua contribuição, dedicação e empenho a esta causa.
O teu "regresso" é um bálsamo e uma energia que todos os que gostamos de te ler agradecemos com o devido carinho.
O teu altruísmo é uma dádiva para quem tanto adora estar informado acerca do nosso clube, neste caso das camadas jovens, e vive a 300km de Lisboa.
Pelo que depreendo das tuas palavras, não só teremos este novo espaço dedicado aos melhores valores emergentes da nossa formação, como também melhorará o acompanhamento das camadas jovens, o que significa que todos usufruiremos de mais e melhor.
Um enorme abraço de consideração, gratidão e, porque não dizê-lo, amizade!!!  :amigo: :slb2: :bow2:

EagleHeart25

Obrigado, André!  :amigo:

winnie

Escrevo pouco no fórum mas já o sigo à muito tempo, à cerca de dois anos, na época em que o Bruno Lage foi para os juniores! A principal razão porque vinha a este fórum era para ler as crónicas das camadas jovens, graças a ti passei a saber o nome de todos os jogadores, a sofrer com eles e a ser uma entendida no assunto ;D O ano passado começou-se a ver que as coisas pelo menos nos juniores já não estavam a tomar o rumo certo e o entusiasmo deixou de ser o mesmo :bah2: enfim esperemos que isto se volte a endireitar!!

Obrigado por me teres ensinado a sofrer pelas camadas jovens do Benfica O0

Sir_Myon

Citação de: winnie em 26 de Agosto de 2008, 19:07
Escrevo pouco no fórum mas já o sigo à muito tempo, à cerca de dois anos, na época em que o Bruno Lage foi para os juniores! A principal razão porque vinha a este fórum era para ler as crónicas das camadas jovens, graças a ti passei a saber o nome de todos os jogadores, a sofrer com eles e a ser uma entendida no assunto ;D O ano passado começou-se a ver que as coisas pelo menos nos juniores já não estavam a tomar o rumo certo e o entusiasmo deixou de ser o mesmo :bah2: enfim esperemos que isto se volte a endireitar!!

Obrigado por me teres ensinado a sofrer pelas camadas jovens do Benfica O0
Idem Idem, aspas aspas... O0