O fim...

bystander

és grande, andré
'volta' bem rápido

Palmeirinha

O serbenfiquista é certamente neste momento um forum mais pobre. Obrigado pelo teu genial trabalho...espero q voltes um dia.
Abraço

andre_04_SLB

Citação de: Passaro51 em 12 de Agosto de 2008, 16:44
Amigos:

Chegou ao fim uma colaboração importante de alguém que soube e de que maneira fazer passar informação de qualidade referente a uma área nobre do nosso Clube.

Pelo que me apercebi, a intenção, o fim em vista, que norteou o André, segundo os seus objectivos, para além da informação, foi a formação de um fórum capaz de criar um espaço saudável, na relação entre os Benfiquistas de diversas Localidades e regiões no País e mesmo do estrangeiro, ligados ao Futebol, ligados ao Benfica na busca de soluções para uma boa inter-ajuda e uma boa compreensão pelo que ia acontecendo no nosso Clube.

Pensamos que foi conseguido.

Os diversos temas e as diversas textos, apresentaram uma indiscutível actualidade e sentido de futuro, apesar de todos os condicionalismos, (distancia, quilómetros, tempo) prova a vitalidade de um site de referência como é o Serbenfiquista em Portugal e da consciência dos desafios que temos todos que assumir e vencer com êxito, neste tempo de mudança em que a área de Formação esteve envolvida.

Desenvolveu um intercâmbio de informação com outros meios de informação, outros blogs, com outros amigos, de outras regiões do País, de outros Países, nos aspectos pessoais, organizativos e técnico-científicos e informativos, já para não falar das várias vezes que outros órgãos utilizavam a escrita do André mesmo internamente no Clube.

Amigos, diz-se que o exercício das virtudes e até o cumprimento do dever não devem ser exaltados. Tem lógica, compreende-se, pode aceitar-se. Mas há situações que, necessariamente, não podem deixar de constituir uma excepção.

É de certeza André Sabino sem dúvida, uma dessas excepções.

Por isso hoje, em singela mas significativa homenagem quero lembrar, já com saudade, o profissionalismo e qualidade do trabalho desenvolvido pelo André, o companheirismo e amizade que nos dedicou durante o tempo que tivemos o privilégio de o ter todos os dias e a todas as horas e em cima do acontecimento, connosco. O entusiasmo que sempre soube transmitir a todos e os consequentes níveis de performance técnico obtidos pelas suas crónicas nuns casos e textos mais profundos noutros, foram determinantes para o sucesso do SERBENFIQUISTA.

Desculpem esta abordagem pessoal mas ainda me lembro quando muita coisa começou num dos Gabinetes do nosso Centro de Formação. Só provou que nessa altura fizemos a análise correcta. Desculpem a minha falta de humildade.

Amigos, tivemos já oportunidade de lhe agradecer pessoalmente. Voltamos agora a fazê-lo. Porque é a justeza de um acto, que sempre pecará por defeito, mas que desejamos que seja marcado pela grandiosidade do simples.

MUITO OBRIGADA ANDRÉ SABINO.

Fiquei sem palavras. Aproveito para agradecer publicamente todo o apoio, ajuda e reconhecimento. Um grande abraço e que os nossos caminhos se cruzem um dia, era bom sinal.

Agradeço também o envio de mensagens de todos os utilizadores. Continuem, são a força deste espaço!

Até sempre!

MxPxFx

É com muita pena que recebo esta notícia ANDRÉ, mas tenho a certeza que mais dia menos dia, acabarás por voltar motivado para fazer isto que sempre fizeste melhor que ninguém aqui! Para ti um grande abraço e um MUUUUUUUUUUITO obrigado por tudo! Ainda antes de eu ser membro do fórum, vinha cá ler as tuas crónicas. Grande grande grande abraço e boa sorte nesta "nova etapa" da tua vida!

Viva o BENFICA e viva o ANDRÉ SABINO!!!

Força rapaz!

Afonso

Andre, são pessoas como tu que fazem o nosso Benfica ter a grandeza que lhe é reconhecida, o Benfica precisa deste tipo de adeptos "praticantes", espero que esteja tudo bem contigo e que nunca te afastes do Glorioso.

sopas

foste empurrado a sair? foi não foi?

andre_04_SLB

Citação de: sopas em 13 de Agosto de 2008, 23:30
foste empurrado a sair? foi não foi?

Não. Nunca permitiria uma situação dessas, apenas eu escolho como e em que proporções iria realizar este trabalho. Por um conjunto de situações, decidi assim.

Um abraço

Adrian

André..... Muito Obrigado pelo trabalho que realizas-te....vais ficar na minha memoria como uma das pessoas q demonstrou mais amor pelo SLB...e paixao pelo trabalho que desempenhas-te...

Boa Sorte no novo rumo que darás as tuas funções aqui no fórum...

e mais importante de tudo

continua a SER BENFIQUISTA....

Obrigado...Grande Abraço....

VIVA O BENFICA...e um GRANDE VIVA PARA TI....

Rendufas

Obrigado André, e boa sorte para o futuro, seja ele qual for...

Um abraço!  O0

Adepto vermelho

Obrigado por tudo André, grande trabalho

Do amigo que esteve contigo antes do jogo com o Feyernoord.

SheuHan

Se é mesmo irreversível deixa pena e todos os users, jogadores e o Benfica no seu todo ficam a perder...
De resto André BOA SORTE e sempre que poderes vai dando novidades ao pessoal.

:amigo: :slb2:

Phils

Fico triste por saber esta noticia, tenho a certeza que se muitos de os benfiquistas conhecem o talento de Carvalhas, Camara, N.Oliveira e outros talentos da formação é graças a ti, e as futuras gerações de jovens não serão tão conhecidas.

Obrigado por tudo o que fizeste, e até jà !

Hooli_Bay

Caro André,

Estive de férias e só agr soube a novidade.

Não a considero boa ou má. O tempo passou e construiu-se um caminho de sucessos, abriram-se portas necessárias ao desevolvimento da comunicação de uma área que cada vez ganha mais protagonismo dentro do clube. Como é obvio reconheço no teu trabalho uma significativa quota parte desse sucesso.
Porventura, a mais importante: abrir os olhos e a mente porque formação não se faz só de leão ao peito.

Era um dos pilares que defendia enquanto estive na luta interna e o Passaro51 um dos apoios incontornaveis. Foi dos unicos que percebeu o alcance que isto poderia ter. E teve.

Já to disse pessoalmente e repito: O talento é inato e deve ser potenciado.

Tu és o exemplo: A qualidade dos textos, a filtragem da informação e a adequação das noticias no tempo correcto (de modo a que não fosse nefasto ao bom funcionamento da estrutura formativa do clube). Estes foram os maiores factores para que o teu trabalho evoluísse e atingisse niveis tão profissionais. E com uma qualidade superior à grande maioria dos que se dizem profissionais.

Sei o que estás a sentir. Compreendo a frustração de quem dá tudo por um projecto mas que se esgota em ilusões. Mas também te lembro que estes sinais não eram de agora.

Por outro lado, sei que a tua decisão também tem uma vertente pessoal. Os objectivos mudam quando a mente vive, sente e experimenta. Evolução não é continuar, é mudar.

Agradeço-te o teu trabalho, no durante e no depois.
Reforço a amizade, do antes e suponho que no depois.

O que penso de ti e do teu futuro, já to disse:
O talento é inato e deve ser potenciado.

Abraço,
TL

KOTEXAS

Fico triste por o André desistir de algo que durante dois anos acreditou muito e fez muita gente acreditar...

Principlamente este último ano o fluxo de debate nesta secção do forúm foi muito activo e interessante. o Facto de ele ter saído é porque algo está muito mal e eu tal como secalhar muitos outros vamos deixar de acompanhar a formação...  :disgust:

É pena mas não tenho a mesma vontade de ir ao Seixal e as crónicas disponiveis em outros sites de futebol jovem, parecem um bocado feitas em cima do joelho ao contrário das do André que tinham um grnade carisma na intrpertação de todos os lances e factos dos jogos.

Felicidades para ti GRANDE ANDRÉ, vou ter saudades tuas abraço e felicidades para ti!!!

Gunthi

Boa noite a todos,

Desde praticamente dois anos que sou um leitor assíduo deste site e de um ano para cá membro desta comunidade.
Nunca antes senti a necessidade de me expressar entre vós, acompanhando este Fórum somente pelo prazer da leitura. Respeito sempre a opinião de todos, apesar de achar que por vezes se criam discussões desnecessárias, inúteis e sem qualquer validade que em nada dignificam este Fórum e clube...o que não é o caso deste tópico.
Talvez irei repetir o que já muito se escreveu, mas não poderia deixar de dizer o meu MUITO OBRIGADO ao André, pois apesar de não o conhecer, fez-me sonhar e imaginar os novos valores do nosso Glorioso. Os seus resumos, entrevistas, enfim, a sua devoção para com as camadas jovens, fizeram-me acreditar desde do Alentejo ate agora em Inglaterra, que novos craques cresciam em cada dia que passava.
Da minha parte terás sempre o meu agradecimento, pois apesar de longe, estive sempre perto de jogadores que vão desde Jeremic a Carvalhas, que felizmente deste-me a conhecer. Espero que alguns se tornem no que muitos esperam e que ainda nos dêem bastantes alegrias de Águia ao peito. Outros é desejar a melhor sorte, mas graças a ti acabaram por ter uma "pequena" glória e carinho de todos por honrosamente terem defendido as cores do nosso clube.
Acredito que por certo alguém ira dar continuidade ao teu excelente trabalho com a mesma dedicação, mas sinceramente não deixes de contribuir com a tua sabedoria, pois tal como eu e penso que muitos, gostariam de continuar perto das novas pérolas que idealizo que sejam o futuro do nosso Benfica.

Até sempre...

Gunthi