O fim...

vitor7

Citação de: ednilson em 12 de Agosto de 2008, 14:09
Não conhecia nada da formação do Benfica, através do teu trabalho passei a conhecer.

Parabéns pelo excelente trabalho.

:slb2:
Eu também. Passei a conhecer a formaçao do Benfica devido ao teu grande trabalho.
Parabéns e boa sorte Grande André!  :slb2:

Bleach

grande andré , um abraço , és o maior.  :slb2:

Passaro51

Amigos:

Chegou ao fim uma colaboração importante de alguém que soube e de que maneira fazer passar informação de qualidade referente a uma área nobre do nosso Clube.

Pelo que me apercebi, a intenção, o fim em vista, que norteou o André, segundo os seus objectivos, para além da informação, foi a formação de um fórum capaz de criar um espaço saudável, na relação entre os Benfiquistas de diversas Localidades e regiões no País e mesmo do estrangeiro, ligados ao Futebol, ligados ao Benfica na busca de soluções para uma boa inter-ajuda e uma boa compreensão pelo que ia acontecendo no nosso Clube.

Pensamos que foi conseguido.

Os diversos temas e as diversas textos, apresentaram uma indiscutível actualidade e sentido de futuro, apesar de todos os condicionalismos, (distancia, quilómetros, tempo) prova a vitalidade de um site de referência como é o Serbenfiquista em Portugal e da consciência dos desafios que temos todos que assumir e vencer com êxito, neste tempo de mudança em que a área de Formação esteve envolvida.

Desenvolveu um intercâmbio de informação com outros meios de informação, outros blogs, com outros amigos, de outras regiões do País, de outros Países, nos aspectos pessoais, organizativos e técnico-científicos e informativos, já para não falar das várias vezes que outros órgãos utilizavam a escrita do André mesmo internamente no Clube.

Amigos, diz-se que o exercício das virtudes e até o cumprimento do dever não devem ser exaltados. Tem lógica, compreende-se, pode aceitar-se. Mas há situações que, necessariamente, não podem deixar de constituir uma excepção.

É de certeza André Sabino sem dúvida, uma dessas excepções.

Por isso hoje, em singela mas significativa homenagem quero lembrar, já com saudade, o profissionalismo e qualidade do trabalho desenvolvido pelo André, o companheirismo e amizade que nos dedicou durante o tempo que tivemos o privilégio de o ter todos os dias e a todas as horas e em cima do acontecimento, connosco. O entusiasmo que sempre soube transmitir a todos e os consequentes níveis de performance técnico obtidos pelas suas crónicas nuns casos e textos mais profundos noutros, foram determinantes para o sucesso do SERBENFIQUISTA.

Desculpem esta abordagem pessoal mas ainda me lembro quando muita coisa começou num dos Gabinetes do nosso Centro de Formação. Só provou que nessa altura fizemos a análise correcta. Desculpem a minha falta de humildade.

Amigos, tivemos já oportunidade de lhe agradecer pessoalmente. Voltamos agora a fazê-lo. Porque é a justeza de um acto, que sempre pecará por defeito, mas que desejamos que seja marcado pela grandiosidade do simples.

MUITO OBRIGADA ANDRÉ SABINO.

coristaslb

Muito bem Passaro51.  :bow2: :bow2:

EagleHeart25

poiudivino

Obrigado André, a nível pessoal.
Passei a saber o que era as camadas jovens.
Quem eram as estrelas e promessas.
Obrigado pelo teu tempo perdido com todos os users e com o forum.

ÉS GRANDE  :bow2:

Wampyro

andre_04_SLB

Citação de: Wampyro em 12 de Agosto de 2008, 21:33
O reconhecimento verde e branco

http://www.forumscp.com/index.php?topic=11023.msg381654;boardseen#new

Surpreendente e bastante gratificante.

Um abraço para a pessoa que o fez!

BigSLB

Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Agosto de 2008, 21:41
Citação de: Wampyro em 12 de Agosto de 2008, 21:33
O reconhecimento verde e branco

http://www.forumscp.com/index.php?topic=11023.msg381654;boardseen#new

Surpreendente e bastante gratificante.

Um abraço para a pessoa que o fez!

Surpreendente a abertura do tópico, não o reconhecimento.

Quem gosta e segue as camadas jovens, sabe bem a qualidade do teu trabalho, e considerando eu, a formação um bocado à parte do fanatismo do futebol senior, acho normal esta atitude.

Da mesma forma que achava util a presença do Andre lagarto neste espaço (embora às vezes abusasse das fotos dos verdes)

Mais uma vez, obrigado conhecimento que nos deste ao longo deste tempo das camadas jovens, em particular do Benfica, mas também da dos outros clubes.

rfp85

Ao fim de 6 páginas não posso acrescentar nada.

O Sabino semeou o interesse nas camadas jovens. Eu um dia, ocasionalmente, espreitei a secção de camadas jovens. Desde aí procurei sempre ler as suas crónicas e entrevistas e comecei a deslocar-me (não com a regularidade que gostava porque o tempo não dá para mais) ao Seixal para ver os jogos.

Quando na Luz ou em conversas de amigos, benfiquistas preocupavam-se com a estreia de Miguel Vitor nos seniores eu tranquilizava-os suportado na mais valia do atleta. Com o Sabino todos ficámos a conhecer o que se passa em todos os escalões e este é só um exemplo concreto.

São tempos tristes, é um retrocesso em termos de informação, uma lacuna a preencher e uma herança pesada. Mas como o Benfica é muito grande, iremos dar a volta por cima.

Obrigado André Sabino. Felicidades para o futuro.

Um abraço  O0

PS: Acho as palavras "o fim..." demasiado fortes. Prefiro pensar que é um Até já.

Anti-Anti

Obrigado por tudo o que fizeste por nós neste forum e espero que isto n seja um fim do teu trabalho!

Espero poder ter noticias sobre o teu trabalho num outro local qualquer (outro site, jornal, TV...), aliás, acho que pessoas como tu são um desperdicio estarem ligadas apenas a um clube, a tua qualidade faz falta a todo o futebol de formação em Portugal e não apenas ao do Benfica!

Penso que tens todas as condições para iniciares um projecto do estilo da Academia de Talentos, ou mesmo juntares-te à equipa de colaboradores do site deles, só espero que não desapareças do futebol de formação em Portugal...  :ptflag:

Um grande abraço André!

andre_04_SLB

Seguindo o link desse fórum que vocês deixaram, aproveito para agradecer novamente ao utilizador "barbicane". Quanto ao "regio", vem fazer acusações graves e como tal, tenha a a dignidade e o bom senso de comprovar, aquilo que escreveu. A do "Recordo-me também de vezes em que ele publicava resultados errados no seu fórum, a favor do Benfica.", é de bradar aos céus. A de "Recorde-me de um jogo em que ele acusou alguns técnicos do Sporting de tentar agredir jogadores e equipa técnica do Benfica quando eles nem estavam presentes no momento em questão.", fez-me rir bastante.

Fico à espera que comprove o que disse. Lembro-me dessa situação, do utilizador "Vigilante" acusar técnicos do Sporting de o fizer. Se bem se lembram, fui colocar água na fervura e pedir contenção no que se ia dizendo. Mas volto a insistir com o nickname "regio", para comprovar e mostrar o que diz, porque são valentes mentiras.

O_Glorioso

André, muito obrigado por todo o teu trabalho, mas, acima de tudo, muito obrigado pela tua incondicional e incansável dedicação. Respeito! O0

Um grande abraço de benfiquista para benfiquista!

(E esquece os que alguns lagartrapos anti-Benfica, passe a redundância, dizem do teu trabalho. Não merecem sequer a nosso desprezo. O0)

BigSLB

Citação de: andre_DV04_SLB em 13 de Agosto de 2008, 01:11
Seguindo o link desse fórum que vocês deixaram, aproveito para agradecer novamente ao utilizador "barbicane". Quanto ao "regio", vem fazer acusações graves e como tal, tenha a a dignidade e o bom senso de comprovar, aquilo que escreveu. A do "Recordo-me também de vezes em que ele publicava resultados errados no seu fórum, a favor do Benfica.", é de bradar aos céus. A de "Recorde-me de um jogo em que ele acusou alguns técnicos do Sporting de tentar agredir jogadores e equipa técnica do Benfica quando eles nem estavam presentes no momento em questão.", fez-me rir bastante.

Fico à espera que comprove o que disse. Lembro-me dessa situação, do utilizador "Vigilante" acusar técnicos do Sporting de o fizer. Se bem se lembram, fui colocar água na fervura e pedir contenção no que se ia dizendo. Mas volto a insistir com o nickname "regio", para comprovar e mostrar o que diz, porque são valentes mentiras.

Obviamente que esse regio só fala por falar, sem ter a minima noção do que diz.

Do caso das acusações de agressões já falaste, o dos resultados errados, a unica vez que isso aconteceu neste site foi quando o site chines deu informações erradas sobre o resultado e tu até te insurgiste por andarmos a postar os resultados desse site, quando tu estavas a dar informações.

Quanto à questão das idades, sempre defendeste que os jogadores tinham a idade correcta. E quem anda na formação sabe que em quase todos os clubes há jogadores mais desenvolvidos fisicamente, a mentalidade das pessoas, e uma prova disso é que na equipa onde andava o ano passado tinhamos 3 jogadores muito desenvolvidos fisicamente, inclusive superiores a juniores e mesmo alguns seniores (são maiores que eu que tenho o dobro da idade deles, e tenho uma altura "normal"), 2 brancos e 1 negro. Sempre que jogavamos os adeptos só punham em causa a idade do negro, nunca a dos brancos.
E já agora, qual o interesse do Benfica em falsificar a idade dos jogadores e depois pô-los a jogar 2 equipas acima do que está no BI. É que se é para ser campeão o Estrela tinha continuado a jogar nos infantis o ano passado e o Dino e Bacari nos iniciados esta epoca que vai começar.

nightcrowler

obrigado andré.

no ano passado sabia as equipas titulares dos juniores e juvenis, graças a ti andré.

boa sorte, tudo de bom e obrigado