O fim...

redbullstar

devo dizer que no principio vinha ao site,nao para falar do meu benfica pois nem era inscrito,mas para dar uma vista de olhos nas camadas jovens pois metia me pena o benfica nao ter um grande produto da sua formaçao nos seniores,atraves do andre sabino que nem sequer o conheço,foi possivel saber que o benfica tem  miudos com enorme potencial,espero que a informaçao nao se perca,pois o benfica nao é só lisboa,nem é só portugal,BENFICA é em todo o mundo.obrigado andré O0

Andy

Já vi que tomas-te a tua decisão final, resta-me agradecer-te por teres posto as camadas jovens do SLB no interesse de milhares de pessoas, e teres permitido a quem vive longe poder acompanhar o melhor possivel os nossos jogadores.
Foi realmente uma obra muito bonita, e não me parece que alguem o consiga fazer tão bem como tu o fizeste.

Besucher

Obrigado e espero que apareça outro André.. :drunk:

Sempre Fiél SLB

Cartão Vermelho ao Luís Filipe Vieira ao Rui Costa ao Quique Flores ao Néné, por terem deixado fugir o Eusébio da formação.........estou a brincar e armado em profeta da desgraça!!!   :tonge: :P

Agora a sério, sem falar em formação, mas em termos de fórum acho que um dos grandes aliciantes deste fórum sempre foi a área da formação em que o André sempre teve um papel importantissimo, portanto além da grande perda do ser humano, que nem tenho palavras para adjectivar acho que este Site/Fórum ficou tb ele mais pobre.

Não te esqueças que há muitos miúdos que só teriam a ganhar se tu ainda estivesses por cá!!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Rusty Ryan

O fim...

O título espelha bem o que de certeza vai acontecer daqui a algum tempo!
Mas não vamos especular.
Agora é hora de relembrar e agradecer. Só quem passa por determinadas situações é que pode realmente perceber o que custa a dedicação, seja a que causa for.
Só por isso, o meu OBRIGADO!
Deixo só uma ressalva para dizer que na vida nem tudo corre como queremos, é preciso aceitar as contrariedades, mesmo que não se esteja de acordo.

Mais uma vez André: um grande abraço e tudo de bom.

Stay in touch

:slb2:

EagleHeart25

Mais do que dizer um sentido Obrigado por tudo o que fizeste e deste ao Benfica, recuso-me a fazer eco destas mensagens de despedida. Quero pedir-te que reconsideres... talvez não hoje, mas a breve prazo.
Tu és muito importante no Benfica e sobretudo num momento em que se caminha de volta ao fundo, é necessário que alguém mantenha os benfiquistas informados... pensa nisto como uma missão, como algo que nos permitirá fazer frente a esta situação e, assim, recuperar a motivação que te falta neste momento.
Pensa nisto, André!

Jakub

Já não vou poder "ver" jogadores sem os ver na realidade...

rac

Obrigado por todo o teu trabalho, empenho e dedicação ao Benfica e às camadas jovens do clube.

Sei que a nível pessoal é preciso abdicar de muitas coisas, mas o gosto com que o fizeste deu-te com certeza recompensas enormes. Dificilmente encontraremos alguém capaz de fazer um trabalho como o teu.

A experiência que ganhaste é uma mais valia na tua vida, não só pelo que escreveste, pelo que viveste, mas também pelo dificil que é ter que lidar com criticas e situações de conflito. No fim, ficas sempre a ganhar, porque soubeste ultrapassar isso tudo.

Um abraço,

Ricardo

Luxemburguês

Sr. André obviamente não lhe vou pedir para reconSiderar vistoe esta ser uma decisão que só lhe cabe a si tomar, mas deixo o meu agradecimento pelo excelente trabalho que realizou e pela ajuda que proporcionou ás pessoas de longe para poderem acompanhar as camadas jovens do nosso Benfica.
Mais uma vez OBRIGADO.
:bow2: :bow2: :bow2:

Filipe F

Parece que a decisão é irreversível, por isso só tenho que agradecer toda a informação que nos forneces-te ao longo destes anos, e que fiques com a noção que levas-te a maior parte do pessoal que já comentou este tópico a ir aos jogos dos nossos miúdos e a acompanhar muito mais de perto todas as novidades de todos os escalões. Mobilizas-te a nação Benfiquista para esta causa, que era a formação do nosso clube.
Volto a dizer muito obrigado, sem ti nada isto teria sido possível.

pedroslb78

André

Obrigado por tudo!!!

Um abraço

firenze

Embora nem sempre de acordo contigo com alguma decisoes devo reconhecer que fizeste um trabalho brilhante de dedicacao e competencia que nao é facil de encontrar nos dias de hoje.

Desejo te o maior sucesso possivel para a tua carreira profissionao, que penso que deverá ser jornalismo, porque neste momento apresentas já maior qualidade do que muitos dos avencados da nossa praca.

Um muito obrigado por tudo o que fizeste!  Garanto te que nao tens uma nocao veradadeira  do impacto do teu trabalho ao transmitires informacao priveligiada a inumeros benfiquistas que vivem a centenas e milhares km de distancia e que nao tem outro metodo de saber mais sobre o seu clube!

Um muito obrigado por nos teres feito sonhar todos com as prestacoes do Nelson, do Toumany do Caravalhas e de todos os outros...mesmo nao estando la a asistir ao jogo!

Um abraco

(desculpem a falta de acentos mas tou no estrangeiro)

sedinha

André, ontem ainda tive esperança que fosses reconsiderar a tua posição, mas pronto, a tua vontade é soberana, temos de entender e aceitar. Todos nós ficamos chocados com as decisões que foram tomadas pela direcção do Benfica, e sentimo-nos impotentes para fazer o que quer que fosse para as remediar a não ser lavrar aqui o nosso protesto, mas eles estao-se nas tintas para os nossos protestos ELES até agradecem que pessoas como tu nao venham ao forúm.

Sei que depois da tua decisão a procura das "Camadas Jovens" vai descer drasticamente, mas pronto os putos hão-de continuar a jogar, a ganhar e a elevar o nome do nosso grandioso clube, pq como tu disseste e muito bem, "as pessoas passam e o clube fica".

Resta-me dar-te um abraço e um beijinho doce pelo teu magnifico trabalho
Bem Hajas André Sabino  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Amigo das modalidades

Wampyro

Obrigado por tudo!