SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

Vulcan

Mais uma boa geração do Benfica. Independentemente de ganharmos isto ou não, o que me importa a mim é o futuro dos miúdos e do Benfica.

Podemos não ter aqui um Felix ou um Bernardo mas penso que temos 4 ou 5 jogadores capazes de fazer uns anos a bom nível na equipa A.
Se calhar para nós até é melhor isso, não serem do nível possível bola de ouro tipo Bernardo e Félix, mas grandes jogadores que possam ficar aqui 2 ou 3 anos pelo menos.

Vamos ver o que pensa o novo treinador, mas acho que há aqui gente que podia fazer parte do plantel. Se for para serem opção, se for só para encher prefiro empréstimo onde possam jogar e crescer.

melanda72

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Abril de 2022, 15:18
Citação de: sergio19azb em 22 de Abril de 2022, 15:10
Citação de: giiin em 22 de Abril de 2022, 15:10
Silencio no canal11? Pagava para estar lá. 4 finais crl!
Canal 11 é só lagartos, excepção do Toni e Carraça.

Longe disso.... Por exemplo, Cândido Costa, também não é lagarto....
Valdo, Jose Moraes, Nuno Presume.

RedWinner


Tiago Fella

Final, agendada para as 17 horas da próxima segunda-feira, também no Estádio Colovray, em Nyon.

Jamal

Citação de: OLoboMau em 22 de Abril de 2022, 15:18
Parabéns a esta equipa. O Moreira impressionou me, rapaz é incansável.
Melhor que muitos que estão na principal



RedVC

A criticar um miúdo... Inacreditável. O miúdo tem direito a errar. Se não errar agora então erra quando?

Ele fez o melhor que pode pelo Benfica e teve azar de apanhar um palhaço de apito.

Força Samuel!

van33

acho que é a primeira vez que voces tem de agradecer a um 33 ter falhado!!!


FaithNoMore

Citação de: cardoz0 em 21 de Abril de 2022, 21:50
O chulo Rui Encosta já se está a colar ao sucesso dos putos. Vamos lá ver se não corre mal.

Se há coisa que o Rui Costa sempre fez foi acompanhar as diferentes modalidades e escalões jovens,e como presidente só tem de estar presente numa altura destas,e segunda voltar a estar no estádio,tenho muito a criticar sobre ele mas não será certamente por não estar com as diferentes modalidades e dar o seu apoio.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: eternoslb1904 em 22 de Abril de 2022, 15:12
Isto pode ser sub-19, mas uma competição deste nível não pode ter uma arbitragem destas. Uma autentica vergonha. Tão obvio como o var, se bem aplicado, permite corrigir estes erros obvios de arbitros fracos.

Ganhem ou não a final, estes putos merecem tanto isto. E já mereciamos ser felizes nesta competição. Mas se demonstram bom futebol é porque o trabalho está a ser bem feito, independentemente do resultado que vier da final

É vergonhoso um árbitro condicionar um jogo desta importância com um vermelho ainda na primeira parte que não é indiscutível em parte nenhuma do mundo.

Mestre30

Citação de: melanda72 em 22 de Abril de 2022, 15:20
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Abril de 2022, 15:18
Citação de: sergio19azb em 22 de Abril de 2022, 15:10
Citação de: giiin em 22 de Abril de 2022, 15:10
Silencio no canal11? Pagava para estar lá. 4 finais crl!
Canal 11 é só lagartos, excepção do Toni e Carraça.

Longe disso.... Por exemplo, Cândido Costa, também não é lagarto....
Valdo, Jose Moraes, Nuno Presume.
Presume é lagartão.


miniMilk