Trabalho na formação

anti-virus

CitaçãoEnviado por: ben_toinha 
Inserir Citação
eu daqui a uns meses vou ter um puto, se me quiserem pagar já agradeço....

Bem... não seja por isso. Se me pagarem bem para fazer um puto, vou já tratar disso.
Vou chamar já a minha maria  :2funny:

kneissl

Foram 20 cestos seguidos, e dps foi convidado pela Reebok para ir fazer uma demonstração para terem a certeza q aquilo n era montagem e acho que marcou 20 e tal ...

Sir

Citação de: kneissl em 30 de Maio de 2006, 00:54
Foram 20 cestos seguidos, e dps foi convidado pela Reebok para ir fazer uma demonstração para terem a certeza q aquilo n era montagem e acho que marcou 20 e tal ...

lol Whatever..

Ildemaro

Citação de: LeoG em 29 de Maio de 2006, 20:51
olé!!! era isto que se devia fazer noutros países. não é esse chavaleco que é um sportinguista de gema ? ou é o pai ? não faz mal, qd assinar já se muda a versão, passa a ser benfiquista desde pequenino e ng tem de saber nada  ::) :angel:
e era mentira? Queres ver que ele já é grande? :2funny:

Xanghai

Qdo olhei para o título do tópico, fiquei com idéia de ter lido "Pedro no Bessa"  :idiot2: :idiot2: Aí já fui associando que o Boavista pagou os 18 milhões de Contos, pelo Mantorras... :2funny: :2funny:

Sempre Fiél SLB

6 anos??? realmente, qq dia o futebol descamba de vez!!!!!

Califas

secalhar o miudo quando começar a ter idade para sair à noite etc deixa de jogar futebol.. 6 anos é novo demais !

VirtualKing

E aquele puto de 9 anos(achou eu), que joga no Santos, Jean Chera, esse se não se "estragar" tenho a certeza que ainda vamos ouvir falar dele!

... Já tem "meio mundo" atrás dele, incluíndo... FoculPorko!  :-X

Sempre Fiél SLB

que infância infeliz estes putos devem ter.......

Spooner®

bem para o benfica o tentar contratar com apenas 6 anos é pk o puto é um craque... novo cristiano ronaldo talvez.... era bom era...

SunRider

Porra 6 anos?Ainda quase não deixou de chuchar no dedo :P ;)

Brunex69

Eu fui ver o puto , e olhem que nao é por ter dado um pumtapé na bola que o Anderlecht o foi buscar ... o Anderlecht ... Sabes a que idade o Kompany ingressou no anderlecht???... a mesma quo o pedro ... e se o benfica apostar nele , acredito ke ele possa vir a ser um bom jogador .

Akele puto e muito diferente dos outros , Joga muito , jà o VI !!!

Adrian

mas ja ca ta???  Pedro Bessa vai resolver na eliminatoria da Champions em Agosto.

Lol

Shoky

6 anos é um exagero...Não dá para ver se vai dar qq coisa com 6 anos...

red_shark

era contratá-lo já e esperando que o fernando santos olhe p/a "cantera".... esse puto ainda faz a pré-época nos A  :2funny: