Adel Taarabt

Médio, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bzouk

Citação de: Çula em 17 de Janeiro de 2021, 18:37
Para mim é o melhor jogador do Benfica e do campeonato.

É um craque mas joga para lá da fronteira do risco.

Pensa e executa um segundo mais rápido do que os outros, descobre linhas de passe que um gajo às vezes nem se apercebe que estão lá (e estamos a ver o jogo na TV), técnicamente é de um nivel à parte, etc.

O problema é que a esmagadora maioria das suas acções são no limiar do risco máximo, e isso num miolo a dois.........



Incrível como 86 pessoas (até agora) concordam com isto.

ZeaDuart

Vim aqui, mas pelos vistos está tudo na brincadeira...

Livrinhos

Citação de: Çula em 17 de Janeiro de 2021, 18:37
Para mim é o melhor jogador do Benfica e do campeonato.

É um craque mas joga para lá da fronteira do risco.

Pensa e executa um segundo mais rápido do que os outros, descobre linhas de passe que um gajo às vezes nem se apercebe que estão lá (e estamos a ver o jogo na TV), técnicamente é de um nivel à parte, etc.

O problema é que a esmagadora maioria das suas acções são no limiar do risco máximo, e isso num miolo a dois.........

Tem de haver uma razão para o mestre o meter em campo. Não podem ser apenas a falta de opções nem a casmurrice.

Concordo em absoluto com o que escreves. O que leva a que neste momento seja mais um problema do que uma solução, como bem referes, devido ao sistema apresentado.

André Sousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Janeiro de 2021, 20:19
Eu gostava de saber o que caralho este gajo tem de mais...para sequer estar no plantel....fdx

Não acrescenta nada....

Gostavas? Este gajo explica.

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2020, 13:07
Estamos a falar só  do melhor jogador do campeonato a nível de qualidade técnica...só.

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2020, 14:46
Bahaha...o JJ adora o gajo.

ADEL +10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Outubro de 2020, 22:58
Tens 10 dias para te pores fino.

Anda lá caralho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2020, 21:55
Vai ficar.. É o Everton Ribeiro deste Benfica

Se quiseres arranja-se mais.

Cumps.

Folhadal

Um jogo de fora e já voltaram os "ses".

Se jogasse na direita.

Se tivesse mais apoio.

Se o sistema solar se alinhasse.

Se a minha avó fosse uma bicicleta.


Nunca vou perceber como é que um jogador com um rendimento tão fraco tem tantos fãs.

bzouk

Citação de: Folhadal em 18 de Janeiro de 2021, 16:50
Um jogo de fora e já voltaram os "ses".

Se jogasse na direita.

Se tivesse mais apoio.

Se o sistema solar se alinhasse.

Se a minha avó fosse uma bicicleta.


Nunca vou perceber como é que um jogador com um rendimento tão fraco tem tantos fãs.

P311

Aqui gostamos muito de extremos, é sempre 8 ou 80.

É um facto que baixou imenso de forma nos últimos meses e que, neste momento, parece mais uma "liability" do que parte da solução.

Mas também é verdade que, até há bem pouco tempo, o Adel era um dos jogadores mais importantes da equipa, tanto pela capacidade de desequilíbrio (drible, visão...), como pela entrega que tinha a defender. Naquelas alturas em que engonhávamos e era só passes para o lado, parecia dos pouco que tentava criar alguma coisa, não sei bem explicar...

Continuo a achar que há espaço para ele na equipa, mesmo achando que esta não é a posição ideal. É consensual que tem imenso talento e custa-me muito que não aproveitemos isso.

Já agora, uma análise da Goalpoint do início da temporada passada (até Abril):

"Começamos por Adel Taarabt, que sofreu uma autêntica transformação enquanto jogador e tem sido um dos que mais contribuem para os momentos defensivos, demonstrando, de certa forma, que os problemas nesta área são mais colectivos que individuais.

O marroquino não pára, está em todo o lado do terreno – o que pode, por outro lado, potenciar alguns desequilíbrios por desposicionamento -, mas os números mostram um empenho notável: 5,2 acções defensivas, com incidência no primeiro terço e terço intermédio, e o número mais elevado de recuperações de posse na Liga (8,1). A sua apurada técnica e capacidade de drible (2,4 eficazes) permitem-lhe ter somente 16% de perdas de posse."




https://goalpoint.pt/benfica-19-20-raio-x-ao-ainda-campeao_88156

vermelhoftw

Citação de: bzouk em 18 de Janeiro de 2021, 16:05
Citação de: Çula em 17 de Janeiro de 2021, 18:37
Para mim é o melhor jogador do Benfica e do campeonato.

É um craque mas joga para lá da fronteira do risco.

Pensa e executa um segundo mais rápido do que os outros, descobre linhas de passe que um gajo às vezes nem se apercebe que estão lá (e estamos a ver o jogo na TV), técnicamente é de um nivel à parte, etc.

O problema é que a esmagadora maioria das suas acções são no limiar do risco máximo, e isso num miolo a dois.........



Incrível como 86 pessoas (até agora) concordam com isto.

o comentario ate tem coisas que sao sao verdade, o jogar semre o risco e pura verdade, agora ha N jogadores melhor que ele tanto no campeonato como no Benfica, futebol nao e circo...nao e jogar pra cueca, ate em termos de recepçao se consegue ver que e super mediano...

bzouk

Citação de: vermelhoftw em 18 de Janeiro de 2021, 16:59
Citação de: bzouk em 18 de Janeiro de 2021, 16:05
Citação de: Çula em 17 de Janeiro de 2021, 18:37
Para mim é o melhor jogador do Benfica e do campeonato.

É um craque mas joga para lá da fronteira do risco.

Pensa e executa um segundo mais rápido do que os outros, descobre linhas de passe que um gajo às vezes nem se apercebe que estão lá (e estamos a ver o jogo na TV), técnicamente é de um nivel à parte, etc.

O problema é que a esmagadora maioria das suas acções são no limiar do risco máximo, e isso num miolo a dois.........



Incrível como 86 pessoas (até agora) concordam com isto.

o comentario ate tem coisas que sao sao verdade, o jogar semre o risco e pura verdade, agora ha N jogadores melhor que ele tanto no campeonato como no Benfica, futebol nao e circo...nao e jogar pra cueca, ate em termos de recepçao se consegue ver que e super mediano...
Era sobretudo em relação à primeira frase.

chharlie

em meio campo a 2 esqueçam é buraco na certa.
ou vai para uma das alas ou vai para o banco que nao da.

joga muito mas tem que estar la a frente para poder fazer o que faz e ter cobertura ca atras

LFVL

Os árabes andam a dormir?

O Património

Citação de: LFVL em 18 de Janeiro de 2021, 17:10
Os árabes andam a dormir?

a esta hora ainda não, são 21:21 lá

kaprikorn

Citação de: bzouk em 18 de Janeiro de 2021, 16:05
Citação de: Çula em 17 de Janeiro de 2021, 18:37
Para mim é o melhor jogador do Benfica e do campeonato.

É um craque mas joga para lá da fronteira do risco.

Pensa e executa um segundo mais rápido do que os outros, descobre linhas de passe que um gajo às vezes nem se apercebe que estão lá (e estamos a ver o jogo na TV), técnicamente é de um nivel à parte, etc.

O problema é que a esmagadora maioria das suas acções são no limiar do risco máximo, e isso num miolo a dois.........



Incrível como 86 pessoas (até agora) concordam com isto.
Eu quero acreditar que a esmagadora maioria dos likes é acharem extrema piada à coisa e não por concordarem.

Posto isto, há ainda um número de users que ainda insistem na ideia que é um jogador de futebol o que acaba por ser sintomático de como o nivel de exigência caiu em 4/5 anos.

Não tarda estão a pedir para ir recuperar o Fábio Paim.

nuno16577

Eu vendia pela melhor oferta.

ZeaDuart

Citação de: nuno16577 em 18 de Janeiro de 2021, 18:43
Eu vendia pela melhor oferta.

Eu vendia (até dava) pela pior oferta...