Adel Taarabt

Médio, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Francescoli

Citação de: Çula em 17 de Janeiro de 2021, 18:37
Para mim é o melhor jogador do Benfica e do campeonato.

É um craque mas joga para lá da fronteira do risco.

Pensa e executa um segundo mais rápido do que os outros, descobre linhas de passe que um gajo às vezes nem se apercebe que estão lá (e estamos a ver o jogo na TV), técnicamente é de um nivel à parte, etc.

O problema é que a esmagadora maioria das suas acções são no limiar do risco máximo, e isso num miolo a dois.........




Epa, tás cá?

Sejas bem aparecido! Um abraço.

Vascolptt

Este é que era bom para a MLS

RAFL

Citação de: yerlow em 18 de Janeiro de 2021, 02:04
Citação de: Çula em 17 de Janeiro de 2021, 18:37
Para mim é o melhor jogador do Benfica e do campeonato.

É um craque mas joga para lá da fronteira do risco.

Pensa e executa um segundo mais rápido do que os outros, descobre linhas de passe que um gajo às vezes nem se apercebe que estão lá (e estamos a ver o jogo na TV), técnicamente é de um nivel à parte, etc.

O problema é que a esmagadora maioria das suas acções são no limiar do risco máximo, e isso num miolo a dois.........




Como já disse aqui, e volto a reiterar, o Rui Costa confidenciou isso mesmo a um amigo meu da estrutura do Farense este ano.

mais um motivo para o rui costa ser posto na rua, claramente nao tem unhas para o que esta a fazer

slbenfica_croft

Que se mantenha na bancada.

Pasárgada

E propostas não há?

RedLegend

Citação de: Folhadal em 18 de Janeiro de 2021, 16:50
Um jogo de fora e já voltaram os "ses".

Se jogasse na direita.

Se tivesse mais apoio.

Se o sistema solar se alinhasse.

Se a minha avó fosse uma bicicleta.


Nunca vou perceber como é que um jogador com um rendimento tão fraco tem tantos fãs.
Isto é Síndrome de Estocolmo em que o Adel é raptor/agressor.

RedLegend

Citação de: yerlow em 18 de Janeiro de 2021, 02:04
Citação de: Çula em 17 de Janeiro de 2021, 18:37
Para mim é o melhor jogador do Benfica e do campeonato.

É um craque mas joga para lá da fronteira do risco.

Pensa e executa um segundo mais rápido do que os outros, descobre linhas de passe que um gajo às vezes nem se apercebe que estão lá (e estamos a ver o jogo na TV), técnicamente é de um nivel à parte, etc.

O problema é que a esmagadora maioria das suas acções são no limiar do risco máximo, e isso num miolo a dois.........




Como já disse aqui, e volto a reiterar, o Rui Costa confidenciou isso mesmo a um amigo meu da estrutura do Farense este ano.
Não acredito que o Rui Costa se ande a drogar.

carrazeda

Citação de: Çula em 17 de Janeiro de 2021, 18:37
Para mim é o melhor jogador do Benfica e do campeonato.

É um craque mas joga para lá da fronteira do risco.

Pensa e executa um segundo mais rápido do que os outros, descobre linhas de passe que um gajo às vezes nem se apercebe que estão lá (e estamos a ver o jogo na TV), técnicamente é de um nivel à parte, etc.

O problema é que a esmagadora maioria das suas acções são no limiar do risco máximo, e isso num miolo a dois.........

Eu também o acho um jogador com um talento fantástico, mas hoje em dia está muito por fora do que um jogador a este nível tem que ser.

Vai aqui e ali ter grandes jogos, e muitas vezes ter momentos de brilhantismo - os tais passes que ninguem conseguia ver. Mas passa a maior parte do tempo a fazer passes que ja nao estao lá (ou que nunca estiveram), é displicente no posicionamento (está demasiadas vezes 5 ou 10 metros a frente de onde devia estar) e na atitude (quantas vezes o vimos a andar a passo depois de perder uma bola?).

Podes dizer que é o jogador com mais talento do campeonato (e nem eu sei se concordo com isso), mas nao é o melhor jogador, de longe.

Vieri

Citação de: carrazeda em 19 de Janeiro de 2021, 07:53
Citação de: Çula em 17 de Janeiro de 2021, 18:37
Para mim é o melhor jogador do Benfica e do campeonato.

É um craque mas joga para lá da fronteira do risco.

Pensa e executa um segundo mais rápido do que os outros, descobre linhas de passe que um gajo às vezes nem se apercebe que estão lá (e estamos a ver o jogo na TV), técnicamente é de um nivel à parte, etc.

O problema é que a esmagadora maioria das suas acções são no limiar do risco máximo, e isso num miolo a dois.........

Eu também o acho um jogador com um talento fantástico, mas hoje em dia está muito por fora do que um jogador a este nível tem que ser.

Vai aqui e ali ter grandes jogos, e muitas vezes ter momentos de brilhantismo - os tais passes que ninguem conseguia ver. Mas passa a maior parte do tempo a fazer passes que ja nao estao lá (ou que nunca estiveram), é displicente no posicionamento (está demasiadas vezes 5 ou 10 metros a frente de onde devia estar) e na atitude (quantas vezes o vimos a andar a passo depois de perder uma bola?).

Podes dizer que é o jogador com mais talento do campeonato (e nem eu sei se concordo com isso), mas nao é o melhor jogador, de longe.

É por aí.
O Taarabt é um pouco como o Quaresma - um talento incrível, com alguma loucura pelo meio, qualidades que lhes permitem ter lances "fora da caixa" e que podem decidir um jogo a qualquer momento.

Mas, depois, há o outro lado, que os impediu de ter uma carreira de topo:  alguma displicência, até mesmo indisciplina, que os leva a ter momentos em que comprometem a equipa.

O Taarabt tem a atenuante de ter começado a jogar aos 30 anos num meio campo a 2, o que expõe mais as suas debilidades (até na forma como protege a bola usando demasiado os braços se percebe a falta de cultura da posição) e falta de cultura tática, pois os erros e perdas de bola pagam-se mais caro do que na ala ou a 10.

2fenix2die

Citação de: Çula em 17 de Janeiro de 2021, 18:37
Para mim é o melhor jogador do Benfica e do campeonato.

É um craque mas joga para lá da fronteira do risco.

Pensa e executa um segundo mais rápido do que os outros, descobre linhas de passe que um gajo às vezes nem se apercebe que estão lá (e estamos a ver o jogo na TV), técnicamente é de um nivel à parte, etc.

O problema é que a esmagadora maioria das suas acções são no limiar do risco máximo, e isso num miolo a dois.........

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Sem palavras :rir: :rir:

MedelíN

Este tipo tem que ir embora.
Foram renovar lhe o contrato

220373

não se percebe o que dá à equipa

joao_manike


Baron_Davis


fpie

Mais valia lá estar o roupeiro