Adel Taarabt

Médio, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nikas

Que monte de nada.

Zero!

Já não o posso ver à frente. Que lixo.

Rikudou

Este e o Gabriel a jogar juntos é uma competição para ver quem perde mais bolas não é?

Avante

Esteve muito melhor na segunda parte, transições rápidas.

Não o sabe ainda mas o seu jogo tem muito a ganhar com um Cervi na ala.
Fica mais libre para ser aquele 8 mais vertical.

Jogar com um 10/SA e não 2 avançados cepos na frente também ajuda.

apedro.stb

Citação de: Avante em 28 de Janeiro de 2021, 22:58
Esteve muito melhor na segunda parte, transições rápidas.

Não o sabe ainda mas o seu jogo tem muito a ganhar com um Cervi na ala.
Fica mais libre para ser aquele 8 mais vertical.

Jogar com um 10/SA e não 2 avançados cepos na frente também ajuda.

Concordo plenamente. Com um Cervi ou com um Grimaldo (que até tem mais qualidade com bola) à semelhança do que se viu no Dragão. Tem de jogar mais subido no terreno, com um meio-campo reforçado, correndo menos riscos. O homem é um 10!

rudra28


Baron_Davis

Tem alergia à baliza

Jogador para vir do banco, não necessariamente como primeira opção

jpcafe

Entre ele e Pizzi não sei qual despedia primeiro  :whistle2:

darth vader

Mesmo que tenha um bom lance ou outro, já não tenho paciência para ele. Às vezes, parece um tolinho em campo.

sergio19azb

Taarabt conseguiu voltar a ser um jogador profissional, recuperação concluida, pode ir para outro clube.

tuffmike

Joga muito fora de posição, neste esquema nunca vai funcionar, num esquema com 3 médios, já conseguia ver sucesso nele.

zizou

Não tem qualidade para uma equipa com a dimensão do Benfica.


PYKKA

A dupla de meio campo mais suicida à face da Terra tinha que ser no nosso clube.

Gabriel + Taraabt. Não sei qual dos dois consegue ser mais burro. Perdas de bolas constantes, passes falhados, decisões erradas, e depois ambos pensam que são Zidane a jogar.

SLB1NAÇAO



Aos 5 minutos de jogo já tinha perdido três bolas. Este jogador nem para o banco serve , é enervante e frustante vê-lo jogar... não tem aptidões para jogar no Glorioso.


:bandeira1:
   

Il trattore

Gostava de o ver a jogar a 10, é gajo com chegada a área e com golo ou então na ala, é forte fisicamente, defende bem o meio e assistências é com ele. Mas bom mesmo deve ser a defesa direito, afinal vê coisas à frente dos outros, era só cortes de carrinho mal o adversário chegasse à área