Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Mestre

Não é pior que o Matic mas há pessoal que gosta mais dos que correm muito.

TJSF

Desde que o Flamengo pague o salário, o que o Benfica quer é livrar-se dele e acha que ele vai ter essa exposição no Flamengo.
Não devem é pagar pelo empréstimo mas isso já era pedir muito a um clube que paga tostões ao Ronaldinho.

quinjeajero


Zaratustra

pronto nao aprendemos... a palhaçada do costume

gaucho


abar85

Vai rodar até ao fim do contrato. o Flamengo nunca pagará por um jogador que o Benfica não quer. Os outros não são todos otários.


Tr - 17

Prolongar o empréstimo no Brasil?

Oferencçam-lhes o jogador então, porque não vai jogar no Benfica, nem tão pouco nos dará dinheiro num negócio.

Incrível..

AM_SLB

É sinal que caso saía o Javi iremos ficar com Matic e Nuno Coelho, claro está se não formos ao mercado. Se o Matic continuar a evoluir não é caso para me preocupar. O Nuno Coelho é um bom suplente.
Para mim é isto: Matic - Nuno Coelho - Airton.

trainmaniac

Negociador implacável ataca de novo.

josantiago

A sua reputação fora de campo impede-o de voltar ao Benfica. Deveria ter sido vendido.

Meddler


Miguelito22

Mas queriam o que?  vender? vender alguém que mal joga e quando joga é para dar porrada constante e ser expulso?
Emprestar e ter o flamengo a pagar o salario ja é bem bom no caso do airton!

abar85

Citação de: AM_SLB em 13 de Maio de 2012, 14:06
É sinal que caso saía o Javi iremos ficar com Matic e Nuno Coelho, claro está se não formos ao mercado. Se o Matic continuar a evoluir não é caso para me preocupar. O Nuno Coelho é um bom suplente.
Para mim é isto: Matic - Nuno Coelho - Airton.

Eu acho que é sinal que se tal acontecer vamos buscar outro.

abar85

Citação de: Miguelito22 em 13 de Maio de 2012, 14:13
Mas queriam o que?  vender? vender alguém que mal joga e quando joga é para dar porrada constante e ser expulso?
Emprestar e ter o flamengo a pagar o salario ja é bem bom no caso do airton!

E tentar emprestar a um clube europeu?


Tr - 17

É esperar mesmo que o Javi não saia..


E contratações no Brasil? Só se forem jogadores do nível do Ramires.


O carrossel não pára..