Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

bruno cardoso

Jamal

Hölderlin

Citação de: Jamal em 18 de Agosto de 2015, 15:39
Citação de: bruno cardoso em 18 de Agosto de 2015, 15:31

:disgust:

enfim é só putos,podiam ser mais inteligentes :disgust:

como se o saco lhe ficasse mal.. criticar por criticar, enfim..  :disgust:

alsohugo

VirtualKing

Dejavu_Text

Citação de: BENFIKA em 17 de Agosto de 2015, 17:50
Tendo espaço e sem preocupações defensivas, joga bem. O problema é que isso não acontece muitas vezes, o 8 do Benfica tem que trabalhar muito, ter intensidade, cultura tática, e isso ele não tem.

Primeiro foi o Matic que elevou muito aquela posição 6,depois o Enzo não fez por menos e elevou ainda mais a posição 8.Sim precisamos de um bom 8 ao estilo do Enzo.

skiD

Vai ter de jogar a 8, não tem qualquer influencia no futebol do Benfica quando joga mais à frente, raramente toca na bola sequer.

crowseye

Citação de: Dejavu_Text em 18 de Agosto de 2015, 16:09
Tendo espaço e sem preocupações defensivas, joga bem. O problema é que isso não acontece muitas vezes, o 8 do Benfica tem que trabalhar muito, ter intensidade, cultura tática, e isso ele não tem.

Primeiro foi o Matic que elevou muito aquela posição 6,depois o Enzo não fez por menos e elevou ainda mais a posição 8.Sim precisamos de um bom 8 ao estilo do Enzo.

Meu filho Enzo so ha um, infelismente. Duvido que haja um 8 com as mesmas caracteristicas do Enzo, forte tecnicamente, inteligente, racudo e forte fisicamente.

Baron_Davis

nem Pizzi nem Talisca podem ser o "8" do Benfica em 4*4*2

se no tugão se nota, na champs ainda mais

falta intensidade e capacidade defensiva, mesmo com a bola nos pés não são, pelo menos ainda, claramente acima da média

Dejavu_Text

Citação de: crowseye em 18 de Agosto de 2015, 16:13

Meu filho Enzo so ha um, infelismente. Duvido que haja um 8 com as mesmas caracteristicas do Enzo, forte tecnicamente, inteligente, racudo e forte fisicamente.

É verdade o Enzo era mesmo bom.Infelizmente falta alguém semelhante para isto carburar.

crowseye

Citação de: bruno_slb_ em 17 de Agosto de 2015, 18:21
O Talisca ontem entrou bem, ele e victor andrade mexeram com o jogo.

Espero bem que continue assim, achei que o desepenho dele foi bastante positiva.

Famous75

Citação de: Almareado em 17 de Agosto de 2015, 16:45
Enquanto toda a gente dizia que Matic era 8, eu dizia que estava ali um grande 6. Não me enganei.

Relativamente ao Talisca, digo o mesmo em relação à posição 8. Apostem no homem a 8, dêem-lhe responsabilidade, influência na organização de jogo e ele vai singrar.

Tambem acredito que a posicao de 8 seja a melhor para ele.
O problema sera jogar apenas com ele e um 6 nos jogos onde nao vamos ter 65% de posse...

crowseye

Citação de: Dejavu_Text em 18 de Agosto de 2015, 16:15

É verdade o Enzo era mesmo bom.Infelizmente falta alguém semelhante para isto carburar.

Vejo muitas semelhancas entre o Joao Teixeira e Enzo, ficar na B foi bastante prejudicial ao Joao, espero que ele trabalhe e esforce muito para tentar aproximar da evolucao que teria se tivesse sido emprestado a um clube da Primeira Liga. Mas mesmo assim acho que o RV devia apostar no Joao, nao fara mais m**** do que Pizzi.

Bola7

Citação de: jgbg91 em 18 de Agosto de 2015, 15:33
Citação de: Bola7 em 18 de Agosto de 2015, 15:32
ninguem te grama cabeça de pepino... :disgust:

nem o gayrois?
nem mesmo sendo o seu empresário...

Dejavu_Text

Citação de: crowseye em 18 de Agosto de 2015, 16:20
Citação de: Dejavu_Text em 18 de Agosto de 2015, 16:15

Vejo muitas semelhancas entre o Joao Teixeira e Enzo, ficar na B foi bastante prejudicial ao Joao, espero que ele trabalhe e esforce muito para tentar aproximar da evolucao que teria se tivesse sido emprestado a um clube da Primeira Liga. Mas mesmo assim acho que o RV devia apostar no Joao, nao fara mais m**** do que Pizzi.

Eu gosto muito do João Teixeira vi alguns jogos da equipa B e vê-se logo que está ali talento,parece-me que tem que soltar a bola e não se agarrar tanto seria muito benéfico para o seu jogo.O Renato Snaches também me parece estar a caminhar a passos largos para um jogador semelhante ao Enzo.Depois havia o Gonçalo Guedes,o Nuno Santos e o Semedo que eram os que eu mais gostei ano passado na B,no final o polaco estava a mostrar algum potencial assim como o Victor Andrade pelo menos dos jogos que vi do Benfica B.