Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

RedEagleNN

Boa entrada no jogo. Vender.

Almareado

Enquanto toda a gente dizia que Matic era 8, eu dizia que estava ali um grande 6. Não me enganei.

Relativamente ao Talisca, digo o mesmo em relação à posição 8. Apostem no homem a 8, dêem-lhe responsabilidade, influência na organização de jogo e ele vai singrar.

|Red_Eagle|

Estou com um bocado de amnésia (sem ironias), com o stress dos jogos por vezes desligo em ver onde está a jogar X ou Y, quero é que a bola entre mas, já tinha feito algum jogo, na posição que fez ontem, com 2 PLC e extremos? Ou seja, com preocupação "única" em "ligar" a defesa com o ataque?

nfgl

Rapaz, lá tiveste que entrar ontem para o jogo virar.
A vitória de ontem é 100% Talisca.

pedroso

Pelo que mostrou ontem, podia "atinar" e seria um bom "8".

A rever.

PATRÃO

Citação de: Almareado em 17 de Agosto de 2015, 16:45
Enquanto toda a gente dizia que Matic era 8, eu dizia que estava ali um grande 6. Não me enganei.

Relativamente ao Talisca, digo o mesmo em relação à posição 8. Apostem no homem a 8, dêem-lhe responsabilidade, influência na organização de jogo e ele vai singrar.
Tens bom olho. Tambem disse isso do Matic e agora do Talisca. Não precismos de comprar um 8. O Samaris é outro 8. Ainda temos o R. Sanches na forja, mas esse só daqui a um ano ou dois.

BENFIKA

Tendo espaço e sem preocupações defensivas, joga bem. O problema é que isso não acontece muitas vezes, o 8 do Benfica tem que trabalhar muito, ter intensidade, cultura tática, e isso ele não tem.

Almareado

Citação de: PATRÃO em 17 de Agosto de 2015, 17:42

Tens bom olho. Tambem disse isso do Matic e agora do Talisca. Não precismos de comprar um 8. O Samaris é outro 8. Ainda temos o R. Sanches na forja, mas esse só daqui a um ano ou dois.
Eu acho que o Benfica precisa de um jogador feito para a posição 8 e depois aí sim apostar em Talisca/Sanches como possíveis suplentes/alternativas.

uezor

Qualquer dia a Águia Vitória cai-lhe em cima ..

PATRÃO

Citação de: Almareado em 17 de Agosto de 2015, 18:12
Citação de: PATRÃO em 17 de Agosto de 2015, 17:42

Eu acho que o Benfica precisa de um jogador feito para a posição 8 e depois aí sim apostar em Talisca/Sanches como possíveis suplentes/alternativas.
O Samaris é o jogador feito, só tem que mudar o chip.

bruno_slb_

O Talisca ontem entrou bem, ele e victor andrade mexeram com o jogo.

Bola7

ninguem te grama cabeça de pepino... :disgust:

adeptoBancada

jgbg91