Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Tosta Mistica

Citação de: _Huji_Slb em 30 de Junho de 2023, 13:36


Mas o Talisca explicou o que esse ser aí acima ia morder?

Sobre isso ninguém fala...

JustMe

Tudo mentira, pá! Aposto que foi pago pelo hambrugas pra dzer ixto! O Viêra é um gand'hóme! Ajudou munto o Bemfica!

Rajadas

Cagou-se todo depois da chamada do advogado do Vieira

fdpdc666

Ainda acaba a viver num palheiro...

SousaLB

Citação de: SousaLB em 30 de Junho de 2023, 09:56Não perco uma boa oportunidade para malhar no Vieira, mas não será por isso que vou dar crédito ao que sai da boca deste atravessado.
Até parece fácil.

kino

Esta historia do talisca com o vieira é a verdadeira historia de dois gulosos ganaciosos que estavam com muita fome para partilhar o que quer que fosse.
Juntou-se um presidente aldrabao com um jogador egoista e chulo.

Que lindo que nenhum dos dois está no Benfica neste momento.


marte1904

Vieira e Talisca estão bem um para o outro

slb_always

Citação de: Nramos em 30 de Junho de 2023, 15:12
Citação de: slb_always em 30 de Junho de 2023, 01:05Meteu a boca no trombone..


Foda-se, até estalou.

Vamos todos esquecer a defesa acérrima a vieira que aqui fazias/fazes.

O normal era andares escondido a tentar passar de fininho.

Eu sei o que leio e ouço. Também sei o que digo. Nunca disse pra não se investigar as coisas. E também sempre disse que se alguém anda a roubar o Benfica que vá preso. Assim como o Talisca disse que o que eles faziam toda a gente faz. Portanto que vão todos presos, não só os do Benfica, se não parece que nós é que somos só maus e os outros continuam a competir deslealmente.

Eu sou coerente e sei que a verdade está no todo, não só no que me dá jeito.

Ahh, e eu defendi o Vieira ou porque não tinha concorrência séria às eleições ou porque quando a teve prometeu seria seu último mandato e que Rui Costa lhe ia suceder. Pelos que se está a ver do novo presidente fiz bem.

Não sei quantas vezes tenho que repetir isto já estou cansado.

bnfc

Citação de: Rajadas em 30 de Junho de 2023, 15:49Cagou-se todo depois da chamada do advogado do Vieira

Era precisamente isto que vinha dizer. O advogado ligou e tratou logo de dizer que tinha sido "mal interpretado".

O que não invalida que o LFV seja um ladrão. Mas esta história, da forma como Talisca a contou, não fazia sentido nenhum. O Talisca quis a China porque pagavam mais. Não houve chinês nenhum a aparecer de repente com uma proposta no preciso momento em que o Talisca abandonava a sala em lágrimas. Isso é telenovela.

SousaLB

Citação de: bnfc em 30 de Junho de 2023, 16:11
Citação de: Rajadas em 30 de Junho de 2023, 15:49Cagou-se todo depois da chamada do advogado do Vieira

Era precisamente isto que vinha dizer. O advogado ligou e tratou logo de dizer que tinha sido "mal interpretado".

O que não invalida que o LFV seja um ladrão. Mas esta história, da forma como Talisca a contou, não fazia sentido nenhum. O Talisca quis a China porque pagavam mais. Não houve chinês nenhum a aparecer de repente com uma proposta no preciso momento em que o Talisca abandonava a sala em lágrimas. Isso é telenovela.

Eu disse logo que isto era uma coisa sem relevância nenhuma. O gajo é um perdido, não tem nada na cabeça. Ainda por cima depois tenho que ler elogios a um monte de esterco que se fartou de desrespeitar o Benfica.

Não vale a pena acreditar em qualquer porcaria só porque vai ao encontro do que queremos ler/ouvir.

kino

Quem é que em nome do vieira ja foi apertar o talisca?

melo7

Citação de: kino em 30 de Junho de 2023, 16:37Quem é que em nome do vieira ja foi apertar o talisca?
Boaventura

kino

Citação de: melo7 em 30 de Junho de 2023, 16:41
Citação de: kino em 30 de Junho de 2023, 16:37Quem é que em nome do vieira ja foi apertar o talisca?
Boaventura

Outro que so tem amor á comissão.

AguiaFX

Citação de: Fearless em 30 de Junho de 2023, 06:39
Citação"As pessoas perguntam-me por que não fui para o Manchester. Eu tinha um problema sério com um antigo empresário do Cristiano Ronaldo, que era o Jorge Mendes. Quando eu cheguei ao Benfica, assinei um contrato de parceria com o meu empresário do Brasil e com o Jorge Mendes. Ou seja, era ele que me representava fora do Brasil. Nessa transação do Besiktas para o Manchester, só que eu estava emprestado e pertencia ao Benfica, eram 45 milhões de euros em cima da mesa, todos reunidos, com os empresários cada um a falar da sua parte... Só que aconteceu uma coisa muito chata do 'cara' querer mexer no meu salário [Jorge Mendes]. Foi algo muito louco. Foi aí que eu disse que não queria ir. Na verdade, queria mexer na minha luva [n.d.r.: prémio de assinatura]. Os trâmites da bola, coisas que não acontecem só na Bahia. É um procedimento normal, só que este era acima do aceitável e foi por isso que eu disse que não. Ele já tinha assinado um documento em branco com o meu nome a dizer 'aceito ir para o Manchester United'."

No entender do médio, de 29 anos, o facto de ter recusado o Manchester United levou a que não fosse chamado à seleção brasileira e a que alguém ocupasse o seu lugar no clube inglês. "Como eu não assinei com o Manchester, não fui convocado nas três semanas seguintes para o Mundial'2018 e o Fred vai no meu lugar. Quando o Fred vai no meu lugar, ele sai do treino do Shakhtar e assina com o Manchester. Estão a entender? Antes, no futebol, o Jorge Mendes tinha muita influência, hoje já não. Hoje há muitos empresários bons."

Demencial.

Admiro a coragem de denunciar a trafulhice que foi sujeito, mas acusar o Mendes publicamente de falsificação de documentos pode correr mal...