Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Fenómeno

Tem apenas 20 anos... Calma pessoal!

Bom jogo!Parece o Ramires depois de comer o cogumelo do Super Mario.

BENFIKA

Porque é que o Jesus tem sempre que inventar, porquê??? Um jogador lento, sem intensidade, nada habituado ao nosso futebol e vai jogar na frente...

E ele é médio, tem sempre que inventar alguma coisa para ver se saca mais alguma adaptaçao para se gabar.

ribas

não o achei assim tão mau .. vamos ver

Redceltic

Citação de: BENFIKA em 10 de Agosto de 2014, 23:58
Porque é que o Jesus tem sempre que inventar, porquê??? Um jogador lento, sem intensidade, nada habituado ao nosso futebol e vai jogar na frente...

E ele é médio, tem sempre que inventar alguma coisa para ver se saca mais alguma adaptaçao para se gabar.

lento???

PedroMartins

Gostei realmente da exibição dele.
Ao menos é um jogador que arrisca no remate, enquanto temos lá alguns que em vez de chutarem, querem entrar pela baliza a dentro.

In Talisca I Trust !

Moikano

Nesta posição pode se assumir na equipa com um papel importante. Era bom sinal significava que Enzo não saia.

Fenómeno

Parei no lento.

Ele no Brasil chegou a jogar a 2o PL.

.:VMPT:.

Posso me enganar, e gostava que assim fosse, mas este para mim é um jogador mediano...

farmacia franco

Bom jogo e quando saiu o Benfica sentiu a falta dele.

MaiorQuePortugal

Vai ter que evoluir muito, mas ao menos parece-me que tem o essencial, que é talento. Mas vai levar tempo.
Não pode ser titular.

Aloutre

Muito mas muito a ser trabalhado ainda

kangaroo

É jeitoso, mas é pena que não saiba fazer o básico de um jogador de futebol, REMATAR!

BrunoP

Do pouco que tinha visto na pré-época não gostava muito do Talisca, mas hoje confesso que não desgostei de o ver perto do Lima.

paixaoslb

vê-se logo que percebes pouca da bola

paixaoslb

Citação de: odistraido em 10 de Agosto de 2014, 23:50
Este tipo é banal. Por ridiculo que possa parecer, a melhor contratação foi o Eliseu!!
olha outro sábio!