André Almeida

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

GTtdi_SLB

Citação de: Diogodbf em 15 de Agosto de 2018, 21:55
Sempre cumpridor, força Andre
Mega troll a meter ferro em tudo o que é polémico no Benfica. Manca-te dragarto. Vai comentar para o teu fórum desgraçado..

Ozymandias

AA é um jogador que tem lugar no plantel do Benfica, e esperemos por muitos anos.Sente o clube.Tem uma boa saida de bola e aparece bem na area para combinações e remate, mas não dá profundidade lateral no ataque e comete erros defensivos,especialmente no espaço entre ele e o central. Precisa de concurrência a sério.quando discutiu o lugar com o Nelson, deu um pulo qualitativo, apesar de não ser titular. Um lateral que dê largura no campo todo permite que outras opções taticas sejam mais atraentes, porque salvio deixa de ser tão necessário para dar largura no ultimo terço, como por exemplo colocar pizzi e ziv a "cortar" para dentro. E pode ser que dê outro pulo com a disputa com o corchia.

Flirt4ever

Esrpu curioso sobre quem será o patinho feio depois do Almeida sair do 11. Quem será que vão criticar só por criticar, quando faz as coisas mal e quando faz as coisas bem.

Aposto no Cervi.

aguia1

Citação de: Flirt4ever em 16 de Agosto de 2018, 08:40
Esrpu curioso sobre quem será o patinho feio depois do Almeida sair do 11. Quem será que vão criticar só por criticar, quando faz as coisas mal e quando faz as coisas bem.

Aposto no Cervi.
Tanto AA como Cervi são jogadores de plantel que até podem dar jeito em certos momentos do jogo, mas nenhum deveria ser titular porque não têm qualidade suficiente.

MDourado

Citação de: aguia1 em 16 de Agosto de 2018, 08:43
Citação de: Flirt4ever em 16 de Agosto de 2018, 08:40
Esrpu curioso sobre quem será o patinho feio depois do Almeida sair do 11. Quem será que vão criticar só por criticar, quando faz as coisas mal e quando faz as coisas bem.

Aposto no Cervi.
Tanto AA como Cervi são jogadores de plantel que até podem dar jeito em certos momentos do jogo, mas nenhum deveria ser titular porque não têm qualidade suficiente.

O AA é titularissimo, até lhe arranjaram um suplente de nome Corchia..........mas que puta de corja está no meu Clube....!

Flirt4ever

Citação de: aguia1 em 16 de Agosto de 2018, 08:43
Citação de: Flirt4ever em 16 de Agosto de 2018, 08:40
Esrpu curioso sobre quem será o patinho feio depois do Almeida sair do 11. Quem será que vão criticar só por criticar, quando faz as coisas mal e quando faz as coisas bem.

Aposto no Cervi.
Tanto AA como Cervi são jogadores de plantel que até podem dar jeito em certos momentos do jogo, mas nenhum deveria ser titular porque não têm qualidade suficiente.
Estou de acordo, mas o Almeida é, sem sombra de dúvida o "patinho feio". É criticado mesmo quando faz coisas bem. Não interessa, é criticado gratuitamente só porque sim.

Pasárgada

Citação de: Flirt4ever em 16 de Agosto de 2018, 08:40
Esrpu curioso sobre quem será o patinho feio depois do Almeida sair do 11. Quem será que vão criticar só por criticar, quando faz as coisas mal e quando faz as coisas bem.

Aposto no Cervi.
Aliás se reparares bem flirt, já vem de há algum tempo a esta parte a crítica cada vez mais mordaz sobre o Cervi, eu pessoalmente acho que ele está a anos luz de outros antecessores, gaitan e di maria, mas por causa disso mesmo que referi é e vai continuar a ser o preferido do público SB no lugar do nosso almeida.
E concordo que o Zivkovic deveria ter mais minutos e o próprio Rafa...
Pode ser que os tenham nos próximos jogos.

Carlos88

O Andre Almeida nao é mau jogador e merece estar no plantel. Mas simplesmente nao tem e nunca teve a qualidade extra que um Nelson Semedo tinha ou até o boi do Maxi nos seus anos top....
Vamos ver que irá ser titular.

The_Riggs

Até vou ver o jogo no Bessa de sorriso no rosto de saber que esta miséria tem os dias contados.

Billy the Kid

200 jogos pelo Benfica!
4 campeonatos (o Tetra)
2 Taças de Portugal
4 Taças da Liga
1 Supertaça

Obviamente que merece respeito.

O melhor elogio que, invariavelmente, leio sobre André Almeida é o de que "sempre cumpre" (a nível defensivo) ou "não compromete".

Isto basta para ser titular do Benfica? "Não comprometer" e "cumprir" (a nível defensivo)?!?!?

No meu nível de exigência para o que quero para o Benfica, não basta! Merecemos um jogador que EMPOLGA e não um que somente cumpre.

Se jogadores como Almeida, Pizzi, Cervi e Salvio são os "considerados" melhores do Benfica nas suas posições, então sairemos novamente com ZERO pontos da fase de grupos da Champions. Esses jogadores estão num nível muito abaixo do nível requerido para a Champions.

Mas, se nos seus lugares, estivessem Corchia (Almeida), Zivkovic (Salvio), Krovinovic (Pizzi) e Jota (Cervi), as hipóteses de sairmos com mais de Zero pontos são maiores.

Jogadores que cumprem têm de ir para o banco.
Jogadores que empolgam têm de ser titulares.

Flirt4ever

Citação de: Pasárgada em 16 de Agosto de 2018, 12:21
Citação de: Flirt4ever em 16 de Agosto de 2018, 08:40
Esrpu curioso sobre quem será o patinho feio depois do Almeida sair do 11. Quem será que vão criticar só por criticar, quando faz as coisas mal e quando faz as coisas bem.

Aposto no Cervi.
Aliás se reparares bem flirt, já vem de há algum tempo a esta parte a crítica cada vez mais mordaz sobre o Cervi, eu pessoalmente acho que ele está a anos luz de outros antecessores, gaitan e di maria, mas por causa disso mesmo que referi é e vai continuar a ser o preferido do público SB no lugar do nosso almeida.
E concordo que o Zivkovic deveria ter mais minutos e o próprio Rafa...
Pode ser que os tenham nos próximos jogos.
Na minha opinião o Cervi joga no lugar dos outros por aquilo que oferece defensivamente.

O que ACHO que o Rui Vitória faz é que tendo de um lado um lateral muito ofensivo (Grimaldo), coloca à sua frente um extremo que ajude a defender e a fechar no meio. Do outro lado tem um lateral com pouco propensão ofensiva (Almeida) e por isso coloca um extremo que também pouco defende (Sálvio).

No fundo é uma tentativa de 'equilibrar' a equipa.

Atlas1

Está no lote de capitães!

iloy

Quando um jogador è a imagem da exigência dos Benfiquistas!!
Renovam com o Almeida, Samaris, Luisao, Pizzi, Salvio,...

Vieri

Citação de: Flirt4ever em 16 de Agosto de 2018, 08:40
Esrpu curioso sobre quem será o patinho feio depois do Almeida sair do 11. Quem será que vão criticar só por criticar, quando faz as coisas mal e quando faz as coisas bem.

Aposto no Cervi.

O Cervi é de longe o pior jogador da equipa neste momento, mas o culpado é quem insiste nele quando o rapaz já esta com a confiança a 0 e não acerta uma.

Pelo menos para o André Almeida não há alternativa e aí a culpa já é de quem só compra entulho para a posição.

Andris

Citação de: The_Riggs em 16 de Agosto de 2018, 14:11
Até vou ver o jogo no Bessa de sorriso no rosto de saber que esta miséria tem os dias contados.
Acho que estás a festejar de forma antecipada...