André Alves (andebol)

Ponta, 26 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça de Portugal (1)

Slipknot_BMC

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Junho de 2017, 15:35
vão para o caralho!

respeito pelo miudo sff.



tem calma ... andas muito nervoso rapaz calma

Ninguem faltou ao respeito ao miudo

modalidades SLB


Apollo_22

Boa sorte André!

Conheço-o desde o Belenenses e fez uma excelente época nos juniores... sobretudo ele é muito eficaz... isso vai-lhe dar crédito!

Amigo das modalidades

Citação de: Apollo_22 em 28 de Junho de 2017, 17:39
Boa sorte André!

Conheço-o desde o Belenenses e fez uma excelente época nos juniores... sobretudo ele é muito eficaz... isso vai-lhe dar crédito!

podiam começar pela opinião de quem percebe um "bocadinho" de andebol.

Amigo das modalidades

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Junho de 2017, 16:38
Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Junho de 2017, 15:35
vão para o caralho!

respeito pelo miudo sff.



tem calma ... andas muito nervoso rapaz calma

Ninguem faltou ao respeito ao miudo

para mim sim, tópico do jogador e questionam a opção. têm outros topicos para o fazer

Antimatter

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Junho de 2017, 17:48
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Junho de 2017, 16:38
Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Junho de 2017, 15:35
vão para o caralho!

respeito pelo miudo sff.



tem calma ... andas muito nervoso rapaz calma

Ninguem faltou ao respeito ao miudo

para mim sim, tópico do jogador e questionam a opção. têm outros topicos para o fazer

O que acontece a um user que mande outros para o caralho mas não seja moderador?

joao12soares

Boa sorte André. Que envergues a nossa camisola com toda a dedicação, é "só" isso, que exijo.

Chelas


Gradinni

Que nos enganes a nós todos!

Mas infelizmente não acredito muito, acho que está a faltar um bocadinho de humildade ao Resende, está achar que consegue transformar um plantel que nos últimos anos só lutou pelo título 1 vez num formato que já não existe em fortes candidatos!
Esperemos que no fim do ano cá estejamos todos a dar o braço a torcer, mas quando vejo 95% do fórum a não concordar com esta construção do plantel (e mesmo os outros 5% é só porque têm conhecimentos dentro do Benfica e estão a dar mais o benefício da dúvida, porque alguns já admitiram que também não fariam as coisas assim) é claro que tenho de ficar preocupado!

Slipknot_BMC

Citação de: Antimatter em 28 de Junho de 2017, 17:56
Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Junho de 2017, 17:48
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Junho de 2017, 16:38
Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Junho de 2017, 15:35
vão para o caralho!

respeito pelo miudo sff.



tem calma ... andas muito nervoso rapaz calma

Ninguem faltou ao respeito ao miudo

para mim sim, tópico do jogador e questionam a opção. têm outros topicos para o fazer

O que acontece a um user que mande outros para o caralho mas não seja moderador?

ora perguntas dificeis :)

Va ja passou vamos seguir em frente

PS- Falha minha Boa sorte puto que tenhas todo o sucesso do mundo rapaz :)

Dr.Lecter

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Junho de 2017, 15:35
vão para o caralho!

respeito pelo miudo sff.

Sem entrar na questão de fundo, não posso deixar de registar a fina ironia, de quem pede respeito e para fazê-lo atropela a boa educação e decência.

mayweather

Até nem esteve mal nos jogos que fez na época passada. Boa sorte.

Cyb3rNeo


BudSpencer

Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2017, 15:38
É muito triste o espectaculo a que se assiste, é degradante mesmo.

O puto não tem culpa nenhuma, poucos devem ter visto sequer um jogo dele e ainda se assiste a isto.

Cresçam um bocadinho, de certeza que se fossem vocês não gostavam de ler este tipo de coisas.

___________________

Posto isto, vamos André!
Enquanto não se exigir exames psicotécnicos para entrar no SB....vai ser sempre assim!!!!!!

Magnusson

Pessoal, o Amigo das Modalidades cometeu um exagero ao insultar os users num momento mais quente e evitável e por essa razão as nossas desculpas , dito isto, temos de começar a pensar um bocadinho mais, neste caso estamos a falar de um jovem jogador que muito provavelmente visita o fórum como qualquer um de nós, e ao nos comportarmos desta forma com alguém que nunca nos fez mal, e está a começar a carreira, é algo que nos prejudica colectivamente e passa uma mensagem errada para os nossos jovens jogadores.

Se do ponto de vista das regras do fórum, não há nada que obste a este comportamento, do ponto de vista moral é no mínimo reprovável, e pedia vos que reflectissem um pouco sobre isto.

Obrigado