André Alves (andebol)

Ponta, 26 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça de Portugal (1)

Slipknot_BMC

quanto ao Amigos não me senti ofendido sei que foi a quente (quantas e quantas vezes não digo isso a amigos meus ) , Um abraço amigo.

Quanto ao André todas a sortes e que des tudo com a nossa camisola.

本菲卡

Boa sorte, miúdo!  O0

DB4700

Na minha opinião a malta não está a reagir assim tanto pelo André Alves mas sim pela questão do GR. O GR é que é mesmo preocupante. O Espinha está longe de ser uma 3º opção credível, muito menos uma 2º opção. Assim a malta acaba por overreact a um jovem que poucos conhecem bem. Não podemos dizer que queremos apostar em jovens e depois não lhes dar uma oportunidade. Nesse sentido temos que apoiar esta opção.

Roting

Bem vindo e boa sorte.
Que sejas campeão.

olheirasSLB

A malta que está a criticar nem 5 jogos dos juniores viu se for preciso.

tozecs

André Alves é campeão nacional de Juniores... Para quem não sabe, já jogou na época passada nos seniores e não vi grande diferença para o Rakovic.

Quem conhecia o Carlos Martins, quando o Carlos Resende o lançou no ABC????

Gonçalo_SLB

#36
Boa sorte!

BlankFile

Apoiem o míudo. É preciso acreditar na sua qualidade e potencial.

Pode ser que esteja aqui uma grande surpresa pela positiva.

xungaria

Toda a sorte do mundo !
Que cresca para em 2/3 anos fazer a diferença ...
Na certeza porém que a incompetência gritante de quem tem planeado os planteis das modalidades não te queime

JM21

#39
Boa sorte!  :slb2:

SAL.

Para aligeirar a coisa, tenham em atenção q Queijas é terra de craques do SLB (Veloso, João Rodrigues) por isso quem sabe se não está aqui o próximo!

Fora esta curiosidade e para reflexão: se nós não apoiarmos os nossos quem apoiará?


ShelbyCo

Vamos miúdo!

Confiança do treinador. Merece de momento a minha também  :cachecol4:

GlennStrombergh

Boa sorte miúdo. Faz-te à vida.

Red skin

Acho que vai ser ótimo para ele trabalhar com o Resende... muita esperança neste projeto!

Mikaeil