André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

klik

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 30 de Janeiro de 2016, 06:27
Citação de: meimurpi em 30 de Janeiro de 2016, 05:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Janeiro de 2016, 03:02
Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2016, 03:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Janeiro de 2016, 03:00
Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2016, 02:59
Citação de: pinheiro3 em 30 de Janeiro de 2016, 02:57


Olha a Vieirada fresquinha...
Está tão na cara...



Já estou farto da merda do Atlético...puta que pariu as ligações dúbias.
No final da próxima época vai para Madrid por 15 milhões e nós pagamos mais 10 pelo restante do passe do Jimenez.
Como é que vai para o Madrid se eles vão estar suspensos nas trânsferências? Só se estiver emprestado ao Benfica.
ja podem inscrever,a fifa levantou a suspensão!!

que confusão... o Atlético sempre pode inscrever até ao final deste mercado... a punição só iria vigorar a partir de Junho... e é essa que foi suspensa!!!

Mas esses efeitos suspensivos, não vão valer de nada... porque isto irá ser resolvido antes de o mercado reabrir!!! Dai que isto vale 0!! Isto só teria impacto se fosse arrastado mais tempo... mas lá fora as coisas decidem-se mais rápido.

O Atlético e o Real estão exactamente na mesma situação... qualquer jogador que queiram tem que ser comprado agora e inscrito agora.. e isso já era a situação antes dos efeitos suspensivos.

André Sousa

Citação de: klik em 30 de Janeiro de 2016, 06:44
que confusão... o Atlético sempre pode inscrever até ao final deste mercado... a punição só iria vigorar a partir de Junho... e é essa que foi suspensa!!!

Mas esses efeitos suspensivos, não vão valer de nada... porque isto irá ser resolvido antes de o mercado reabrir!!! Dai que isto vale 0!! Isto só teria impacto se fosse arrastado mais tempo... mas lá fora as coisas decidem-se mais rápido.

O Atlético e o Real estão exactamente na mesma situação... qualquer jogador que queiram tem que ser comprado agora e inscrito agora.. e isso já era a situação antes dos efeitos suspensivos.

Devem recorrer ao TAS a seguir e conseguem a janela de transferências do verão.

klik

pode acontecer isso... mas comprar jogadores depois deste mercado acabar acarretará sempre um enorme risco, porque pode acontecer no final não o poderem inscrever, e então se falarmos em contratação de 30M e por ai fora...

O Altetico, principalmente o atlético , não tem capacidade de fazer este tipo de investimentos sem vender...  e se o jogador que está  entrar corre o risco de "não entrar".. duvido que seja um risco que assumam.

Dai que o perfil de jogadores que vão contratando será certamente diferentes... Jovens, que custam até 10M€ por ai.. e que em caso de não poderem ser inscritos, são emprestados.

O-Rível

Isto tem um significado maior se pensarmos que em mudanças entre rivais raramente ficámos a ganhar. Aliás, não me lembro da última vez que tal aconteceu. Não apaga a cagada que fizemos com o JVP, mas sabe bem sacar o jogador (fora do Benfica) com maior capacidade para desequilibrar no campeonato. A confirmar-se, é brutal para nós. A malta que diz que está indiferente ou que é contra não deve ter bem a noção do jogador que este tipo é. Tem um rendimento imediato (e potencial) que dificilmente estaria ao nosso alcance se provavelmente ele também não estivesse mortinho para fazer uns piretes ao doente mental.

The Eagle 10


bnfc

Seria engraçado se, para se vingar, o sporting fosse buscar o Eliseu (não sei se seria possível, já que ele é benfiquista, mas nunca se sabe). Na próxima época teriamos um duelo Eliseu-Carrillo no derby.


Diavolo Rosso

Citação de: bnfc em 30 de Janeiro de 2016, 07:19
Seria engraçado se, para se vingar, o sporting fosse buscar o Eliseu (não sei se seria possível, já que ele é benfiquista, mas nunca se sabe). Na próxima época teriamos um duelo Eliseu-Carrillo no derby.
Não me admirava nada que o Sporting CP viesse ao buscar buscar um jogador em final de contrato só para a vingança.

bnfc

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Janeiro de 2016, 07:25
Citação de: bnfc em 30 de Janeiro de 2016, 07:19
Seria engraçado se, para se vingar, o sporting fosse buscar o Eliseu (não sei se seria possível, já que ele é benfiquista, mas nunca se sabe). Na próxima época teriamos um duelo Eliseu-Carrillo no derby.
Não me admirava nada que o Sporting CP viesse ao buscar buscar um jogador em final de contrato só para a vingança.

Claro que vai tentar, o difícil é conseguir. Primeiro, o Benfica costuma renovar sempre com grande antecedência (a excepção nos últimos largos anos terá sido o Maxi; Salvio anda lá perto mas em virtude da prolongada lesão). Depois, ainda há o facto de ser bem mais complicado ao sporting roubar ao Benfica que o contrário. Excepção feita à maioria dos jogadores da formação, qualquer jogador do sporting aceitaria vir para o Benfica num piscar de olhos. Já jogadores do Benfica dispostos a jogar no sporting... só por somas absurdas de dinheiro. E o sporting não tem capacidade para pagar fortunas dessas. Só conseguirão apanhar jogadores que o Benfica deixe sair em final de contrato.



bnfc

Depois disto, ainda tem mais piada aquele rumor lagarto do início da época, segundo o qual o sporting estariam interessado em contratar Gaitan ao Benfica e Jackson ao porto.

Ver a lagartada eufórica com a possibilidade de ver o Gaitan vestido de verde, enquanto batia palmas às exibições do Carillo, e poucos meses depois... sporting being sporting.


GoloDeLetra

O que eu penso deste assunto :

Que podem passar este topico para o geral .

Que o pdc foi comido e so veio mandar bocas para ficar bem na fotografia (tipo so nao contratei o Carrillo porque nao quis)

Sobre a merd@ verde nem me vou pronunciar .

_1904_

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Janeiro de 2016, 23:33
Citação de: FreddyAduFan em 29 de Janeiro de 2016, 23:32
ou seja vamos receber o Carrillo com 1 epoca de paragem, lindo.

E atenção que aprecio muito o jogador

E então? O Salvio tá igual.
Não, o Salvio está pior.

Está com uma epoca de paragem por lesão.

Kurt Cobain 10

No record vem a dizer que o At.madrid ofereceu o Siqueira ,oliver e Carrillo por empréstimo para ter o Guedes e o Benfica rejeitou.

ruio1999


Bedsy

Citação de: pablito77 em 30 de Janeiro de 2016, 08:49
No record vem a dizer que o At.madrid ofereceu o Siqueira ,oliver e Carrillo por empréstimo para ter o Guedes e o Benfica rejeitou.
Quero acreditar que não seja verdade.
Quero mesmo.