André Horta

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Slipknot_BMC

bom ca vai

Primeira coisa : O jogador é doido pelo Benfica não duvidem nunca disso.

2- Em Setembro podia ter ido para outros campeonatos e para outras equipas que ate beneficiavam o Benfica e recusou para jogar com o irmão .

3- Teve um episódio nada agradável com o Rui e por isso foi encostado , aliado á subida e muito de qualidade do Pizzi ficou dispensado.

4-Com o Rui não ia voltar devido ao episódio anterior ( que honestamente não sei o que é mas que não foi mt simpatico foi o que me disseram).

5-o André tem que deixar de ser jogador/adepto não pode jogar no clube A e vir constantemente a Lisboa ver as modalidades tem que ter cuidado com isso para não se expor

Agora para mim o mais grave:

O André quer é ganhar €€ , muito € e tá-se a lixar para a carreira , se joga aqui ou na China , ou na Arabia ou no Japão , desde que lhe dêm 1M de € limpos por ano ele vai a correr.

o Benfica sabendo que o Rui não conta com ele também andou a tentar vende-lo á toda a força

Aliada estas 2 vontades não era difícil de ver qual o desfecho disto.

Outra nota podem criticar o Benfica a vontade mas vejam a atitude do Andre , tem contrato com o Benfica e com o Braga (principalmente com estes) e anda/andou sempre a meter post e merdas assim da sua futura equipa.

André sei que conheces o forum...para para pensar um bocado no que queres da tua vida , és novo tens qualidade aos montes , homem o € não é tudo na vida e ficares perdido no meio do nada (em termos futebolístico) dá-te € durante pouco tempo mas vais "desaparecer do mapa"

Abraço e boa sorte em LA.

Slipknot_BMC

Citação de: francisco em 27 de Março de 2018, 19:50
Citação de: franciscoafonso em 27 de Março de 2018, 19:38
Citação de: francisco em 26 de Março de 2018, 15:36
Podia ter ido com o Jovic para o Frankfurt, preferiu fazer birra para ficar com o mano em Braga e agora quer ir para Los Angeles. A maior prioridade dele não passa por fazer carreira no Benfica de certeza. Boa viagem
Vocês têm é de começar a perceber que os jogadores não são peões na mão dos clubes. Há relações pessoais, há família, há contextos e há, simplesmente, preferências. Se calhar o Horta pensou que mais vale ser titular num Top4 nacional do que ir para um campeonato onde nem sequer sabe a língua (saberá inglês sequer?).

Digo eu, não sei. Ou outra razão qualquer. Quando ao quer ir para o LA, pá qual é que foi a proposta do Benfica. Foi um "olha a gente gostava de ficar contigo e logo se vê?". É que pela amostra que teve este ano a proposta do Benfica foi "olha vais de vela mas há lugar para o Augusto, para o Keaton e para o Chrien".

O Horta acabava jogos no Setúbal e arrancava para Lisboa para vir ver hóquei em patins. Podem fazer o filme com toda a gente do mundo. Convencer as pessoas que o Horta não está interessado em fazer carreira no Benfica... é parvo. Só.

Agora, também não lhe peçam para abdicar da carreira. E, neste caso, de muito dinheiro, só para ser mais um a ser destratado no carrossel do dinheiro.
O Horta podia ter ido para um campeonato competitivo como a Bundesliga para evoluir e fez birra para ir ter com o irmão a Braga. E agora anuncia uma transferência quando ainda está ligado ao Braga. É mau profissional e não vejo todo o talento que se diz. Que seja feliz.

Isto e por arrasto anda a levar o irmão para os "maus caminhos"

francisco

Agora claro que virá a conversa do "não quis mudar de empresário" e os outros disparates habituais pondo sempre as culpas todas para cima do Benfica e tudo mais. Claro que há casos e casos mas este não entra claramente num mau negócio como o do Cristante, por exemplo.

Manpaz1904

No plano desportivo, ele lá decidiu mandar uma bazucada em si mesmo. Mas lá saberá o que é melhor para ele.

Não me admirava era que daqui a uns meses se falasse também do irmão para LA.

francisco

Abdica de uma carreira no clube do seu coração aos 21 anos para ir ganhar 1 milhão por ano na Califórnia. É a opção dele, os próximos dois/três anos dirão se é a certa ou não.

werty10

Como Benfiquista que é, desejo-lhe boa sorte.

Slipknot_BMC

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Março de 2018, 19:53
No plano desportivo, ele lá decidiu mandar uma bazucada em si mesmo. Mas lá saberá o que é melhor para ele.

Não me admirava era que daqui a uns meses se falasse também do irmão para LA.

:)

rudra28

Ele optou por esta gestão de carreira, ganhar já um bom salário e viver numa grande cidade.

_adviser_

21 anos, 1 milhão, atleta profissional em LA. Só tenho inveja.

|OnE|

Se discutiu às escondidas foi burro.
Ia fazer birras para o instagram e ganhava logo a titularidade.

Jorge.P_

Depois do que soube dele (já que temos amigos em comum) só acreditava no regresso sem RV, mas já nem vale a pena voltar a falar nisso.

Isto de jogar no clube do coração é bonito, mas sei que houve da parte dele um desencartamento depois de deixar de jogar e da pouca comunicação com o treinador. Portanto fez-se à carreira dele, o que sinceramente só posso compreender.

Não acho que Estados Unidos seja a melhor hipótese desportivamente, mas aí já depende de cada um. Tenho pena pela qualidade que tem e por sentir o clube, isso sim.

Boa sorte.

|OnE|

Citação de: francisco em 27 de Março de 2018, 19:54
Abdica de uma carreira no clube do seu coração aos 21 anos para ir ganhar 1 milhão por ano na Califórnia. É a opção dele, os próximos dois/três anos dirão se é a certa ou não.
Não.
Abdica de uma carreira na Europa.
No Benfica não ia jogar.

20Nico Gaitan20

Citação de: |OnE| em 27 de Março de 2018, 20:02
Se discutiu às escondidas foi burro.
Ia fazer birras para o instagram e ganhava logo a titularidade.
tu não podes comparar um Andre horta com um Luisão ou Salvio.

imaginando que seja desses que tu estejas a falar....não sei .