António Simões

Médio, 80 anos,
Portugal
Equipa Principal: 14 épocas (1961-1975), 455 jogos (39198 minutos), 73 golos

Títulos: Campeonato Nacional (10), Taça de Portugal (4), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (4)

SousaLB

Citação de: Red Zeppelin em 07 de Julho de 2021, 19:50
Não esquecer que o Senhor Simões entrou na cantiga dos emails, compra de árbitros e coisas do género da campanha andrade. Foi alguém que se demarcou do Vieira bem cedo e tem todo o mérito disso, mas infelizmente levou a cruzada por caminhos pouco recomendáveis. Não deixa de ser alguém que esteve no lado certo da história.
Não vale a pena fingir agora que não disse muitas asneiras.

Inclusive aquando dos 10-0 ao Nacional, por exemplo.

Não duvido da sua idoneidade, mas não é propriamente conhecido por dar sempre opiniões lúcidas e válidas.


Scorpion8

A cagar na rola do RC, faz ele muito bem

RGouveia.SLB

Citação de: Scorpion8 em 11 de Setembro de 2021, 10:45
A cagar na rola do RC, faz ele muito bem

Nem todos são Monizes ou Varandas Fernandes.

tiago1991

Citação de: Red Zeppelin em 07 de Julho de 2021, 19:50
Não esquecer que o Senhor Simões entrou na cantiga dos emails, compra de árbitros e coisas do género da campanha andrade. Foi alguém que se demarcou do Vieira bem cedo e tem todo o mérito disso, mas infelizmente levou a cruzada por caminhos pouco recomendáveis. Não deixa de ser alguém que esteve no lado certo da história.

mas agora vamos fingir que os mails não existiram?

quem criticou o homem é que devia ter vergonha e meter bem a violinha no saco

eu não me esqueço de figuras de supostos benfiquistas que defenderam indivíduos como  o Guerra

Trapattoni

Eu já critiquei o Simões mas não por ter feito frente a Vieira mas sim por ter tido declarações sem nexo como a parte de dizer que o resultado contra o nacional
(10-0) era exagerado e não devia existir no futebol. Como se o Benfica tivesse alguma culpa disso.
De resto sempre estive de acordo com a maioria daquilo que foi dizendo mas não vamos também dizer que o homem esteve sempre certo.

tiago1991

claro que não esteve sempre certo, como ninguém está

agora existe muita gente que  critica Vieira e o Vieirismo, e na altura que Simões bateu com a porta criticou-o

ajnogueira

Que é feito do Simões?

tiago1991

não percebi a sua ausência


diego040675

Citação de: tiago1991 em 13 de Agosto de 2022, 11:43
não percebi a sua ausência


também queria entender
Devia estar presente

lancadordedois

Grande entrevista ontem na Btv

ja tinha saudades


diabo maiato

Parabéns António Simões, 79 anos!!


Eduardo Gomes

#1364


Simões: "Tenho saudades do Eusébio, talvez por isso nunca apaguei o número dele"

Spoiler