António Simões

Médio, 80 anos,
Portugal
Equipa Principal: 14 épocas (1961-1975), 455 jogos (39198 minutos), 73 golos

Títulos: Campeonato Nacional (10), Taça de Portugal (4), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (4)

Pancho Lopes 67

Smp gostei do Simões, sei que foi dos poucos a dizer que devíamos aproveitar o Deco, e que com o Mourinho estávamos a ir no caminho certo. Dois erros históricos em que o clube fez o contrário do que ele defendia...


wicked

Chegou-me a notícia que o Simões estava a viver em Torres Novas, alguém sabe porque?

hugoPT92


Trapattoni

Citação de: Pancho Lopes 67 em 21 de Dezembro de 2022, 23:21Smp gostei do Simões, sei que foi dos poucos a dizer que devíamos aproveitar o Deco, e que com o Mourinho estávamos a ir no caminho certo. Dois erros históricos em que o clube fez o contrário do que ele defendia...
Infelizmente o facto de ter apoiado o proxy do Vieira não nos ajudou no segundo. 
O Deco ainda aceito mas o Mourinho ficará me eternamente encravado. 
Muita gente acabou enganada no caso do Vinhos. 

Espártaco


Pierre van Hooijdonk

O Rui Costa tem de aproximar o Benfica do Simões.

A par do José Augusto é a nossa maior lenda viva.


Virus

Enorme António Simões até me emociomei agora ao ver a repetição do programa Aquecimento na BTV ao vê-lo ficar com os olhos rasos de água ao dizer que não podia partir sem publicar o seu livro de memórias. Tanto Benfica.

_fv_

Como esta a relação do Simões com a atual direção? Nunca mais ouvi nada sobre ele desde que se revelou contra o antigo estado-islamico!

joaopedro.palma

Encontrei o Sr. Simões hoje no Algarve foi muito engraçado fui cumprimentá-lo e ele disse que normalmente não é reconhecido pela malta jovem.

Eduardo Gomes

#1376
@OFuraRedes
São 38. O senhor Simões tocou em 10 delas 😮


Darkboy

Que viva muitos anos, é um dos maiores símbolos vivos do Benfica.

zefo

Citação de: Darkboy em 24 de Junho de 2023, 18:25Que viva muitos anos, é um dos maiores símbolos vivos do Benfica.
É o maior símbolo vivo do Benfica a par de José Augusto.
Como persona acho arrogante e prepotente agora mas como símbolo do clube é o topo.

franciscoafonso

Citação de: zefo em 24 de Junho de 2023, 19:04
Citação de: Darkboy em 24 de Junho de 2023, 18:25Que viva muitos anos, é um dos maiores símbolos vivos do Benfica.
É o maior símbolo vivo do Benfica a par de José Augusto.
Como persona acho arrogante e prepotente agora mas como símbolo do clube é o topo.
O Simões é sempre prepotente e arrogante e depois passam um par de anos e vai-se a ver e tinha razão. É o preço a pagar por ter espinha.

Bateu com a porta na BTV no pico do Vierismo (o tetra) com acusações de ter sido censurado. Caiu-lhe tudo em cima, Vieira incluído. Passados dois anos só faltava quererem pegar fogo ao estúdio.

É o primeiro a expor a "cartilha do Janela", claramente orquestrada pró-Vieirismo. Caiu-lhe tudo em cima. Passa um par de anos e há a mítica foto com todos a almoçar - Guerra, Paulo Gonçalves, Calado, José Nuno Martins, Gobern e afins.

Disse desde sempre que um gajo como o Guerra não podia estar associado ao Benfica. Cai-lhe tudo em cima "porque era preciso alguém a dizer as verdades". E agora, cá estamos.

Para aí em 2015 ou 2016 disse em público o que pouca gente disse inclusivamente no último ano: que a Selecção tinha uma "batata quente" para resolver com Ronaldo que só teria tendência para agravar. Hoje, cá estamos.

É fodido ter opinião.