António Simões

Médio, 80 anos,
Portugal
Equipa Principal: 14 épocas (1961-1975), 455 jogos (39198 minutos), 73 golos

Títulos: Campeonato Nacional (10), Taça de Portugal (4), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (4)


RGouveia.SLB


blacktoothgrin

Parabéns àquela que é, para mim, a maior lenda viva do Glorioso.

Que continue entre nós durante muitos e bons anos, saudável e com cabeça para manter o espírito crítico que tão bem o caracteriza. O Benfica só tem a ganhar com isso.

E PLURIBUS UNUM

LuigiSLB83

Bonita homenagem do Clube e BTV.

_Xebola_

Excelente e merecida homenagem!


Limentaen

Excelente homenagem à maior lenda viva do Benfica, uma pessoa que não teve medo de enfrentar a podridão que reinava no Benfica e que lhe custou o afastamento do clube.

Parabéns Sr. Simões

joaoaria

Simões e José Augusto.
Disfrutar das lendas vivas.
Digo o mesmo que digo em relação ao meu pai. Aproveitar enquanto cá estão para absorvermos tudo aquilo de bom que nos podem dar, o presente, mas fundamentalmente muitas das boas memórias.

slbenfever

Parabéns Sr. António Simões! 

Espártaco

A grande lenda viva do Benfica. :slb2:

80 anos de lucidez, os meus parabéns.

S1Benfica

Citação de: Espártaco em 14 de Dezembro de 2023, 18:47A grande lenda viva do Benfica. :slb2:

80 anos de lucidez, os meus parabéns.

Retirando ter colocado o sobrinho na Presidência e mais um ou outro reparo...concordo.

Parabéns, Simões!  :tocha:

Espártaco

Citação de: S1Benfica em 14 de Dezembro de 2023, 18:53
Citação de: Espártaco em 14 de Dezembro de 2023, 18:47A grande lenda viva do Benfica. :slb2:

80 anos de lucidez, os meus parabéns.

Retirando ter colocado o sobrinho na Presidência e mais um ou outro reparo...concordo.

Parabéns, Simões!  :tocha:
Não há pessoas perfeitas neste mundo.

IPASLB

Parabéns, António Simões, uma das nossas Lendas vivas.

IPASLB

Bicampeões Europeus ainda vivos;

José Augusto, Mário João e Cruz.