António Simões

Médio, 81 anos,
Portugal
Equipa Principal: 14 épocas (1961-1975), 455 jogos (39158 minutos), 73 golos

Títulos: Campeonato Nacional (10), Taça de Portugal (4), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (4)

wicked

Chegou-me a notícia que o Simões estava a viver em Torres Novas, alguém sabe porque?

hugoPT92

Trapattoni

Citação de: Pancho Lopes 67 em 21 de Dezembro de 2022, 23:21Smp gostei do Simões, sei que foi dos poucos a dizer que devíamos aproveitar o Deco, e que com o Mourinho estávamos a ir no caminho certo. Dois erros históricos em que o clube fez o contrário do que ele defendia...
Infelizmente o facto de ter apoiado o proxy do Vieira não nos ajudou no segundo. 
O Deco ainda aceito mas o Mourinho ficará me eternamente encravado. 
Muita gente acabou enganada no caso do Vinhos. 

Espártaco

Pierre van Hooijdonk

O Rui Costa tem de aproximar o Benfica do Simões.

A par do José Augusto é a nossa maior lenda viva.

Virus

Enorme António Simões até me emociomei agora ao ver a repetição do programa Aquecimento na BTV ao vê-lo ficar com os olhos rasos de água ao dizer que não podia partir sem publicar o seu livro de memórias. Tanto Benfica.

_fv_

Como esta a relação do Simões com a atual direção? Nunca mais ouvi nada sobre ele desde que se revelou contra o antigo estado-islamico!

joaopedro.palma

Encontrei o Sr. Simões hoje no Algarve foi muito engraçado fui cumprimentá-lo e ele disse que normalmente não é reconhecido pela malta jovem.

Eduardo Gomes

@OFuraRedes
São 38. O senhor Simões tocou em 10 delas 😮

Darkboy

Que viva muitos anos, é um dos maiores símbolos vivos do Benfica.

zefo

Citação de: Darkboy em 24 de Junho de 2023, 18:25Que viva muitos anos, é um dos maiores símbolos vivos do Benfica.
É o maior símbolo vivo do Benfica a par de José Augusto.
Como persona acho arrogante e prepotente agora mas como símbolo do clube é o topo.

franciscoafonso

Citação de: zefo em 24 de Junho de 2023, 19:04
Citação de: Darkboy em 24 de Junho de 2023, 18:25Que viva muitos anos, é um dos maiores símbolos vivos do Benfica.
Como persona acho arrogante e prepotente agora mas como símbolo do clube é o topo.
O Simões é sempre prepotente e arrogante e depois passam um par de anos e vai-se a ver e tinha razão. É o preço a pagar por ter espinha.

Bateu com a porta na BTV no pico do Vierismo (o tetra) com acusações de ter sido censurado. Caiu-lhe tudo em cima, Vieira incluído. Passados dois anos só faltava quererem pegar fogo ao estúdio.

É o primeiro a expor a "cartilha do Janela", claramente orquestrada pró-Vieirismo. Caiu-lhe tudo em cima. Passa um par de anos e há a mítica foto com todos a almoçar - Guerra, Paulo Gonçalves, Calado, José Nuno Martins, Gobern e afins.

Disse desde sempre que um gajo como o Guerra não podia estar associado ao Benfica. Cai-lhe tudo em cima "porque era preciso alguém a dizer as verdades". E agora, cá estamos.

Para aí em 2015 ou 2016 disse em público o que pouca gente disse inclusivamente no último ano: que a Selecção tinha uma "batata quente" para resolver com Ronaldo que só teria tendência para agravar. Hoje, cá estamos.

É fodido ter opinião.

Torgal

Citação de: Eduardo Gomes em 24 de Junho de 2023, 17:08@OFuraRedes
São 38. O senhor Simões tocou em 10 delas 😮

Marquei presença. ESPETACULAR.
Que banho de benfiquismo e enormes pessoas.

Thorondor

Citação de: zefo em 24 de Junho de 2023, 19:04

O maior símbolo vivo do Benfica é o Shéu. Não saber isto é não saber a história do Benfica.