Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BENFIKA

Estou não muito precoupado, isto porque caso o interesse seja real duvido muito que o Witsel queira ir para lá e também porque acho que em vez de pagarem a clausula se viram para o Moutinho.


Gog

"Há claúsulas e quanto a isso não podemos fazer nada"

O que vale é que só vendemos jogadores pela claúsula, a história não engana!

Chefe

Citação de: Nick Valensi em 03 de Setembro de 2012, 13:41
Citação de: JopoSumba em 03 de Setembro de 2012, 13:39
Citação de: Nick Valensi em 03 de Setembro de 2012, 13:37
Citação de: JopoSumba em 03 de Setembro de 2012, 13:33
Citação de: Nick Valensi em 03 de Setembro de 2012, 13:30


E a derrota com a Naval?...
E o empate com o Braga B?...

Epah...............................................
Foste ao Estadio ver o jogo com a Naval?
Empate com o Braga n quer dizer nada até jogamos bem.

A tua cena é o Miguel Rosa ou o Pimenta ou o Gomes não serem Brasileiros se não andavas ai a espumar a dizer que eram os melhores do Mundo

Mentira.

O Leo Kanu é brasileiro e eu digo que o gajo é uma merda.
O Fernandez é argentino e eu digo que o gajo é uma merda.
O Emerson é brasileiro... Uma merda.
Júlio César, Patric, Shaffer, Kardec... Tudo uma merda.

Coentrão, Martins... Excelentes jogadores.

O que eu não acredito é que o Benfica possa jogar com 2 ou 3 gajos da B e manter as aspirações. Não pode. Os gajos não têm nem qualidade nem estofo para serem regulares numa equipa que quer ser campeã do 1º escalão.

Jogar com Cancelo, André Almeida e Miguel Rosa na equipa A ao mesmo tempo... Significava hipotecar as nossas hipóteses. A equipa tanto poderia ganhar como perder... Seria quase aleatório.

Tal como vai ser ao longo das 42 jornadas da orangina... Eu acho que o Benfica B vai somar tantas vitórias como derrotas.
Eu nem sei o que dizer a serio só porque joga na B pronto é aleijado e não serve basicamente

Este 11...


Artur

Cancelo - Luisão - Garay - Melga

André Almeida - Matic

Salvio - Miguel Rosa - Nolito

Cardozo

... Dava para ganhar jogos a porto, braga, sporting, marítimo, paços de ferreira, etc?... Com regularidade?
A mandar no jogo?...

Não dava. Acordem... A equipa B é para tirar 2 ou 3 jogadores no máximo... Para suplentes dos titulares da A. Neste momento os suplentes seriam Cancelo, Miguel Rosa e Cavaleiro. Estes poderiam ir calçando na A...

O resto... Que fique na equipa B a fazer minutos.
Uma coisa é usar um jogador da equipa B no meio dos jogadores da A. Outra é usar 3 ou 4

Michiru Kaneko

Citação de: Jabualani em 03 de Setembro de 2012, 13:51
Há pessoal que não têm a noção do ridiculo, o javi foi ganhar 5 milhões e dizem que o benfica se deveria opor ao negácio, como dando mais umas capas de revista a Ellen, para mim foi claro que o javi mal soube do negócio mandou logo foder o benfica, Benfiquistas somos nós não aqueles que para o espectáculo batem no peito, 20 milhões por um médio defensivo quando outros muito melhores sairam por menos Song, mascerano, quando oVan persie foi vendido por 30, ridiculo.
A unica coisa que tens razão é na inexistência de alternativa, o Porto não deixou sair ninguém vamos ver como se vai desenrolar a época ao nivel das finanças do clube, com a situação económica portuguesa a detiorar-se e as revisões contratuais para valores fora da realidade portuguesa, vamos ver como isto acaba.
Ah e também exista agora um precedente chamado alavaro pereira.
Quanto aovender o Witsel é um grande negócio numa altur desajustada que eventualmente poderia ser compensada pela existência prévia de um substitto do Javi, duas vezes prejudicados por um mau acto de gestão desportiva.

O Benfica é que tinha de recusar a proposta não o Javi. Ultimo dia de transferências deixar um jogador nuclear sem alternativa. Tipico de um cklube amador como é este Benfica

abar85

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 13:47
Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2012, 13:43
O do Lima chegava!

Que valor era exigido pelo fundo para o libertar? Sabes?
Será que interessa ao fundo que o Benfica faça más campanhas desvalorizando outros jogadores?

O fundo não manda no Benfica!
Essa última frase ao ler desmanchei-me ;D

Qualquer valor superior ao que o fundo pagou pelos 20% é para o Benfica cobrir ou vender.

Quanto ao dinheiro do Lima de onde achas que ele veio? :confused:

Meio Ola John serve melhor?

Quando se gasta dinheiro como o Benfica gasta depois não se pode dizer que o dinheiro era necessário!

Volto a perguntar qual era o valor exigido pelo fundo? E não é qualquer valor acima dos 3,4M que pagaram, porque qualquer valor pode ser também 3,5M e não foi! Portanto e se dizes que o fundo obrigou o Benfica a vender é porque sabes os pormenores!
O fundo quando compra sabe qual é a cláusula!

O negócio é vergonhoso e tu também o dizes, achas é que os motivos para ser vergonhoso é o facto de se ter gasto dinheiro a seguir no Lima.

Para mim é vergonhoso a venda pelo valor que foi na altura que foi e por não existirem soluções suficientes e se o fundo manda no Benfica é bom sinal!

Chefe

Citação de: Bailey em 03 de Setembro de 2012, 13:49
Citação de: costapequeno em 03 de Setembro de 2012, 13:46
fontes Costapequeno desmentem completamente estas noticias.

as inscriçoes para a uefa fecham hoje a meia noite.

o que da que o jogador tem que ser inscrito na liga russa ate as 21 horas,basicamente ja nao ha tempo,ta tudo uma confusao por causa das eleiçoes para a presidencia da federaçao russa.

podendo comprar jogadores para consumo interno ate 6 setembro e havendo tempo para tal o zenit ia comprar um jogador so para jogar a liga russa?



só para ver o estado do jornalismo português, posso dizer que confio mais nas fontes costapequeno, do que numa notícia vinda do record.
O costapequeno é da KGB

Gog


Rawkzter

Aí está, foi o Javi que quis sair.

Já estava a demorar muito.



costapequeno

Citação de: thysen em 03 de Setembro de 2012, 13:50
A clausula de 40 milhões para clubes como Zenit e Anzhi é pouco, se eles quiserem mesmo Witsel pagam a clausula e o Benfica perde o meio campo em 3 tempos.

o Zenit gastou em 2011 e 2012 11 milhoes em contrataçoes. ;D

acredito que talvez possam chegar aos 20 milhoes por witsel,nunca 40,nem ontem,nem hoje nem amanha,nem pensar,nao tem dinheiro para isso,estao a precisar do dinheiro do municipio para
acabar o novo estadio que ja vai adiado a sua inauguraçao em 5 anos. :D

o anzhi tem  poder financeiro mas o novo estadio,campo de treinos,academia custa 300 milhoes de euros e tem o ordenado do eto'o todos os meses a pagar.

fffernas

Depois de ter lido ontem antes do jogo pseudo-benfiquistas a quererem a derrota do Benfica em nome (vejam lá!!) de um "objectivo maior" deparo-me neste tópico com o mesmo tipo de argumento.... :coolsmiley:...o Zenit pagar a clausula do Witsel podia ser bom em nome de um "objectivo maior"....que festival de benfiquismo!!!

Gog

Citação de: Dudek em 03 de Setembro de 2012, 13:55
Citação de: Gog em 03 de Setembro de 2012, 13:54
Citação de: SHROOM em 03 de Setembro de 2012, 13:53
http://twitter.com/romelulukaku

!!!
Espero que tenha sido para o jogo!
há 2 horas atrás?
para o próximo, para o próximo :/! Ou então esteve a ver o Caça policias e é para o Axel Foley... :/

(tamos f******)

Seven Red

Citação de: Rawkzter em 03 de Setembro de 2012, 13:55
Aí está, foi o Javi que quis sair.

Já estava a demorar muito.
toda a gente que ele queria ficar, foi obrigado a ir....