Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Chairman

Citação de: Bailey em 03 de Setembro de 2012, 13:42
com essa visão da B, pergunto-me para que é que ela serve, já que nela pelos vistos só jogam coxos.
Tendo em  conta certos comentários já pensem exactamente o mesmo.

HoMiCiDaL

com essa visão da B, pergunto-me para que é que ela serve, já que nela pelos vistos só jogam coxos.

temos lá jogadores com qualidade para chegar à equipa A em pouco tempo, mas no meio campo defensivo não é claramente o caso.

lonstrup

Talvez saia mesmo hoje. Ter em atenção que o Zenit é uma boa equipa, com aspirações europeias mais legitimas do que nós inclusive.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 13:41
Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2012, 13:39
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 13:34
Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2012, 13:32
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 13:29
Citação de: Fly 13 em 03 de Setembro de 2012, 13:28
Citação de: Joaoac em 03 de Setembro de 2012, 13:26
Incrivel como voçes misturam tudo , 20M pelo Javi foi um grande negocio , 40M pelo Witsel era algo de magnifico , agora se a direcçao esteve bem a nao precaver a saida desse jogador ou deste que ainda poderá sair é MUITO DIFERENTE!!!
20M pelo Javi no ultimo dia de transferências foi um negócio vergonhoso.
Foi porque não contrataram ninguém e foram gastar 4 milhões no Lima.

Então agora já é vergonhoso?
Vamos lá ver uma coisa. Se podia ter sido melhor? Dúvido. Tudo o que  for acima do valor que o fundo pagou pelos 20% é para cobrir.

Vergonhoso é nao contratar ninguém para o substituir e gastar 4 milhões no Lima.

Num clube como o Benfica um bom negócio não é olhar apenas para o valor monetário da transferência! Isso é para quem não luta por titulos!

Compravas o resto do passe com que dinheiro?

com o dinheiro que não se teria gasto nesta tropa toda:

leo kanu, djalo, michel, lima, fernandez, mora, patric, shaffer, emerson, menezes, kardec, eder luis, airton, alipio, etc.

Slb23

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Setembro de 2012, 13:41
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 13:39
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Setembro de 2012, 13:37
tu próprio o disseste ontem.
Acho desespero uma palavra demasiadamente dura e sim ontem usei. Foi vendido no fecho do mercado por um valor que não reflete o que ele vale e quando era publico que o Benfica tinha de vender.

Neste caso do Witsel não me parece que seja igual...

e como se não bastasse, a sua saída não foi previamente acautelada, como fomos gastar 4 milhões num avançando.

Achei o negócio, e as suas envolventes, péssimo. Ao nível dos valores, do timing, do impacto desportivo que tem na equipa, enfim.
Mas isso eu já referi e daí achar que foi um péssimo movimento, vergonhoso no geral pois vendes por imperativos financeiros e depois torras dinheiro em jogadores desnecessários.

Gog

Citação de: lonstrup em 03 de Setembro de 2012, 13:44
Talvez saia mesmo hoje. Ter em atenção que o Zenit é uma boa equipa, com aspirações europeias mais legitimas do que nós inclusive.
e tÊm muito $$$$$$$$$ que é algo que nós não temos e precisamos desesperadamente....

JopoSumba

Citação de: Nick Valensi em 03 de Setembro de 2012, 13:41

Este 11...

Artur

Cancelo - Luisão - Garay - Melga

André Almeida - Matic

Salvio - Miguel Rosa - Nolito

Cardozo

... Dava para ganhar jogos a porto, braga, sporting, marítimo, paços de ferreira, etc?... Com regularidade?
A mandar no jogo?...

Não dava. Acordem... A equipa B é para tirar 2 ou 3 jogadores no máximo... Para suplentes dos titulares da A. Neste momento os suplentes seriam Cancelo, Miguel Rosa e Cavaleiro. Estes poderiam ir calçando na A...

O resto... Que fique na equipa B a fazer minutos.
Tu es doido para isso acabasse com a B se são todos coxos

Se ninguem no Mundo vai apostar nos Juniores/B porque são coxos daqui a 10 anos ninguem joga a bola

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 13:44
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Setembro de 2012, 13:41
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 13:39
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Setembro de 2012, 13:37
tu próprio o disseste ontem.
Acho desespero uma palavra demasiadamente dura e sim ontem usei. Foi vendido no fecho do mercado por um valor que não reflete o que ele vale e quando era publico que o Benfica tinha de vender.

Neste caso do Witsel não me parece que seja igual...

e como se não bastasse, a sua saída não foi previamente acautelada, como fomos gastar 4 milhões num avançando.

Achei o negócio, e as suas envolventes, péssimo. Ao nível dos valores, do timing, do impacto desportivo que tem na equipa, enfim.
Mas isso eu já referi e daí achar que foi um péssimo movimento, vergonhoso no geral pois vendes por imperativos financeiros e depois torras dinheiro em jogadores desnecessários.

chegámos a uma plataforma de entendimento ;)

lonstrup

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Setembro de 2012, 13:44

temos lá jogadores com qualidade para chegar à equipa A em pouco tempo, mas no meio campo defensivo não é claramente o caso.
São as tais coincidências. São sempre solução para as posições onde não estamos a contratar. No futebol, o que hoje é verdade amanhã é mentira, e os que eram soluções aceitáveis hoje, amanhã podem deixar de ser por algum capricho.

Nick Valensi

Serve para termos uma segunda equipa competitiva... E também porque daria sempre para ir lá buscar um ou outro gajo para tapar eventuais buracos.

O projecto da equipa B é novo... E mesmo o Barcelona, só vai buscar dois ou três jogadores por época à B para o plantel principal. A cena é que eles já têm anos e anos de B's... Daí terem diferentes gerações de canteranos no plantel.

... Não me vou alongar mais. É apenas suicida pensar que na B estão soluções para uma equipa que quer lutar pelo título.

HoMiCiDaL

Citação de: Carcaça em 03 de Setembro de 2012, 13:43
Calma pessoal...

1º não me acredito que ele vá para a Russia
2º não me acredito que a direcção o venda
3º não me acredito que o Zenit bata a clausula.

francisco

calma,, calma. está aí o Deyverson Brum.

costapequeno

fontes Costapequeno desmentem completamente estas noticias.

as inscriçoes para a uefa fecham hoje a meia noite.

o que da que o jogador tem que ser inscrito na liga russa ate as 21 horas,basicamente ja nao ha tempo,ta tudo uma confusao por causa das eleiçoes para a presidencia da federaçao russa.

podendo comprar jogadores para consumo interno ate 6 setembro e havendo tempo para tal o zenit ia comprar um jogador so para jogar a liga russa?

djsc23

A sair o Witsel só ficava a faltar o Luisão ser castigado por uns meses para compor a "coisa"... :bah2:

francisco

Citação de: costapequeno em 03 de Setembro de 2012, 13:46
fontes Costapequeno desmentem completamente estas noticias.

as inscriçoes para a uefa fecham hoje a meia noite.

o que da que o jogador tem que ser inscrito na liga russa ate as 21 horas,basicamente ja nao ha tempo,ta tudo uma confusao por causa das eleiçoes para a presidencia da federaçao russa.

podendo comprar jogadores para consumo interno ate 6 setembro e havendo tempo para tal o zenit ia comprar um jogador so para jogar a liga russa?

:clap1: