Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2012, 13:43
O do Lima chegava!

Que valor era exigido pelo fundo para o libertar? Sabes?
Será que interessa ao fundo que o Benfica faça más campanhas desvalorizando outros jogadores?

O fundo não manda no Benfica!
Essa última frase ao ler desmanchei-me ;D

Qualquer valor superior ao que o fundo pagou pelos 20% é para o Benfica cobrir ou vender.

Quanto ao dinheiro do Lima de onde achas que ele veio? :confused:

Batistuta

Citação de: JopoSumba em 03 de Setembro de 2012, 13:20
Faz-me confusão quase toda as pessoas dizerem oh só vamos ficar com o Matic etc nem mais Medios temos
E depois dizem que não apostamos nos Jovens se nem ninguem pensa neles

Oh mas já eu estou farto de dizer. O pessoal fala da formação mas no fundo gostam é da formação dos outros.

|OnE|

Toque de classe do Jesus.

Mete-o a trinco para afugentar os compradores.

jocostas

Citação de: KeEp em 03 de Setembro de 2012, 13:42
Ao menos troca o André Almeida pelo André Gomes.
E o Cafu podes também meter ao barulho.

Slb23

Citação de: |OnE| em 03 de Setembro de 2012, 13:47
Toque de classe do Jesus.

Mete-o a trinco para afugentar os compradores.
;D

P∑T∑7

«Vamos resistir até ao limite».

Tranquilo.

Bailey

Citação de: costapequeno em 03 de Setembro de 2012, 13:46
fontes Costapequeno desmentem completamente estas noticias.

as inscriçoes para a uefa fecham hoje a meia noite.

o que da que o jogador tem que ser inscrito na liga russa ate as 21 horas,basicamente ja nao ha tempo,ta tudo uma confusao por causa das eleiçoes para a presidencia da federaçao russa.

podendo comprar jogadores para consumo interno ate 6 setembro e havendo tempo para tal o zenit ia comprar um jogador so para jogar a liga russa?

só para ver o estado do jornalismo português, posso dizer que confio mais nas fontes costapequeno, do que numa notícia vinda do record.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2012, 13:43
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 13:41
Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2012, 13:39
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 13:34
Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2012, 13:32
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 13:29
Citação de: Fly 13 em 03 de Setembro de 2012, 13:28
Citação de: Joaoac em 03 de Setembro de 2012, 13:26
Incrivel como voçes misturam tudo , 20M pelo Javi foi um grande negocio , 40M pelo Witsel era algo de magnifico , agora se a direcçao esteve bem a nao precaver a saida desse jogador ou deste que ainda poderá sair é MUITO DIFERENTE!!!
20M pelo Javi no ultimo dia de transferências foi um negócio vergonhoso.
Foi porque não contrataram ninguém e foram gastar 4 milhões no Lima.

Então agora já é vergonhoso?
Vamos lá ver uma coisa. Se podia ter sido melhor? Dúvido. Tudo o que  for acima do valor que o fundo pagou pelos 20% é para cobrir.

Vergonhoso é nao contratar ninguém para o substituir e gastar 4 milhões no Lima.

Num clube como o Benfica um bom negócio não é olhar apenas para o valor monetário da transferência! Isso é para quem não luta por titulos!

Compravas o resto do passe com que dinheiro?

Será que interessa ao fundo que o Benfica faça más campanhas desvalorizando outros jogadores?

:confused:

lonstrup

o que da que o jogador tem que ser inscrito na liga russa ate as 21 horas,basicamente ja nao ha tempo,ta tudo uma confusao por causa das eleiçoes para a presidencia da federaçao russa.

podendo comprar jogadores para consumo interno ate 6 setembro e havendo tempo para tal o zenit ia comprar um jogador so para jogar a liga russa?

É a parte lógica e de bom senso a falar.

thysen

A clausula de 40 milhões para clubes como Zenit e Anzhi é pouco, se eles quiserem mesmo Witsel pagam a clausula e o Benfica perde o meio campo em 3 tempos.

casr26

Já nem sei o que diga.. mas se saísse podia ser uma facada valente no LFV... talvez um mal para um objectivo maior... já nem sei...

mjohnson

Citação de: Batistuta em 03 de Setembro de 2012, 13:47
Citação de: JopoSumba em 03 de Setembro de 2012, 13:20
Faz-me confusão quase toda as pessoas dizerem oh só vamos ficar com o Matic etc nem mais Medios temos
E depois dizem que não apostamos nos Jovens se nem ninguem pensa neles

Oh mas já eu estou farto de dizer. O pessoal fala da formação mas no fundo gostam é da formação dos outros.
Por muito que as pessoas queiram, o catedrático não aposta em nenhum.

Jabualani

Há pessoal que não têm a noção do ridiculo, o javi foi ganhar 5 milhões e dizem que o benfica se deveria opor ao negácio, como dando mais umas capas de revista a Ellen, para mim foi claro que o javi mal soube do negócio mandou logo foder o benfica, Benfiquistas somos nós não aqueles que para o espectáculo batem no peito, 20 milhões por um médio defensivo quando outros muito melhores sairam por menos Song, mascerano, quando oVan persie foi vendido por 30, ridiculo.
A unica coisa que tens razão é na inexistência de alternativa, o Porto não deixou sair ninguém vamos ver como se vai desenrolar a época ao nivel das finanças do clube, com a situação económica portuguesa a detiorar-se e as revisões contratuais para valores fora da realidade portuguesa, vamos ver como isto acaba.
Ah e também exista agora um precedente chamado alavaro pereira.
Quanto aovender o Witsel é um grande negócio numa altur desajustada que eventualmente poderia ser compensada pela existência prévia de um substitto do Javi, duas vezes prejudicados por um mau acto de gestão desportiva.

fred_cardozo7

Citação de: lonstrup em 03 de Setembro de 2012, 13:50

É a parte lógica e de bom senso a falar.
Costa , essas horas que dizes no teu post são 21 horas russas ou 21 horas portuguesas?

blog benficaatemorrer

Citação de: P∑T∑7 em 03 de Setembro de 2012, 13:49
«Vamos resistir até ao limite».

Tranquilo.

o limite ronda os 50% das clausulas...