Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

ds19

Citação de: x@ng@i em 19 de Julho de 2014, 14:16
Só digo isto.. Se não aproveitarem este, não vale a pena andar com academias da treta..

Não vejo porque. Os outros dois médios formados no Benfica que jogaram até mostraram pormenores interessantes.

hmrkz

Pedro Nunes 28

Citação de: T1n0_SLB em 19 de Julho de 2014, 14:38
Foram 15 minutos crl, 15 minutos.
E na PIOR fase do jogo.........quando o virem jogar pelo menos 60 minutos pode ser que mudem de opinião....este deveria ser aposta séria este ano......mas.....temos o Jorge

x@ng@i

Citação de: ds19 em 19 de Julho de 2014, 14:39
Citação de: x@ng@i em 19 de Julho de 2014, 14:16
Só digo isto.. Se não aproveitarem este, não vale a pena andar com academias da treta..

Não vejo porque. Os outros dois médios formados no Benfica que jogaram até mostraram pormenores interessantes.

Não atingiste..

alex_diabólico

parece-me, parece-me... que ainda não tem estaleca... acho que deve ficar, e ir entrando, principalmente em jogos para o espicaçar como fizeram com o andré gomes...

para quem diz "academia da treta" deve-se esquecer do andré gomes...

dfernandes

Quantos jogadores que saíram da Academia e que o Benfica supostamente não aproveitou é que afinal se revelaram grandes craques noutros clubes?

alva

Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2014, 14:57
Quantos jogadores que saíram da Academia e que o Benfica supostamente não aproveitou é que afinal se revelaram grandes craques noutros clubes?
pois....nenhum.

André Sousa

Citação de: MarafadoSLB em 19 de Julho de 2014, 13:42
Mais vale cair em graça do ser engraçado...e este é o típico jogador que o povo gosta...sabe-se lá porquê...Para jogar e ser opção ainda lhe falta muiotooooooooo

Ri-me.

André Sousa

Citação de: MarafadoSLB em 19 de Julho de 2014, 13:44
Não duvides...mas não percebo este histerismo. Basta ler os comentários do jogo de ontem para perceber que ou ele tem uma empresa de marketing a trabalhar para ele, o que não é o caso, ou o pessoal endeusa figuras menores
Neste caso deixem o rapaz crescer em paz e deem-lhe tempo...assim é que o estão a ajudar

Uma empresa de marketing...

Oh santa ignorância.

Não percebo porque insistem em falar de algo que desconhecem. A vontade de opinar sobre tudo dá nisto.

HJDK

É grande jogador mas ontem estava armado em mongolóide.

insan

"Estampa física para o mais alto nível"... Depois penso numa das melhores equipas de todos os tempos (para mim até a melhor) e são todos fisicamente semelhantes ao Bernardo.

Realmente contra factos não há argumentos

franciscoafonso

Citação de: insan em 19 de Julho de 2014, 15:15
"Estampa física para o mais alto nível"... Depois penso numa das melhores equipas de todos os tempos (para mim até a melhor) e são todos fisicamente semelhantes ao Bernardo.

Realmente contra factos não há argumentos
É o paradigma da formação em Portugal: dispensa-se o talento para ficar com os matacões. Depois dá bom resultado... ou não.

Nuno_SLB

Citação de: Survivor em 19 de Julho de 2014, 13:39
O nível de histerismo á volta do rapaz só o prejudica.

O histerismo é só aqui neste forum, o dito adepto "normal" nem conhece o Bernardo Silva.

PsychoFan

Pessoal q não percebe praticamente nada do jogo, opina, critica e julga. Querem fazer isso, façam no q vos compete.

pguerreiro

Não percebo a embirração com alguém como o Bernardo Silva, benfiquista dos sete costados, com passagens não propriamente discretas na II Liga e a nível internacional em U21. Overrated, right...