Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Hölderlin

se formos avaliar jogadores só pelo jogo de ontem, daqui a pouco estamos a dizer que o Candeias é melhor que o Salvio.. mas sintam-se livres de prosseguir, é sempre engraçado

LR1904

Citação de: pauliter em 19 de Julho de 2014, 12:35
Não sei que dizer.

A fiar-me pelo que leio no fórum estaríamos perante um fenómeno do futebol mundial. Da amostra que vi em jogos (ontem e no jogo da temporada passada frente ao Porto)  vi apenas um jovem com muita vontade mas muito imaturo.

Espero ver mais tempo em campo para fundamentar a minha opinião.

Ps. Gostei bem mais do Teixeira, muito boa exibição.

Verdade.

Rikhart

Não sei que dizer.

A fiar-me pelo que leio no fórum estaríamos perante um fenómeno do futebol mundial. Da amostra que vi em jogos (ontem e no jogo da temporada passada frente ao Porto)  vi apenas um jovem com muita vontade mas muito imaturo.

Tens consciencia então que nos 2 jogos que viste, ele fez 10 minutos num, no dragão, e 15 minutos no outro? E que estás a comparar com outro que foi titular, e fez 68 minutos?

Se querem falar, ao menos que tenham visto um ou dois joguitos completos do rapaz...

Jeremy

Gostava de o ver ficar mas se tem que sair o melhor é ir para o Maritimo e jogar no clube do amigo do Paulo Bento....

saivet

O tempo que teve lá dentro foi muito fraquinho, perdeu muitas bolas, passes errados e os cantos sempre à maneira curta e quando lhe devolviam a bola fazia cruzamentos largos que quase saiam do outro lado do campo...

Assim Não Bernardino!!

ff77

Jogou os 15 minutos finais do primeiro jogo de pré época.
Não concluo nada com isso.

Merece mais oportunidades, pelo que fez na época passada.

joao12soares

Não sei que dizer.

É pa...O Messi teve a sua estreia pela equipa principal do barça na inauguração do curral e o que é que mostrou?

Não tirem conclusões baseadas em apenas alguns, poucos, minutos.

p.s.1:não estou a comparar o Messi com o Bernardo.

p.s.2:infelizmente, não acredito que vamos ver o melhor do Bernardo com jj, simplesmente porque ele não se encaixa no esquema do jj.

Castro_SLB

A minha opinião é que precisa de jogar desde do início... entrou praticamente no fim, o jogo já estava quebrado, não deu para mostrar nada...

Espero que seja titular no Domingo, e jogar a 10.

abar85

Citação de: Castro_SLB em 19 de Julho de 2014, 13:14
A minha opinião é que precisa de jogar desde do início... entrou praticamente no fim, o jogo já estava quebrado, não deu para mostrar nada...

Espero que seja titular no Domingo, e jogar a 10.

Para mim bastava ter entrado ao intervalo, nem peço que jogue de inicio.

BrunoP

É deixa-lo crescer e evoluir, é um jogador com uma técnica muito acima da média e com um potencial tremendo. Aos poucos vai-se integrando na equipa principal e vai jogando na B, agora com a cedência do Djuricic vai aparecer mais vezes em competições como a taça da Liga e a taça de Portugal.

javibarote

O Bernardo Silva na posição onde joga não tem estampa física para jogar ao mais alto nível.
O futebol hoje em dia é feito de muito contacto, de muita capacidade de choque...são raros, mesmo muito raros os jogadores com aquela fisionomia que conseguem jogar ao mais alto nível a jogar naquela posição.
Ou vai para o ginásio, ou então não vai muito longe...hoje em dia, os pés não é tudo!

Rikhart

Citação de: javibarote em 19 de Julho de 2014, 13:29
O Bernardo Silva na posição onde joga não tem estampa física para jogar ao mais alto nível.
O futebol hoje em dia é feito de muito contacto, de muita capacidade de choque...são raros, mesmo muito raros os jogadores com aquela fisionomia que conseguem jogar ao mais alto nível a jogar naquela posição.
Ou vai para o ginásio, ou então não vai muito longe...hoje em dia, os pés não é tudo!

Epá como eu já disse, se nem sequer um jogo completo do rapaz viram, não mandem bojardas.. Ele deu-se muito bem na 2ª liga, que é muito mais fisica e de contacto...

Toma um pequeno exemplo, Bernardo a romper no meio de 3 jogadores, que só o param quando o ceifam pelas pernas:

https://www.youtube.com/watch?v=E3wRCNFg0wg&list=UUTWWI94ognwvGtTtylDZV9A#t=94

Pedro Nunes 28

Adeus Bernardo...se queres jogar vai embora enquanto há tempo. Com o Jorge não terás qualquer hipótese.....para grande pena minha porque és um extraordinário jogador

pexim

Citação de: javibarote em 19 de Julho de 2014, 13:29
Isto é bem verdade. Eu conheci putos que tinham grande potencial tecnico, mas era muito franzinos e acabaram por não dar jogadores, por esse mesmo motivo. Deixo aqui um cumprimento especial a essa rapaziada que se perdeu por serem pequeninos e franzinos e não terem capacidade fisica para ombrear com os "grandalhões".

Um abraço ao Ozil, ao Gotze, ao Modric, ao Rakitic, ao Aimar, ao Messi, ao Chalana, ao Rui Barros...

Survivor

O nível de histerismo á volta do rapaz só o prejudica.