Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Pedro Cachatra em 07 de Agosto de 2014, 18:26
Já que o tópico do presidente está trancado vai aqui.

Vieira és um filho da puta dum MAFIOSO DE MERDA


Freire

O Monaco vai fazer obras no estãdio?

Pedro84

Citação de: joao_manike em 07 de Agosto de 2014, 18:30
Fino é o Jorge Mendes. O Mendes sabe muito bem que o Bernardo tem toneladas de qualidade e não o quer ver afundar-se neste Benfica mal gerido e que só joga naquela táticazinha do JJ e em que os afilhados terão sempre prioridade.

O Mendes não está para perder dinheiro. O Bernardo vai jogar no Mónaco e vai mostrar o seu futebol e daqui a uns anos está num clube melhor e vai render dinheiro ao Mendes. Guardem este post.

Espero bem que sim!

Lost_88

Vem aí reforço para "abafar" estes emprstimos, vale aposta?

Toribas

Espero que tenha sorte. Se ficasse, iria 'perder' uma época. Pode ser que no Mónaco as coisas lhe corram bem. Para ele, é bem melhor ter saído.

Nramos

Citação de: eagle1983 em 07 de Agosto de 2014, 18:23
Citação de: Nramos em 07 de Agosto de 2014, 18:19
Citação de: eagle1983 em 07 de Agosto de 2014, 18:14
Citação de: LMFPC em 07 de Agosto de 2014, 18:10
Citação de: eagle1983 em 07 de Agosto de 2014, 18:09
Citação de: LMFPC em 07 de Agosto de 2014, 18:06
@eagle1983, alguém dizer que o Bernardo não é nada de especial, é de quem ou não conhece ou não tem olhinhos. Por amor de Aimar.

no que vi dele não encontro motivos para esta histeria toda... parece que estamos a falar do novo Eusébio... está tudo louco.

Estamos a falar do Bernardo Silva. E há motivos para toda a histeria, sim. Basta ver um pouco do futebol que tem nos pés. Isso e não ter palas.

É assim tão difícil manter a discussão de argumentos sem achar que aqueles que discordam são cegos ou têm palas?!

Ao fim de 3 anos sem participar, vens ao tópico do Bernardo, onde o pessoal está todo indignado com o rumo do Benfica, provocar afirmando que ele não é nada de especial.

E depois dizes que queres discutir racionalmente...certo.

Também estou indignado com o rumo do Benfica. E participei por mero acaso. Mas e depois? Isto vale-se pela regularidade? Ou da próxima tenho que avaliar a minha participação pensando: "espera, deixa lá ver se vou ferir susceptibilidades...?" O problema está em aceitar-se opiniões contrárias ou não. O resto é folclore.

Pronto, coincidencia.

Abraço e fica bem.

Não percebo é onde é que o "aceitar opiniões contrárias" se encaixa em chamar histerismo aos muitos que tem outra opinião.

E a verdadeira questão aqui nem é o Bernardo ter ou não muita qualidade.

joao_manike

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Agosto de 2014, 18:31
Citação de: joao_manike em 07 de Agosto de 2014, 18:30
Fino é o Jorge Mendes. O Mendes sabe muito bem que o Bernardo tem toneladas de qualidade e não o quer ver afundar-se neste Benfica mal gerido e que só joga naquela táticazinha do JJ e em que os afilhados terão sempre prioridade.

O Mendes não está para perder dinheiro. O Bernardo vai jogar no Mónaco e vai mostrar o seu futebol e daqui a uns anos está num clube melhor e vai render dinheiro ao Mendes. Guardem este post.

Espero bem que sim!

O Mendes não está para perder dinheiro. No Mónaco até o Fabinho joga, logo o Bernardo também vai jogar, e como tem toneladas de qualidade vai espalhar magia. E vai jogar num meio campo a 3.

MTrigueiros

Citação de: Lost_88 em 07 de Agosto de 2014, 18:32
Vem aí reforço para "abafar" estes emprstimos, vale aposta?
Só se fosse um super-craque. Ou um regresso, tipo Javi Garcia...

Ricardim19

Bem agora sim estou assustado. Quem é o presidente que vai emprestar uma pérola ao Monáco e não fica no Benfica? Espera já sei...Vieira. Vá lá o aspecto positivo é que não foi novamente o Lim estava já farto de Valência...

ripas

O SB está ao rubro, e eu estive cá!

:D

Mordred

O problema nem está no emprestimo, que até era previsivel pois é um jogador que nunca contou para o JJ. Agora este emprestimo, para o clube que foi e tendo em conta o seu empresário tudo indica que já está mais que vendido e que nunca mais o vamos recuperar. Provavelmente não será o unico.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: joao_manike em 07 de Agosto de 2014, 18:18
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Agosto de 2014, 18:13
Simples.

Se não resultar, o que é altamente provável, pois é emprestado a uma equipa de grande nível e o Mónaco não tem qualquer obrigação de formar o jogador, não volta ao Benfica, vai andar em empréstimos até acabar o contrato.

Se resultar, é vendido ao Mendes e não volta a jogar pelo Benfica.

Não beneficia o jogador, não beneficia o clube. É o verdadeiro negócio de merda.

Merda é a coisa que melhor caracteriza o Benfica neste momento. Desde o presidente às palhaçadas do treinador, aos negócios manhosos, às vendas ruinosas, à dívida, aos afilhados do treinador, tudo.

Prevejo uma época muito ruinosa.

Nunca senti tanto nojo do que se está a passar no Benfica como tenho sentido nos últimos dias. Isto é um vómito interminável.

redpeanut

Mas que merda de empréstimo é este?

FDX

eagle1983

Citação de: Bethinho em 07 de Agosto de 2014, 18:30
Citação de: eagle1983 em 07 de Agosto de 2014, 18:20
Citação de: Bethinho em 07 de Agosto de 2014, 18:17
Citação de: eagle1983 em 07 de Agosto de 2014, 18:14
Citação de: LMFPC em 07 de Agosto de 2014, 18:10
Citação de: eagle1983 em 07 de Agosto de 2014, 18:09
Citação de: LMFPC em 07 de Agosto de 2014, 18:06
@eagle1983, alguém dizer que o Bernardo não é nada de especial, é de quem ou não conhece ou não tem olhinhos. Por amor de Aimar.

no que vi dele não encontro motivos para esta histeria toda... parece que estamos a falar do novo Eusébio... está tudo louco.

Estamos a falar do Bernardo Silva. E há motivos para toda a histeria, sim. Basta ver um pouco do futebol que tem nos pés. Isso e não ter palas.

É assim tão difícil manter a discussão de argumentos sem achar que aqueles que discordam são cegos ou têm palas?!

por acaso já o viste jogar?é que se já e o achas nada de especial tou curioso para saber o que achas de alkguns que ainda estão no plantel.

Vi muitos jogos do Benfica B e vi o B. Silva em muitos jogos. O facto de ele ser benfiquista não me tolda o raciocínio... não me parece que a qualidade que tem - sim, não é tosco nenhum... - não justifica esta histeria. Mas isto é a minha opinião.

se achas isto normal.....mas então diz lá quem é que merece ficar no plantel mais do que o Bernardo?

Acho que o Benfica devia ter-se reforçado. E não o fez. E não me venham dizer que não há jogadores de qualidade superior ao B. Silva por aí...

Adrian31