Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

eagle1983

Citação de: Bethinho em 07 de Agosto de 2014, 18:17
Citação de: eagle1983 em 07 de Agosto de 2014, 18:14
Citação de: LMFPC em 07 de Agosto de 2014, 18:10
Citação de: eagle1983 em 07 de Agosto de 2014, 18:09
Citação de: LMFPC em 07 de Agosto de 2014, 18:06
@eagle1983, alguém dizer que o Bernardo não é nada de especial, é de quem ou não conhece ou não tem olhinhos. Por amor de Aimar.

no que vi dele não encontro motivos para esta histeria toda... parece que estamos a falar do novo Eusébio... está tudo louco.

Estamos a falar do Bernardo Silva. E há motivos para toda a histeria, sim. Basta ver um pouco do futebol que tem nos pés. Isso e não ter palas.

É assim tão difícil manter a discussão de argumentos sem achar que aqueles que discordam são cegos ou têm palas?!

por acaso já o viste jogar?é que se já e o achas nada de especial tou curioso para saber o que achas de alkguns que ainda estão no plantel.

Vi muitos jogos do Benfica B e vi o B. Silva em muitos jogos. O facto de ele ser benfiquista não me tolda o raciocínio... não me parece que a qualidade que tem - sim, não é tosco nenhum... - não justifica esta histeria. Mas isto é a minha opinião.


Ricardinh010

Este na verdade já não é nosso. Depois da razia de hoje, o melhor é mesmo acabar com a formação.

Andar a gastar dinheiro a formar miúdos para quê?

paalexg

Citação de: eagle1983 em 07 de Agosto de 2014, 18:20
Citação de: Bethinho em 07 de Agosto de 2014, 18:17
Citação de: eagle1983 em 07 de Agosto de 2014, 18:14
Citação de: LMFPC em 07 de Agosto de 2014, 18:10
Citação de: eagle1983 em 07 de Agosto de 2014, 18:09
Citação de: LMFPC em 07 de Agosto de 2014, 18:06
@eagle1983, alguém dizer que o Bernardo não é nada de especial, é de quem ou não conhece ou não tem olhinhos. Por amor de Aimar.

no que vi dele não encontro motivos para esta histeria toda... parece que estamos a falar do novo Eusébio... está tudo louco.

Estamos a falar do Bernardo Silva. E há motivos para toda a histeria, sim. Basta ver um pouco do futebol que tem nos pés. Isso e não ter palas.

É assim tão difícil manter a discussão de argumentos sem achar que aqueles que discordam são cegos ou têm palas?!

por acaso já o viste jogar?é que se já e o achas nada de especial tou curioso para saber o que achas de alkguns que ainda estão no plantel.

Vi muitos jogos do Benfica B e vi o B. Silva em muitos jogos. O facto de ele ser benfiquista não me tolda o raciocínio... não me parece que a qualidade que tem - sim, não é tosco nenhum... - não justifica esta histeria. Mas isto é a minha opinião.
Bom para ti, então. Se te faz sentir melhor...

ruibenfica80

Citação de: eagle1983 em 07 de Agosto de 2014, 18:16
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Agosto de 2014, 18:15
Citação de: eagle1983 em 07 de Agosto de 2014, 18:12
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Agosto de 2014, 18:10
Citação de: eagle1983 em 07 de Agosto de 2014, 18:09
Citação de: LMFPC em 07 de Agosto de 2014, 18:06
@eagle1983, alguém dizer que o Bernardo não é nada de especial, é de quem ou não conhece ou não tem olhinhos. Por amor de Aimar.

no que vi dele não encontro motivos para esta histeria toda... parece que estamos a falar do novo Eusébio... está tudo louco.

Histericos pá, é só histericos e abutres aqui.

Vamos aguardar serenamente pela ascensão do génio...

Não é nenhum Eusébio. Não tem lugar no Benfica...



































Mas tem no Mónaco.

E vai ter no Mónaco?

Ou seja, há 2 cenários possíveis:

cenário a:
Ele tem realmente lugar no Mónaco e fazes um bocado má figura....sendo que com certeza não volta mais ao Benfica.

cenário b:
O Bernardo não tem nível suficiente e faz ele má figura, voltando recambiado para a Luz. Neste cenário o Benfica fica com um jogador com 1 ano perdido na sua evolução.

Agora explica-me como se fosse uma criança......onde é que o Benfica pode ganhar com isto?????

O Bernardo ganha no cenário A.
Tu ganhas a taça do mal dizer no cenário B (e alguns outros também).

E O BENFICA??????
Onde é que o Benfica ganha??????

Almareado

Quer o Cancelo, quer o Bernardo, não estou preparados para constituir opção no Benfica para já. Mas também não é no Valência nem no Mónaco que vão evoluir para tal.

A questão será: por em clubes com dinheiro pode ser que pegue.

JopoSumba



Offspring

Citação de: Folhadal em 07 de Agosto de 2014, 17:54
Citação de: Offspring em 07 de Agosto de 2014, 17:43
Citação de: Folhadal em 07 de Agosto de 2014, 17:40
Mais um negocio estranhíssimo.

Abomino os profetas da desgraça e não querendo, de todo, passar por um, ou isto corre muito bem, somos campeões, e ficamos todos felizes ou poderá ser o inicio do fim de algumas pessoas dentro do Benfica.

nunca percebi essa dos profetas da desgraça. quer dizer, por se ter uma opiniao mais perto da realidade e nao se andar a acreditar em historias da carochinha e ser profeta da desgraça? voces ja parecem os lagartos... ainda nao devem ter percebido na miseria para que o Benfica se encaminha... enfim. voces e que sao os iluminados!
Fizeste uma interpretação, no mínimo, criativa.

A desgraça a que me refiro é, apenas e só, não ser campeão. Mais do que isso, já é estares a divagar sobre coisas que não referi.

tu nao te referiste a desgraça de possivelmente nao ser campeao, tu escreveste, e passo a citar "Abomino os PROFETAS DA DESGRAÇA". ta ali em em cima escrito! se te quisesses referir a perda do campeonato escrevias algo do genero "abomino a desgraça que vai ser se nao formos campeoes"

eagle1983

Citação de: Nramos em 07 de Agosto de 2014, 18:19
Citação de: eagle1983 em 07 de Agosto de 2014, 18:14
Citação de: LMFPC em 07 de Agosto de 2014, 18:10
Citação de: eagle1983 em 07 de Agosto de 2014, 18:09
Citação de: LMFPC em 07 de Agosto de 2014, 18:06
@eagle1983, alguém dizer que o Bernardo não é nada de especial, é de quem ou não conhece ou não tem olhinhos. Por amor de Aimar.

no que vi dele não encontro motivos para esta histeria toda... parece que estamos a falar do novo Eusébio... está tudo louco.

Estamos a falar do Bernardo Silva. E há motivos para toda a histeria, sim. Basta ver um pouco do futebol que tem nos pés. Isso e não ter palas.

É assim tão difícil manter a discussão de argumentos sem achar que aqueles que discordam são cegos ou têm palas?!

Ao fim de 3 anos sem participar, vens ao tópico do Bernardo, onde o pessoal está todo indignado com o rumo do Benfica, provocar afirmando que ele não é nada de especial.

E depois dizes que queres discutir racionalmente...certo.

Também estou indignado com o rumo do Benfica. E participei por mero acaso. Mas e depois? Isto vale-se pela regularidade? Ou da próxima tenho que avaliar a minha participação pensando: "espera, deixa lá ver se vou ferir susceptibilidades...?" O problema está em aceitar-se opiniões contrárias ou não. O resto é folclore.

tiagoterceira

tão triste....um Benfiquista que tem qualidade para jogar no nosso clube e é atirado dessa forma para fora....
e pior...deixam ele ser atirado para fora

Mordred

Não só destruiram a equipa campeã como não contentes com isso estão a destruir o futuro do Benfica.

Almareado

Citação de: tiagoterceira em 07 de Agosto de 2014, 18:23
tão triste....um Benfiquista que tem qualidade para jogar no nosso clube e é atirado dessa forma para fora....
e pior...deixam ele ser atirado para fora
Ainda não tem.

Cachatra


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

bisard

Depois da pouca utilização nesta pré-epoca acaba por não ser surpresa nenhuma. Só estou surpreendido por ser o Mónaco e não um Boavista ou assim...