Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Pedro84

Citação de: Almareado em 07 de Agosto de 2014, 18:21
Quer o Cancelo, quer o Bernardo, não estou preparados para constituir opção no Benfica para já. Mas também não é no Valência nem no Mónaco que vão evoluir para tal.

A questão será: por em clubes com dinheiro pode ser que pegue.

Quem está preparado para constituir opção no Benfica para já é o Luis Felipe e o Talisca e o Candeias. Esses é que estão preparados!

joao_manike

Citação de: Almareado em 07 de Agosto de 2014, 18:21
Quer o Cancelo, quer o Bernardo, não estou preparados para constituir opção no Benfica para já. Mas também não é no Valência nem no Mónaco que vão evoluir para tal.

A questão será: por em clubes com dinheiro pode ser que pegue.

Nem o César, nem o Talisca nem muitos outros têm qualidade para ser opção no Benfica, se o Bernardo não a tem. Isso te garanto, até porque considero o Talisca inferior ao Teixeira e ao Bernardo (a avaliar pelo que vi do Talisca na pré-época e estamos a falar de um gajo que veio com ritmo competitivo).

Vá-se lá perceber esta direção e este treinador. Por isso é que esta época vai dar merda da grossa.

Josh

O Bernardo ia ficar mesmo para quê?

Já todos sabiamos que o JJ não conta com ele por causa do sistema de jogo. A equipa B já era um espaço curto para ele evoluir. O clube escolhido é que não me parece a melhor opção... tenho dúvidas que seja opção imediata para o onze inicial.

T1n0_SLB

Malta, a luta trava-se nos cafés e na casas,  esqueçam a internet, ou então se for para lutar na internet o melhor é ir aos blogues do regime tentar abrir os olhos as pessoas, aqui 95% do pessoal está esclarecido e de olhos abertos.

O_Barbas

Citação de: Almareado em 07 de Agosto de 2014, 18:25
Citação de: tiagoterceira em 07 de Agosto de 2014, 18:23
tão triste....um Benfiquista que tem qualidade para jogar no nosso clube e é atirado dessa forma para fora....
e pior...deixam ele ser atirado para fora
Ainda não tem.
Deve ter o Talisca...

jesus33

Citação de: bisard em 07 de Agosto de 2014, 18:27
Depois da pouca utilização nesta pré-epoca acaba por não ser surpresa nenhuma.estou surpreendido por ser o Mónaco e não um Boavista ou assim...

este "só" tem que estar escrito desta forma

Nowakowski

Vocês ainda criticam o presidente Vieira?

Estamos a ter provas cabais de que já somos maiores que o Real Madrid! Finalmente, depois de tantos anos, a promessa do presidente torna-se realidade!

Senão, reparem: emprestamos os nossos melhores e mais promissores jogadores a equipas como o Valencia e Mónaco, finalistas da Liga dos Campeões em 2000 e 2001 e 2004, respectivamente! Equipas recentemente adquiridas por milionários!

E mesmo assim desejam ardentemente contratar os nossos excedentários!

Genial, presidente! Genial!

o maestro

O manuel "amigo do porko" damásio já disse que o trabalho tá a ser bem feito. Parece uma versão 2.0 10 anos depois...

ruibenfica80

Citação de: Almareado em 07 de Agosto de 2014, 18:25
Citação de: tiagoterceira em 07 de Agosto de 2014, 18:23
tão triste....um Benfiquista que tem qualidade para jogar no nosso clube e é atirado dessa forma para fora....
e pior...deixam ele ser atirado para fora
Ainda não tem.

Ou seja, na tua opinião, o Vieira é absolutamente incompetente em enviar este jogador para o Monaco.....é isto?????


PB_124

Este e os outros nnc mais voltarão ao Benfica...

Era isto a tal aposta na formação? Benfica by caixa futebol campos? Fds NOJENTOS

joao_manike

Fino é o Jorge Mendes. O Mendes sabe muito bem que o Bernardo tem toneladas de qualidade e não o quer ver afundar-se neste Benfica mal gerido e que só joga naquela táticazinha do JJ e em que os afilhados terão sempre prioridade.

O Mendes não está para perder dinheiro. O Bernardo vai jogar no Mónaco e vai mostrar o seu futebol e daqui a uns anos está num clube melhor e vai render dinheiro ao Mendes. Guardem este post.

Salvio

mandar embora o melhor produto da nossa formação dos últimos anos  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:



só me apetece chorar sempre que vejo esta imagem

inacreditável como se desmantela um dos melhores plantéis da nossa história

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: eagle1983 em 07 de Agosto de 2014, 18:16
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Agosto de 2014, 18:15
Citação de: eagle1983 em 07 de Agosto de 2014, 18:12
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Agosto de 2014, 18:10
Citação de: eagle1983 em 07 de Agosto de 2014, 18:09
Citação de: LMFPC em 07 de Agosto de 2014, 18:06
@eagle1983, alguém dizer que o Bernardo não é nada de especial, é de quem ou não conhece ou não tem olhinhos. Por amor de Aimar.

no que vi dele não encontro motivos para esta histeria toda... parece que estamos a falar do novo Eusébio... está tudo louco.

Histericos pá, é só histericos e abutres aqui.

Vamos aguardar serenamente pela ascensão do génio...

Não é nenhum Eusébio. Não tem lugar no Benfica...



































Mas tem no Mónaco.

E vai ter no Mónaco?

Não vai? Mandam o jogador para o Mónaco sem qualquer garantia que vá jogar?... Nesse caso é mais grave, estariam a queimar deliberadamente o jogador.

O Bernardo, se resultar, jamais voltará ao Benfica. Não é por acaso que foi para o Mónaco, um dos clubes onde o Mendes caga leis. Se não resultar, vai correr os clubes todos em empréstimos. E a probabilidade de não resultar é alta, pois é um jogador em foprmação e no Mónaco a concorrência não é feita de Talisca's.

Almeida92

Vergonha do caralho.

Pré-época simplesmente nojenta.

Bethinho

Citação de: eagle1983 em 07 de Agosto de 2014, 18:20
Citação de: Bethinho em 07 de Agosto de 2014, 18:17
Citação de: eagle1983 em 07 de Agosto de 2014, 18:14
Citação de: LMFPC em 07 de Agosto de 2014, 18:10
Citação de: eagle1983 em 07 de Agosto de 2014, 18:09
Citação de: LMFPC em 07 de Agosto de 2014, 18:06
@eagle1983, alguém dizer que o Bernardo não é nada de especial, é de quem ou não conhece ou não tem olhinhos. Por amor de Aimar.

no que vi dele não encontro motivos para esta histeria toda... parece que estamos a falar do novo Eusébio... está tudo louco.

Estamos a falar do Bernardo Silva. E há motivos para toda a histeria, sim. Basta ver um pouco do futebol que tem nos pés. Isso e não ter palas.

É assim tão difícil manter a discussão de argumentos sem achar que aqueles que discordam são cegos ou têm palas?!

por acaso já o viste jogar?é que se já e o achas nada de especial tou curioso para saber o que achas de alkguns que ainda estão no plantel.

Vi muitos jogos do Benfica B e vi o B. Silva em muitos jogos. O facto de ele ser benfiquista não me tolda o raciocínio... não me parece que a qualidade que tem - sim, não é tosco nenhum... - não justifica esta histeria. Mas isto é a minha opinião.

se achas isto normal.....mas então diz lá quem é que merece ficar no plantel mais do que o Bernardo?