Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Flavius Julius

Citação de: Fernando Ferreira em 10 de Junho de 2014, 17:32
Quais eram os nossos 4 jogadores formados este ano?  :confused:
Paulo Lopes
Silvio

Por isso é que o Plantel na Lista A só tinha 23 jogadores!
confere:
- Guarda-redes: Artur, Paulo Lopes e Jan Oblak.

- Defesas: Steven Vitória, Luisão, Maxi Pereira, Guilherme Siqueira, Garay, Sílvio, Jardel e André Almeida.

- Médios: Fejsa, Ruben Amorim, Sulejmani, Djuricic, Matic, Gaitán, Enzo Perez e Ola John.

- Avançados: Oscar Cardozo, Lima, Rodrigo e Lazar Markovic.


Fernando Ferreira

Citação de: Flavius Julius em 10 de Junho de 2014, 17:45
Citação de: Fernando Ferreira em 10 de Junho de 2014, 17:32
Quais eram os nossos 4 jogadores formados este ano?  :confused:
Paulo Lopes
Silvio

Por isso é que o Plantel na Lista A só tinha 23 jogadores!
confere:
- Guarda-redes: Artur, Paulo Lopes e Jan Oblak.

- Defesas: Steven Vitória, Luisão, Maxi Pereira, Guilherme Siqueira, Garay, Sílvio, Jardel e André Almeida.

- Médios: Fejsa, Ruben Amorim, Sulejmani, Djuricic, Matic, Gaitán, Enzo Perez e Ola John.

- Avançados: Oscar Cardozo, Lima, Rodrigo e Lazar Markovic.


Ok. Obrigado. :)

Cruz1904

Fica para a próxima epoca ^-^

andre_04_SLB

Citação de: delduin em 10 de Junho de 2014, 17:35
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Junho de 2014, 16:28
Citação de: MonstroSagrado em 10 de Junho de 2014, 10:24
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Junho de 2014, 01:59
Barcelona esse que deixou os 5 melhores jogadores de fora dessa final para dar um pouco de competição aos seus "outros".

Então mas as estrelas principais não eram o puto hispano-marroquino e o extremo-direito camaronês que já joga pelos seniores?

Esses dois jogaram.

Não.

São o Jean Marie Doungou, Bagnack, Grimaldo, Campins e Sergi Samper, que passaram o ano todo na equipa B.
O El-Haddadi joga pela B também. E o Traore tambem. E eu gosto.mais do Traore do que Dongou.

Grimaldo e Samper são os melhores de La Masia de 95, na minha opinião. Depois vem o Traore.

Ah e esqueci-me do Sandro Ramírez, que é o titular da B e abanca o El-Haddadi.

pmrpa

Citação de: Fernando Ferreira em 10 de Junho de 2014, 17:32
Quais eram os nossos 4 jogadores formados este ano?  :confused:

Oblak - FP
Paulo Lopes - FC
Sílvio - FC
Steven Vitória - FP
Rúben Amorim - FP
André Gomes - FC
André Almeida - FP
Ivan Cavaleiro -  FC

???

Ramiro Lopes

Citação de: pmrpa em 10 de Junho de 2014, 18:23
André Gomes - FC
O André Gomes ainda não conta como Formado no Clube. Para a partir de 14/15 é que teria esse estatuto.

Flavius Julius

Citação de: pmrpa em 10 de Junho de 2014, 18:23
Citação de: Fernando Ferreira em 10 de Junho de 2014, 17:32
Quais eram os nossos 4 jogadores formados este ano?  :confused:

Oblak - FP
Paulo Lopes - FC
Sílvio - FC
Steven Vitória - FP
Rúben Amorim - FP
André Gomes - FC
André Almeida - FP
Ivan Cavaleiro -  FC

???
O Ivan foi na Lista B tal como o André Gomes.
A lista A foi a que postei acima, este ano so tivemos 23 para o ano vamos com 22 para a Liga dos Campeões, porque o Silvio ficando só para Janeiro/Fevereiro (se não for mais tarde) deverá jogar!
Chegamos à final da LC sub 19 e na próxima época inscrevemos 1 jogador só formado no Clube com 36 Anos.

é bom realmente!

Fernando Ferreira

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Junho de 2014, 18:00
Citação de: delduin em 10 de Junho de 2014, 17:35
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Junho de 2014, 16:28
Citação de: MonstroSagrado em 10 de Junho de 2014, 10:24
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Junho de 2014, 01:59
Barcelona esse que deixou os 5 melhores jogadores de fora dessa final para dar um pouco de competição aos seus "outros".

Então mas as estrelas principais não eram o puto hispano-marroquino e o extremo-direito camaronês que já joga pelos seniores?

Esses dois jogaram.

Não.

São o Jean Marie Doungou, Bagnack, Grimaldo, Campins e Sergi Samper, que passaram o ano todo na equipa B.
O El-Haddadi joga pela B também. E o Traore tambem. E eu gosto.mais do Traore do que Dongou.

Grimaldo e Samper são os melhores de La Masia de 95, na minha opinião. Depois vem o Traore.

Ah e esqueci-me do Sandro Ramírez, que é o titular da B e abanca o El-Haddadi.

Mas passa-se algo estranho em Barcelona. Claramente alguma coisa mudou. Comecei a pensar nisso na altura em que  compraram o Edgar Ié e o Agostinho Cá ao Sporting, jogadores que estão no extremo oposto daquilo que é ou costumava ser apanágio em La Masia.

Hölderlin


Londrino-85

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=888064

Não sei se isto é bom ou é mau...por um lado é sinal que fica (ou tb pode ser um sinal de ser emprestado, mas não vendido creio), por outro é sinal que não vai jogar :S

tiagoCOSTA

Entre ser vendido, ou um bom empréstimo não tenho dúvidas. Empréstimo já seria boa opção em qualquer dos casos, quando se fala em vender, ainda mais.   

Rikhart

Citação de: Londrino-85 em 11 de Junho de 2014, 07:08
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=888064

Não sei se isto é bom ou é mau...por um lado é sinal que fica (ou tb pode ser um sinal de ser emprestado, mas não vendido creio), por outro é sinal que não vai jogar :S

Nem preciso de ler o artigo para saber que é ridiculo, e que eles não conhecem sequer o jogador. Faz lindamente o papel de rodrigo, pelo menos...

Londrino-85

Citação de: Rikhart em 11 de Junho de 2014, 09:33
Citação de: Londrino-85 em 11 de Junho de 2014, 07:08
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=888064

Não sei se isto é bom ou é mau...por um lado é sinal que fica (ou tb pode ser um sinal de ser emprestado, mas não vendido creio), por outro é sinal que não vai jogar :S

Nem preciso de ler o artigo para saber que é ridiculo, e que eles não conhecem sequer o jogador. Faz lindamente o papel de rodrigo, pelo menos...

Será que alguma alminha caridosa poderia pôr o artigo integral pá malta ver?

Diogo Brito

"Varias de las cosas que le gustan al magnate tailandés de él son el gol, la corpulencia y la tranquilidad que da al centro del campo."

tambem adoro a corpulência do Bernardo, a sua melhor qualidade eheh

Rikhart

Citação de: Diogo Brito em 11 de Junho de 2014, 09:59
"Varias de las cosas que le gustan al magnate tailandés de él son el gol, la corpulencia y la tranquilidad que da al centro del campo."

tambem adoro a corpulência do Bernardo, a sua melhor qualidade eheh

LOL mas isto é de onde?