Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

biumbs

Citação de: Maka em 09 de Junho de 2014, 21:50
Citação de: Flavius Julius em 09 de Junho de 2014, 21:25
Citação de: jantunes em 09 de Junho de 2014, 18:23
Citação de: Flavius Julius em 09 de Junho de 2014, 14:43
Só uma pergunta, que eu não percebo nada disso!
Vamos despachar o pessoal da formação, o André Gomes já foi, agora  falam em mais três!
Como vão ser as inscrições na UEFA? quem serão os jogadores formados no clube?
Acho que agora é "formado localmente" e neste aspecto acho que até o Oblak conta. depois tens o Paulo Lopes e mais não sei
como é!!!
então já não há a regra de "quatro jogadores formados no clube e mais quatro formados localmente"
??????????

Claro que há, nada mudou.

Paulo Lopes (se continuar), Sílvio (se continuar) e mais dois quaisquer.

adeptoBancada

Citação de: biumbs em 10 de Junho de 2014, 12:33
Citação de: Maka em 09 de Junho de 2014, 21:50
Citação de: Flavius Julius em 09 de Junho de 2014, 21:25
Citação de: jantunes em 09 de Junho de 2014, 18:23
Citação de: Flavius Julius em 09 de Junho de 2014, 14:43
Só uma pergunta, que eu não percebo nada disso!
Vamos despachar o pessoal da formação, o André Gomes já foi, agora  falam em mais três!
Como vão ser as inscrições na UEFA? quem serão os jogadores formados no clube?
Acho que agora é "formado localmente" e neste aspecto acho que até o Oblak conta. depois tens o Paulo Lopes e mais não sei
como é!!!
então já não há a regra de "quatro jogadores formados no clube e mais quatro formados localmente"
??????????

Claro que há, nada mudou.

Paulo Lopes (se continuar), Sílvio (se continuar) e mais dois quaisquer.

Isso é simples, basta inscrever uns jogadores da B. Nem precisam nunca calçar as botas na A este ano.

silvio santos

Se os meninos da b forem vendidos  tem de rolar cabeças sertas ciosas têm  de ter limites

TacuaraCardoso

Citação de: Android1974 em 10 de Junho de 2014, 00:21
«(U)ma equipa mal estruturada, com jogadores sem um pingo de talento, que fizeram a sua formação a ser os melhores porque era mais rápidos e mais fortes.» Está bem... :bah2: Fui só eu que vi o Barcelona com matulões muitos maiores do que os nossos miúdos na final da Liga dos Campeões Jovem? Ainda agora no Brasil, estavam completamente aquém fisicamente da equipa que defrontaram na final do torneio da FIFA.
Em Espanha há um certo descontrolo de idades...

http://www.ojogo.pt/Internacional/interior.aspx?content_id=3893968

Mr.Costa

Paulo Lopes, Silvio, Ivan Cavaleiro, Nelson Oliveira.
E jogadores como Bruno varela, João Cancelo ou Bernardo Silva podem entrar nas contas.

Rick84

Com o sistema de JJ acho poucas hipoteses do Bernardo Silva entrar para já nos planos da equipa.

Ou continua a evoluir na equipa b, e a ser chamado vez a vez (tipo Andre Gomes), ou é emprestado a um clube da 1º liga.

A manter-se no Benfica, só terá oportunidades se houver lesões ou taça da liga/portugal.


silvio santos

o bernardo tem que continuar a trabalhar  que a sua oportunidade vai aparecer quando ele menos esperar ,quando as oprtunidades aparecem temos de estar prontos para as agarrar tem fe em ti putu nunca desistas do bemfica

Zezito10

Citação de: Rick84 em 10 de Junho de 2014, 13:48
Com o sistema de JJ acho poucas hipoteses do Bernardo Silva entrar para já nos planos da equipa.

Ou continua a evoluir na equipa b, e a ser chamado vez a vez (tipo Andre Gomes), ou é emprestado a um clube da 1º liga.

A manter-se no Benfica, só terá oportunidades se houver lesões ou taça da liga/portugal.

Lugar para ele há. Á direita, á esquerda, no apoio ao ponta.

Não há é vontade.

Android1974

Citação de: Rick84 em 10 de Junho de 2014, 13:48
Com o sistema de JJ acho poucas hipoteses do Bernardo Silva entrar para já nos planos da equipa.

Ou continua a evoluir na equipa b, e a ser chamado vez a vez (tipo Andre Gomes), ou é emprestado a um clube da 1º liga.

A manter-se no Benfica, só terá oportunidades se houver lesões ou taça da liga/portugal.
Se for como foi o A.Gomes já não era mau, pois este a dada altura começou a fazer parte do plantel principal e descia à B para jogar. O que é o contrário de estar na B, nem treinar com o Jesus e depois ser convocado para tapar buracos.

andre_04_SLB

Citação de: MonstroSagrado em 10 de Junho de 2014, 10:24
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Junho de 2014, 01:59
Barcelona esse que deixou os 5 melhores jogadores de fora dessa final para dar um pouco de competição aos seus "outros".

Então mas as estrelas principais não eram o puto hispano-marroquino e o extremo-direito camaronês que já joga pelos seniores?

Esses dois jogaram.

Não.

São o Jean Marie Doungou, Bagnack, Grimaldo, Campins e Sergi Samper, que passaram o ano todo na equipa B.

jantunes

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Junho de 2014, 16:28
Citação de: MonstroSagrado em 10 de Junho de 2014, 10:24
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Junho de 2014, 01:59
Barcelona esse que deixou os 5 melhores jogadores de fora dessa final para dar um pouco de competição aos seus "outros".

Então mas as estrelas principais não eram o puto hispano-marroquino e o extremo-direito camaronês que já joga pelos seniores?

Esses dois jogaram.

Não.

São o Jean Marie Doungou, Bagnack, Grimaldo, Campins e Sergi Samper, que passaram o ano todo na equipa B.
Do pouco que vi, gostei do Grimaldo

John McClane

Para mim era emprestado a uma equipa da primeira liga, tipo estoril

Flavius Julius

Citação de: tfouto em 10 de Junho de 2014, 12:44
Citação de: biumbs em 10 de Junho de 2014, 12:33
Citação de: Maka em 09 de Junho de 2014, 21:50
Citação de: Flavius Julius em 09 de Junho de 2014, 21:25
Citação de: jantunes em 09 de Junho de 2014, 18:23
Citação de: Flavius Julius em 09 de Junho de 2014, 14:43
Só uma pergunta, que eu não percebo nada disso!
Vamos despachar o pessoal da formação, o André Gomes já foi, agora  falam em mais três!
Como vão ser as inscrições na UEFA? quem serão os jogadores formados no clube?
Acho que agora é "formado localmente" e neste aspecto acho que até o Oblak conta. depois tens o Paulo Lopes e mais não sei
como é!!!
então já não há a regra de "quatro jogadores formados no clube e mais quatro formados localmente"
??????????

Claro que há, nada mudou.

Paulo Lopes (se continuar), Sílvio (se continuar) e mais dois quaisquer.

Isso é simples, basta inscrever uns jogadores da B. Nem precisam nunca calçar as botas na A este ano.
Companheiro na Lista A tens que ter 4 Jogadores Formados no Clube.
O que se pode fazer é inscrever jogadores estrangeiros com idade inferior a 21 anos na lista B desde que tenham estado no clube 2 anos consecutivos, como aconteceu no passado com D. Luiz, Sidnei etc, que vieram para o Benfica com 18 anos! .
a lista B nada tem a haver com formados no clube.

Fernando Ferreira

Quais eram os nossos 4 jogadores formados este ano?  :confused:

delduin

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Junho de 2014, 16:28
Citação de: MonstroSagrado em 10 de Junho de 2014, 10:24
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Junho de 2014, 01:59
Barcelona esse que deixou os 5 melhores jogadores de fora dessa final para dar um pouco de competição aos seus "outros".

Então mas as estrelas principais não eram o puto hispano-marroquino e o extremo-direito camaronês que já joga pelos seniores?

Esses dois jogaram.

Não.

São o Jean Marie Doungou, Bagnack, Grimaldo, Campins e Sergi Samper, que passaram o ano todo na equipa B.
O El-Haddadi joga pela B também. E o Traore tambem. E eu gosto.mais do Traore do que Dongou.

Grimaldo e Samper são os melhores de La Masia de 95, na minha opinião. Depois vem o Traore.