Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

PudimDanone

Não foi assim tão mau..? Eu acho que vou ter pesadelos com aquele posicionamento... não entendo.. como é possível aquilo dum tipo que já era DE..? :/

Espero que mude isso ou... medo, muito medo

Miguelito22

Citação de: Roenin em 13 de Julho de 2013, 22:01
Citação de: Miguelito22 em 13 de Julho de 2013, 21:50
Como veio por emprestimo caso corra mal de mal o menos.
Agora tacticamente é um 0 autentico.

Do mal o menos é o quê, porto campeão? Acho que muita gente aqui ainda não se apercebeu que os campeonatos ganham-se nos confrontos com eles.
Aprende a ler e a perceber o que esta escrito e não digas disparates.

Chelas

Citação de: Roenin em 13 de Julho de 2013, 22:02
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2013, 21:51
É uma vergonha viram para aqui criticar um rapaz que chegou á tao pouco tempo . E sinceramente gostei da sua aplicação. Claro que tem erros que terão de ser corrigidos , mas o mesmo é aplicável a outros novos jogadores que chegaram este ano. Mas continuem a envergonhar este fórum com frases totalmente estupidas e ignorantes. Eu não faço parte disso

Mas para dizer que x ou y é craque e não engana já se pode, não é?

Djuricic foi o único jogar que disse que não enganava, já joga no futebol europeu, já chegou há mais tempo, a adaptação é lhe mais facilitada, percebeste ou não?

Roenin

Citação de: Slb23 em 13 de Julho de 2013, 21:56
Provavelmente existe malta que já conhecia o Cortês, o Djuricic, o Markovic e que por isso mesmo já os avalia de outra forma...

Não não, isso só serve se for para dizer bem. Se for para dizer mal é porque não viste o jogador e já o criticas sem saber.

Michael Schumacher

Mais um ano sem defesa esquerdo.

Honestamente já me habituei à ideia.

Muitos anos a virar frangos.

Chelas

Citação de: Slb23 em 13 de Julho de 2013, 22:02
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2013, 22:01
Mas quanto mais futebol europeu tiveres nas pernas, mais fácil se torna a adaptação ou não? Pah o Cortez nem os colegas ainda conhece , até pode não dar em nada , mas criticar já rapaz??? revolta me isso
Mas eu não o critiquei Chelas, ele é exatamente o que eu previ e o disse logo mal ele foi associado ao Benfica.

Mas da lhe tempo meu, não custa nada, o rapaz até pode ser bem trabalhado

Roenin

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 13 de Julho de 2013, 21:58
Citação de: Roenin em 13 de Julho de 2013, 21:55
O engraçado é a mesma malta dizer que Djuricic é craque e dá para ver num jogo mas os flops já não. Precisam de uma época inteira e outro campeonato para o fócul? Eles agradecem.

Quantos treinos tem o Djuricic quantos tem o Cortez? quanto tempo tem o Djuricic na Europa e o Cortez?

Ai agora é o tempo de Europa? Emerson, esse portento do crl e experiente na Europa.

PDias

Parece me que bem trabalhado pode dar um excelente lateral!

quinjeajero

Citação de: Michael Schumacher em 13 de Julho de 2013, 22:04
Mais um ano sem defesa esquerdo.

Honestamente já me habituei à ideia.

Muitos anos a virar frangos.

Novidades só no continente.

Tarzan_SLB

Bom jogo, gostei de o ver a sair e sem medo de fintar os adversários. Promete.

Chelas

Citação de: Roenin em 13 de Julho de 2013, 22:04
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 13 de Julho de 2013, 21:58
Citação de: Roenin em 13 de Julho de 2013, 21:55
O engraçado é a mesma malta dizer que Djuricic é craque e dá para ver num jogo mas os flops já não. Precisam de uma época inteira e outro campeonato para o fócul? Eles agradecem.

Quantos treinos tem o Djuricic quantos tem o Cortez? quanto tempo tem o Djuricic na Europa e o Cortez?

Ai agora é o tempo de Europa? Emerson, esse portento do crl e experiente na Europa.

Sim é o tempo da Europa e o Djuricic toda a gente sabe que tem talento , ou não reparas naquele miúdo a tocar na bola?

Slb23

O Benfica já tem lateral esquerdo, chama-se Sílvio.

Não digam asneiras.

Roenin

Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2013, 22:02
Citação de: Roenin em 13 de Julho de 2013, 21:58
Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2013, 21:40
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Julho de 2013, 21:38
Melga aprendeu TUDO em dois meses.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Genial.

Não disse foi se meteu em prática o que aprendeu.

Mas ok, fica registado o "LOetcL"

Se não meteu em prática não aprendeu... right?

Teoria é diferente de prática. Ele sabe perfeitamente o que tem de fazer, mas não tem capacidade para o colocar em campo. Isto é lógica básica.

Lógica é dizer que 1 + 1 = 2.

Se ele aprendeu e não consegue pôr em prática, é porque não aprendeu. Ou seja, vais a um teste a estudar pouco e chumbas, porque não aprendeste.

E nada garante que JJ tenha ensinado bem, porque a equipa defende mal como um todo há algum tempo.

tixatixa

Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2013, 21:57
Citação de: Slb23 em 13 de Julho de 2013, 21:56
Provavelmente existe malta que já conhecia o Cortês, o Djuricic, o Markovic e que por isso mesmo já os avalia de outra forma...

O único que se pode avaliar quase da mesma forma é o Djurici que já tens uns anitos de Europa

Quem te vê falar até pensa que o Djuricic tem 30 anos. Não te esqueças que tem 21... Uns anitos de Europa? Não devem ser assim tantos.

Roenin

Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2013, 22:03
Citação de: Roenin em 13 de Julho de 2013, 22:02
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2013, 21:51
É uma vergonha viram para aqui criticar um rapaz que chegou á tao pouco tempo . E sinceramente gostei da sua aplicação. Claro que tem erros que terão de ser corrigidos , mas o mesmo é aplicável a outros novos jogadores que chegaram este ano. Mas continuem a envergonhar este fórum com frases totalmente estupidas e ignorantes. Eu não faço parte disso

Mas para dizer que x ou y é craque e não engana já se pode, não é?

Djuricic foi o único jogar que disse que não enganava, já joga no futebol europeu, já chegou há mais tempo, a adaptação é lhe mais facilitada, percebeste ou não?

Não, preciso que tu me expliques novamente.

Emerson também jogava há 5 anos em França. Tu dizias que era melhor que o Alex Sandro. Preciso de dizer mais alguma coisa?