Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Roenin

Citação de: Slb23 em 13 de Julho de 2013, 21:41
Nunca irá flopar porque na realidade ninguém espera nada dele. Contratação de baixo risco e será sempre a terceira alternativa na esquerda podendo dar um pendor extremamente ofensivo na ala se necessário em determinados jogos.

Defensivamente era o que esperava e vai ter de trabalhar muito.

3ª alternativa na esquerda... acreditas mesmo nisso?

slbenfica_croft

não é novidade que só joga do meio campo para a frente.

é normal que nestes primeiros jogos demonstre isso.

tem que ser trabalhado e logo se vê.

o ideal era ter vindo um jogador feito, completamente adaptado a uma realidade exigente e já com rotinas de posição consolidadas.

Slb23

Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2013, 21:57
Citação de: Slb23 em 13 de Julho de 2013, 21:56
Provavelmente existe malta que já conhecia o Cortês, o Djuricic, o Markovic e que por isso mesmo já os avalia de outra forma...

O único que se pode avaliar quase da mesma forma é o Djurici que já tens uns anitos de Europa
As caracteristicas, as virtudes e os defeitos dos jogadores estão sempre lá seja em que campeonato for. Podem ser mais ou menos visiveis mas estão sempre lá.

Roenin

Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2013, 21:46
Citação de: Slb23 em 13 de Julho de 2013, 21:44
Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2013, 21:43
Citação de: Slb23 em 13 de Julho de 2013, 21:41
Nunca irá flopar porque na realidade ninguém espera nada dele. Contratação de baixo risco e será sempre a terceira alternativa na esquerda podendo dar um pendor extremamente ofensivo na ala se necessário em determinados jogos.

Defensivamente era o que esperava e vai ter de trabalhar muito.

Terceira alternativa?
Sim.

Sílvio e o Melga ou alguém que chegue para o lugar dele.

O Melga vai levar com o selo da dispensa...como é óbvio.

Mais que óbvio e a manter a tradição Jorge Jesuíta.

KRF


Red_Fraction

Até não achei mal, claro que vai ter de evoluir muito principalmente a nivel táctico, mas não esteve tão mal como estão  para ai a dizer.

JoMiguel

Não gostei. Deixa demasiado espaço e é individualista em demasia.

quinjeajero

O posicionamento em campo deste gajo é um terror. Lá vai ele ter que aprender durante a época, a equipa a deixar cair pontos aqui e ali e no fim do ano ganham os mesmos. Mas pelo menos temos 8 jogadores para as 4 posições de ataque todos de grande qualidade. Jesus vintage.

Roenin

Citação de: Miguelito22 em 13 de Julho de 2013, 21:50
Como veio por emprestimo caso corra mal de mal o menos.
Agora tacticamente é um 0 autentico.

Do mal o menos é o quê, porto campeão? Acho que muita gente aqui ainda não se apercebeu que os campeonatos ganham-se nos confrontos com eles.

Chelas

Citação de: Slb23 em 13 de Julho de 2013, 21:59
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2013, 21:57
Citação de: Slb23 em 13 de Julho de 2013, 21:56
Provavelmente existe malta que já conhecia o Cortês, o Djuricic, o Markovic e que por isso mesmo já os avalia de outra forma...

O único que se pode avaliar quase da mesma forma é o Djurici que já tens uns anitos de Europa
As caracteristicas, as virtudes e os defeitos dos jogadores estão sempre lá seja em que campeonato for. Podem ser mais ou menos visiveis mas estão sempre lá.

Mas quanto mais futebol europeu tiveres nas pernas, mais fácil se torna a adaptação ou não? Pah o Cortez nem os colegas ainda conhece , até pode não dar em nada , mas criticar já rapaz??? revolta me isso

Roenin

Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2013, 21:51
É uma vergonha viram para aqui criticar um rapaz que chegou á tao pouco tempo . E sinceramente gostei da sua aplicação. Claro que tem erros que terão de ser corrigidos , mas o mesmo é aplicável a outros novos jogadores que chegaram este ano. Mas continuem a envergonhar este fórum com frases totalmente estupidas e ignorantes. Eu não faço parte disso

Mas para dizer que x ou y é craque e não engana já se pode, não é?

Schweisen Tiger

Mostrou exactamente aquilo que se vê nos vídeos. A boa noticia é que o treinador tem opções, para lhe passar os principios tacticos (dos quais claramente carece) com calma.

Agarra-se muito à bola, posiciona-se mal, ocupa terrenos que não são seus...mas não é tudo mau...vê-se que a bola não é quadrada para ele. Deverá começar como suplente.

TMMSLB

Vou dar mais tempo a um jogador que chegou há 2 dias.

Não tenho muitas expectativas, que me surpreenda.

Theroux

Citação de: Roenin em 13 de Julho de 2013, 21:58
Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2013, 21:40
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Julho de 2013, 21:38
Melga aprendeu TUDO em dois meses.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Genial.

Não disse foi se meteu em prática o que aprendeu.

Mas ok, fica registado o "LOetcL"

Se não meteu em prática não aprendeu... right?

Teoria é diferente de prática. Ele sabe perfeitamente o que tem de fazer, mas não tem capacidade para o colocar em campo. Isto é lógica básica.

Slb23

Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2013, 22:01
Mas quanto mais futebol europeu tiveres nas pernas, mais fácil se torna a adaptação ou não? Pah o Cortez nem os colegas ainda conhece , até pode não dar em nada , mas criticar já rapaz??? revolta me isso
Mas eu não o critiquei Chelas, ele é exatamente o que eu previ e o disse logo mal ele foi associado ao Benfica.