Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

diogo32

Citação de: MrKafafi em 04 de Junho de 2020, 23:19
Citação de: diogo32 em 04 de Junho de 2020, 23:16
Citação de: Imortal10 em 04 de Junho de 2020, 23:01
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2020, 23:00
Citação de: TFFS em 04 de Junho de 2020, 22:58
Eles sabem que se forem campeões o Lage continua. Então estão a sacrificar um campeonato da HISTÓRIA DO BENFICA, dando vida ao inimigo que sempre quis mal ao clube que lhes dá emprego para n terem que aturar o "chato do treinador". É a hipótese mais forte para estes mercenários

É um balneário de coveiros de treinadores. Já perderam de propósito no passado, portanto...já nem digo nada.

Eu até aposto que sei quem são os cabecilhas... basta ver a postura em campo :)

Esqueçam isso. Não é verdade.  Qualquer um queria ser campeão,  dar nas vistas, ter um treinador que não os enche de nomes e lhes dá sempre a dar broncas. É incapacidade e falta de treino.

Não é a falta de treino que tira carisma a gajos que nunca o tiveram.
Pizzi e Almeida são gajos medianos que podem pertencer ao plantel do Benfica, nunca serem figuras de destaque e lideres de balneário.

Mas eu nunca disse o contrário disso. Só digo que não estão a fazer de propósito para fazer a cama ao treinador.

Agora não era um fenomeno novo passar a ver alguns jogadores a jogar o dobro com a mudança de treinador...se devem ser figuras de destaque é outra questão.

Baron_Davis

Citação de: Sickness:SLB em 04 de Junho de 2020, 23:55
Numa altura em que se fala da falta de condição fisica por não jogarem há 3 meses, ele deu 90 minutos a alguns que não jogavam há 5! LOL

Dinâmicas, coiso e cenas

Jamal

Citação de: Ramdown em 04 de Junho de 2020, 23:59
SIM já não és solução és o problema!!!

ADEUS!!
mas não basta os adeptos perceberem isso,segundo ele é o próprio que tem que perceber que não é solução. :rir:

Cosme Damião SLB

És patético.

Tem dignidade e sai do Benfica, vai para casa ver os superwings

Cob92

Es uma vergonha mas eu já disse a politica do Vieira vai ser continuar a apostar em jovens treinadores português e encontrar um Mourinho numero 2 ou então trazer de volta o único treinador que conseguiu trabalhar a equipa para jogar algum futebol.

BENFIKA

Há poucas horas atrás escrevi isto aqui no fórum:

Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2020, 23:00
Mais uns dias e começa o discurso da cartilha "O presidente deu todas as condições a Bruno Lage, o plantel foi feito á sua medida. Em Janeiro foi-se buscar o Weigl por 20M, é disto que estamos a falar. Ainda há uns dias o presidente depositou total confiança no treinador, que querem que faça mais, que vá marcar golos?"

Depois é só queimar mais um bocado o Lage e está tudo pronto para o despedimento e avés ao salvador Vieira.

Eis que sai a seguinte noticia na Bola:

Vieira com discurso de exigência para os jogadores
O presidente do Benfica Luís Filipe Vieira reuniu com os jogadores no Seixal, já depois do ataque ao autocarro e do empate frente ao Tondela, mostrando-se muito insatisfeito.

O lider encarnado apresentou um discurso de exigência, pedindo empenho aos jogadores depois de terem perdido uma oportunidade de assumir a lidernaça isolada do campeonato.


Já são muitos anos disto, já se está a tratar de limpar a imagem do grande lider e atirar as culpas para equipa técnica e jogadores. A cama está feita.

Cabe aos adeptos não serem cegos e não cairem na jogada, ou caírem na jogada e permitirem mais 4 anos disto.  :disgust:

Kinkolas

Próximo jogo é em Portimão e o Jardel voltou à titularidade.

Cheira-me a autogolos de propósito.

vcart31

Só consigo ter uma expressão que nunca gosto de usar a alguém que representa o nosso Benfica, mas infelizmente não posso dizer outra coisa:

Bruno Lage Cabrão... Pede a Demissão...

SMCITY


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

vermelhoftw

o lage é flop  ja ha muitos meses que o é MAS O MAIOR PROBLEMA E O BANDIDO QUE TEMOS COMO PRESIDENTE, CONTINEM  A VOTAR NELE CONTINUEM...

Merkel

Neste momento, só o acho tremendamente incompetente para o cargo. Mas o meu insulto começa e acaba aí

joaoreis

Pqp o porto não joga um crl mas tem uma ideia de jogo (apesar de não gostar e ter jogadores para isso, chutão e o crl) mas nós não temos ideias nenhumas.

Não vejo nada!


Trapattoni

Continuar com este gajo para o ano?

ARRG

Como já disse antes, é o pior treinador do mundo.

2fenix2die

RUA CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!