Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PB_124

Citação de: costapequeno em 19 de Abril de 2019, 00:26
Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2019, 00:24
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2019, 00:23
Citação de: PB_124 em 19 de Abril de 2019, 00:21
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2019, 00:18
Se o Frankfurt calha de bater o Chelsea e quem sabe vencer a prova...que lindo melão vamos saborear porque fomos uns cobardes miseráveis.
Isso valida o quê exatamente? Se eles perderem contra o chelsea significava que tb perdíamos? As coisas não são assim. Se fosse neste momento estaríamos nas meias da champions, pq podíamos ter eliminado o ajax

Mas não somos nós nem num lado nem no outro...porque nós achamos que só o campeonato serve. Somos os únicos palermas na fase de decisão das provas europeias que andamos constantemente a jogar com suplentada.

Actualmente tenho vergonha da forma como nos vêem na Europa. Somos uns Zés Ninguéns.

Somos a única equipa na Liga Europa que está a lutar pelo campeonato, os outros não.

:huh:

e o slavia?
O slavia já tinha uns 10 pontos de avanço não? Lol

20simao1

Foda-se "estarmos juntos, estarmos unidos" depois de exibição de merda

não sabia que o bombo hoje tinha voltado.

Repito: HOJE, antes que me venham bater. E não foi só hoje, na liga europa croácia também pelo menos.

Schuldiner

Não foi só neste jogo, é algo que se vem a suceder desde Zagreb, nuns jogos nota-se mais, noutros é por períodos. Ofensivamente temos perdido qualidade e já com Gabriel. Fomos deixando de jogar de forma apoiada na progressão, com associações de qualidade, triângulos que envolvam 3 ou 4 jogadores para criar desequilíbrios e situações de superioridade numérica.

Agora vê-se muito daquilo que mais odiava com RV. Triângulos com apenas dois jogadores, tabelinhas que estão condenadas à nascença da jogada, que retiram demasiado do esforço físico,    passes demasiados esticados, movimentações para zonas laterais completamente tapadas, em inferioridade numérica e com os apoios de costas para a baliza e para o jogador que faz a pressão.

Começa a ser difícil explicar, a quebra de rendimento desde Zagreb, com o desgaste físico causado pela perseguição ao primeiro lugar, pela quase ausência de trabalho físico e treino de qualidade em 3 épocas e meia com RV, pelas saídas de Ferrerya e Castillo, é que até nisso Lage tem alguma responsabilidade. Afirma publicamente que tem 5 avançados, um deles é o Jota e depois raramente lhe dá minutos, mesmo em jogos completamente ganhos, bem antes dos minuto 90.

Godescalco

Em Alvalade foi cocó grosso.

Hoje voltou a ser igual. Tem a atenuante importante do 1º golo do Francoforte ter sido irregular mas, globalmente, a equipa apresentou um futebol e uma atitude competitiva medíocre.

Resta o campeonato. Existe zero espaço para falhar.

vermelhao_33

Espero que a partir de agora a equipa passe a dar tudo e deixe de haver contenções de esforço.

Também quero ver como vai lidar com o fejsa, o jardel e o salvio.

Phuket

O Bruno Lage não é o excelente treinador que diziam ser, nem é o fraco treinador que muita gente pensa agora que é.

O BL é um treinador que está a aprender, é um treinador que se deslumbrou e agora está ver que errou, é um treinador que ainda está a aprender.

Agora não pode inventar mais, têm de jogar os melhores, tem de meter a carne toda no assador, sem desculpas.

SLBCARLOS

Citação de: Transformer em 19 de Abril de 2019, 00:30
É mais um treinador totó da "estrutura".

Outro come e cala.



Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk
💯
Só não vê quem não quer

Francescoli

Citação de: Céptico em 19 de Abril de 2019, 00:29
Não me digam que existem RV´s lovers a saírem da toca?!





Vários. Vitória e JJ lovers.

Estou a apontar os nicks todos.

JPSilva

Citação de: Phuket em 19 de Abril de 2019, 00:38
O Bruno Lage não é o excelente treinador que diziam ser, nem é o fraco treinador que muita gente pensa agora que é.

O BL é um treinador que está a aprender, é um treinador que se deslumbrou e agora está ver que errou, é um treinador que ainda está a aprender.

Agora não pode inventar mais, têm de jogar os melhores, tem de meter a carne toda no assador, sem desculpas.

Deslumbrou-se em quê mesmo?

Katsumoto


BENFIKA

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2019, 00:33
Citação de: BENFIKA em 19 de Abril de 2019, 00:32
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2019, 00:28
Para além dos 7 pontos de atraso...o Lage devolveu nos a identidade dum Benfica dominador, corajoso e ganhador.

Em Alvalade e Frankfurt tirou-nos novamente isso...portanto, sim, por mim só fica se for campeão. Porque perder à pequenino e à cobarde é muito pior que cair de pé. E até no campeonato já estamos a ameaçar cair de joelhos, a jogar borradinhos e com o coração.

É bom sinal que tenha sido pequenino em apenas dois jogos.

Mas eu acho piada a isso. Vocês esquecem-se que os outros também jogam.

E hoje se temos jogado pela iniciativa e temos atacado em força e perdêssemos a crítica era por não se ter jogado em contenção.

Gosto de ver que as pessoas acham que se pega numa equipa em cacos e em 3/4 meses se monta uma equipa super regular e demolidora.

Apenas dois jogos. Duas decisões de troféus importantes...apenas...

As decisões são em todos os jogos!! Se na luz temos perdido 2-0 hoje não se decidia nada.

Tivemos o mérito de ter chegado lá, fizemos maus jogos e fomos eliminados. Isso não apaga tudo o que foi feito de bom.

Mas claro, quando se perde era sempre muito fácil ganhar para nós que estamos no sofá. E mesmo quando ganhamos é tudo uma merda.

Numa época normal se calhar também criticava algumas das derrotas que tivemos, numa época como esta não consigo.

Depois de o RV ter deixado a equipa como deixou psicologicamente e fisicamente (falem com os preparadores), a recuperação que foi feita a todos os níveis foi notável.
Infelizmente não deu para fazer uma época perfeita, mas ainda dá para lutar pelo título mais desejado.

Convém é que os adeptos também apoiem e deixem as críticas para o final.

jpcafe

Citação de: Phuket em 19 de Abril de 2019, 00:38
O Bruno Lage não é o excelente treinador que diziam ser, nem é o fraco treinador que muita gente pensa agora que é.

O BL é um treinador que está a aprender, é um treinador que se deslumbrou e agora está ver que errou, é um treinador que ainda está a aprender.

Agora não pode inventar mais, têm de jogar os melhores, tem de meter a carne toda no assador, sem desculpas.

Fdx e não há ng que lhe dê um calduço para que meta os melhores??

Desde o presidente até ao roupeiro, o Benfica fez-se um clube de cagados.

Unicampeao

Fejsa os 90 min em campo.. minha nossa senhora.. parecia manteiga!! O Jardel cá e depois hoje no 2 golo.. em vez de ficar no sítio dele.. vai para cima do Ruben.. e deixa o jogador do Frankfurt rematar sozinho.. minha nossa senhora.. Pizzi no meio.. Félix na ala.. precisamos de ganhar.. entra o salvio..  pqp... os jogos da liga Europa metem nervos.. fdd até a 5 casa do crl.. podemos cair.. mas temos que cair a lutar fdxx.. Isto não é nada..

Baron_Davis

Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2019, 00:35
Citação de: BENFIKA em 19 de Abril de 2019, 00:32
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2019, 00:28
Para além dos 7 pontos de atraso...o Lage devolveu nos a identidade dum Benfica dominador, corajoso e ganhador.

Em Alvalade e Frankfurt tirou-nos novamente isso...portanto, sim, por mim só fica se for campeão. Porque perder à pequenino e à cobarde é muito pior que cair de pé. E até no campeonato já estamos a ameaçar cair de joelhos, a jogar borradinhos e com o coração.

É bom sinal que tenha sido pequenino em apenas dois jogos.

Mas eu acho piada a isso. Vocês esquecem-se que os outros também jogam.

E hoje se temos jogado pela iniciativa e temos atacado em força e perdêssemos a crítica era por não se ter jogado em contenção.

Gosto de ver que as pessoas acham que se pega numa equipa em cacos e em 3/4 meses se monta uma equipa super regular e demolidora.

Eu acho que a estratégia de hoje foi certa. Anulou completamente qualquer tipo de pressão ao Frankfurt. Foram uma nulidade até aparecer um golo que nunca podia contar. Depois foi traído mais uma vez pelos estarolas em campo e os seus erros individuais.

os alemaes deram o meio campo defensivo e nem um contra ataque, nem um remate a equipa fez na primeira parte

na segunda parte, das tres vezes que lá fomos, causamos sempre perigo

sintomático

Schuldiner

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2019, 00:23
Citação de: PB_124 em 19 de Abril de 2019, 00:21
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2019, 00:18
Se o Frankfurt calha de bater o Chelsea e quem sabe vencer a prova...que lindo melão vamos saborear porque fomos uns cobardes miseráveis.
Isso valida o quê exatamente? Se eles perderem contra o chelsea significava que tb perdíamos? As coisas não são assim. Se fosse neste momento estaríamos nas meias da champions, pq podíamos ter eliminado o ajax

Mas não somos nós nem num lado nem no outro...porque nós achamos que só o campeonato serve. Somos os únicos palermas na fase de decisão das provas europeias que andamos constantemente a jogar com suplentada.

Actualmente tenho vergonha da forma como nos vêem na Europa. Somos uns Zés Ninguéns.
Isso não é verdade. Olha para o onze do City quando foram a Londres, vão com o Mahrez por exemplo. Mesmo o Liverpool, todos fazem ou fizeram gestão de um, dois ou três jogadores.

Antes que contra-argumentes com o facto de terem sido eliminados, olha para os onze dos Spurs. O que diferenciou, foi a estratégia, a mentalidade, a atitude, a assertividade nas acções.