Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Menino de Ouro RS

Citação de: Eterno Benfica em 23 de Abril de 2019, 01:36
Citação de: André Sousa em 23 de Abril de 2019, 00:40
Citação de: Eterno Benfica em 23 de Abril de 2019, 00:34
Qual é o racio compras/vendas do JJ e RV?

(Valor compra/valor venda)

É que jogadores vendidos pelo RV são Renato (0/35), Nelsinho (0/35), Lindelof (0/35), Nico (10/25), Mitro (7/15), Ederson (0/40) e Guedes (0/30).

Podia por aqui a (enorme) lista do JJ, mas dava muito ttabalho, e o ponto que quero chegar é que com uma diferenca tão grande no valor aquisição para valor venda julgo que so o Coentrao.


Basicamente, o que quero dizer é que não é por potenciar jogadores que faz do RV um excelente treinador, o mesmo se aplica ao JJ.

Ambos tiveram muito talento nas mãos, mas um foi mais despesista que outro para potenciar os jogadores

Matic foi avaliado em dois milhões, David Luiz, que não veio com o JJ mas custou uma bagatela, André Gomes, Rodrigo, o Enzo também não foi caro...

Há vários exemplos.
O Matic tenho ideia que custou 5M, tal como o Enzo. Já era um custo significativo na altura. O Rodrigo nao me lembro.

Independentemente disso, os meus pontos nesta discussão:

1- o JJ não é uma lenda do Benfica (e nao foi so 1 user queo disse!)

2- Potenciar jogadores até o RV o fez, e julgo que a gastar menos, mesmo tendo em conta as 2 contratações sobrevalorizadas.
Se me disseres um jogador  que potenciou e  saiu do Benfica com o RV e foi logo titular numa equipa de Topo

O Di Maria saí do Benfica para titular do Real Madrid o David Luiz saí daqui e é titular no Chelsea

O JJ taticamente era fantástico agora ler o jogo e como pesssoa era fraco

O RV é fraco em tudo

Edgar_SLB

Citação de: PabloElMago10 em 23 de Abril de 2019, 05:04
A titularidade do Cervi foi só ridícula. Marcou 2 golos, mas não jogou um caralho, para variar.
Tu és um gaje engarssade  :bow2: :D :2funny: :2funny: :2funny:

elon musk

Citação de: Menino de Ouro RS em 23 de Abril de 2019, 08:21
Citação de: Eterno Benfica em 23 de Abril de 2019, 01:36
Citação de: André Sousa em 23 de Abril de 2019, 00:40
Citação de: Eterno Benfica em 23 de Abril de 2019, 00:34
Qual é o racio compras/vendas do JJ e RV?

(Valor compra/valor venda)

É que jogadores vendidos pelo RV são Renato (0/35), Nelsinho (0/35), Lindelof (0/35), Nico (10/25), Mitro (7/15), Ederson (0/40) e Guedes (0/30).

Podia por aqui a (enorme) lista do JJ, mas dava muito ttabalho, e o ponto que quero chegar é que com uma diferenca tão grande no valor aquisição para valor venda julgo que so o Coentrao.


Basicamente, o que quero dizer é que não é por potenciar jogadores que faz do RV um excelente treinador, o mesmo se aplica ao JJ.

Ambos tiveram muito talento nas mãos, mas um foi mais despesista que outro para potenciar os jogadores

Matic foi avaliado em dois milhões, David Luiz, que não veio com o JJ mas custou uma bagatela, André Gomes, Rodrigo, o Enzo também não foi caro...

Há vários exemplos.
O Matic tenho ideia que custou 5M, tal como o Enzo. Já era um custo significativo na altura. O Rodrigo nao me lembro.

Independentemente disso, os meus pontos nesta discussão:

1- o JJ não é uma lenda do Benfica (e nao foi so 1 user queo disse!)

2- Potenciar jogadores até o RV o fez, e julgo que a gastar menos, mesmo tendo em conta as 2 contratações sobrevalorizadas.
Se me disseres um jogador  que potenciou e  saiu do Benfica com o RV e foi logo titular numa equipa de Topo

O Di Maria saí do Benfica para titular do Real Madrid o David Luiz saí daqui e é titular no Chelsea

O JJ taticamente era fantástico agora ler o jogo e como pesssoa era fraco

O RV é fraco em tudo
O Rui Vitória é um homem carismático e Benfiquista que joga um futebol sensual e aposta na formação. 

Eu presto muita atenção às conferências de imprensa e notei logo um salto qualitativo do Jesus para o Rui. Aí também se ganham jogos!

HJDK

Citação de: PabloElMago10 em 23 de Abril de 2019, 05:04
A titularidade do Cervi foi só ridícula. Marcou 2 golos, mas não jogou um caralho, para variar.
É o Cervi. Ou o Pizzi. Ou o Salvio. Ou o Taarabt. Ou Krovi. Ou o Zivko.

Contigo é só escolher.

Edgar_SLB

Citação de: PabloElMago10 em 21 de Abril de 2019, 21:04
Não há paciencia para a conversa da treta desta fraude.

Comparar os casos do Jardel e do Fejsa, com o do Félix. Que comédia.

Se ganharmos vais ao marquês ou ficas em casa a chorar em posição fetal porque a velha não vem? Engarssade :confused:

The Eagle 10

Citação de: PabloElMago10 em 21 de Abril de 2019, 21:04
Não há paciencia para a conversa da treta desta fraude.

Comparar os casos do Jardel e do Fejsa, com o do Félix. Que comédia.
O teu comentário é que é fraudulento.

Ganda_Benfica!

Pensar que o homem pegou no Benfica a 7 pontos do porto e com deslocações a alvalade, dragão e braga... caso seja campeão, tem um mérito absolutamente indiscutível. Ah e referir que quando pegou na equipa tinha menos golos marcados e mais sofridos que os porcos, os números de hoje são o inverso.
Independentemente do que falta no campeonato e no que aconteceu na taça e liga europa, merece planear, operacionalizar e concluir a próxima época no Benfica.

Camisola_20

Citação de: PabloElMago10 em 23 de Abril de 2019, 05:04
A titularidade do Cervi foi só ridícula. Marcou 2 golos, mas não jogou um caralho, para variar.
Não jogou o quê?

Mas viste o jogo sequer?


Camisola_20

Este PabloElNago10 é o JJ não é?

Esta fora de si por ver o Lage ficar com o lugar que ele ja aquecia nos sonhos, so pode.

alsohugo

O Pablo está claramente a passar uma má fase, não há tópico em que não reclame. Até do GoT ele se queixa.

rsd

Citação de: PabloElMago10 em 23 de Abril de 2019, 05:04
A titularidade do Cervi foi só ridícula. Marcou 2 golos, mas não jogou um caralho, para variar.

Então calma, ele não gosta do Taarabt nem do Cervi. Algumas coisas começam a justificar-se....

JSilva28

Citação de: Camisola_20 em 23 de Abril de 2019, 09:30
Citação de: PabloElMago10 em 23 de Abril de 2019, 05:04
A titularidade do Cervi foi só ridícula. Marcou 2 golos, mas não jogou um caralho, para variar.
Não jogou o quê?

Mas viste o jogo sequer?
Sem me querer intrometer, mas intrometendo, acho que o jogo do Cervi se salvou com a entrega habitual nas tarefas defensivas e pelos golos.

Se lhe retirasses os golos, ficavas apenas com algumas recuperações defensivas e cortes em carrinho, porque de resto foi mau.

Muitos passes falhados, muitas más decisões, tanto ao nível do passe como da desmarcação, raramente procurando a profundidade, nenhuma tentativa de ultrapassar o lateral em situações de 1 para 1, cruzamentos todos eles falhados (julgo eu), mas perante dois golos e muita entrega nos momentos defensivos não se pode dizer que esteve mau, obviamente, mas pouco ou nada acrescentou ao futebol ofensivo do Benfica.

Tal como o Pizzi, estava no lugar certo à hora certa para marcar os golos. Se não fosse o caso estaríamos todos de acordo que tinha sido uma nulidade, na minha opinião claro.

iloy

Citação de: JSilva28 em 23 de Abril de 2019, 09:36
Citação de: Camisola_20 em 23 de Abril de 2019, 09:30
Citação de: PabloElMago10 em 23 de Abril de 2019, 05:04
A titularidade do Cervi foi só ridícula. Marcou 2 golos, mas não jogou um caralho, para variar.
Não jogou o quê?

Mas viste o jogo sequer?
Sem me querer intrometer, mas intrometendo, acho que o jogo do Cervi se salvou com a entrega habitual nas tarefas defensivas e pelos golos.

Se lhe retirasses os golos, ficavas apenas com algumas recuperações defensivas e cortes em carrinho, porque de resto foi mau.

Muitos passes falhados, muitas más decisões, tanto ao nível do passe como da desmarcação, raramente procurando a profundidade, nenhuma tentativa de ultrapassar o lateral em situações de 1 para 1, cruzamentos todos eles falhados (julgo eu), mas perante dois golos e muita entrega nos momentos defensivos não se pode dizer que esteve mau, obviamente, mas pouco ou nada acrescentou ao futebol ofensivo do Benfica.

Tal como o Pizzi, estava no lugar certo à hora certa para marcar os golos. Se não fosse o caso estaríamos todos de acordo que tinha sido uma nulidade, na minha opinião claro.

concordo, daqui pouco tempo vamos ter o pessoal a dizer que o cervi fez um grande jogo quando tirando os golos foi fraco de mais para ser titular.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: SousaLB em 22 de Abril de 2019, 13:04
Não nos podemos queixar da maneira como a CS trata os nossos quando "nós" os tratamos ainda pior...

O Lage é um treinador com qualidades e defeitos. É o maior responsável pelas eliminações na taça e na Europa (não esquecendo, contudo, que chegou lá tendo que eliminar o Guimarães fora ao fim duma semana de trabalho, mais Galatasaray e Dínamo em regime de poupanças) e é também o maior responsável por estarmos aqui a sofrer à grande em vez de estarmos a fazer esquemas tácticos e tabelas com o plantel do Benfica para a próxima época.

O irónico da situação é que, se ele tivesse empatado no Dragão e vencido o Belenenses, íamos atrás mas provavelmente seria um bom treinador, que tinha recuperado seis pontos e que merecia fazer a próxima época, independentemente do desfecho desta. Como cometeu o pecado de perder dois pontos de vantagem num jogo em que não tem culpa quase nenhuma, já é um desgraçado sem margem de manobra e que tem que sair se perder o campeonato.

Vocês lembram-se mesmo de onde e como estávamos há 4 meses?

"Mandem-no" embora e depois chorem.

O facto sequer de isso ser tema de discussão mostra o quão moribundo está o SB.

Jar Jay

o papa pudins anda neste topico