Carlos Lisboa (Basquetebol)

Treinador, 66 anos,
Portugal
Estatísticas: 12 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça Hugo dos Santos (4), Troféu António Pratas (4)

benficaslb1

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Abril de 2016, 23:02
Parece que a coisa ainda anda melhor do que o que pensávamos:

"O baile que o Benfica está a levar do FCPorto em basquetebol não me surpreende. Esta é a modalidade em que o Benfica está mais perto de perder o título nacional esta temporada. E os próximos anos serão dificeis." -
José Marinho

"Mas tambem convem saber primeiro a opiniao das pessoas antes de perorar sobre o que cada um sabe. Mas eu repito. O basquete é a modalidade onde o Benfica esta mais perto de perder o titulo. E para saber do que se fala convem antes saber o que se passa." - José Marinho

Esse também sabe sempre tudo...

Cloughie

Citação de: cristao69 em 09 de Abril de 2016, 22:17

Deve e merece continuar como treinador do Benfica.

Podes levá-lo para a equipa de basket do teu clube.

Citação de: cristao69 em 16 de Abril de 2016, 19:33

Sempre foi, é e será uma Lenda do Benfica.

Mas como é costume nos "Benfiquistas das internets" será apenas mais a ser criticado e humilhado, como muitos outros.

Já o verdadeiro benfiquismo consiste em insultar o clube, relembrando em tom jocoso as finais europeias perdidas para defender as finais europeias perdidas por um clube assumidamente e comprovadamente corrupto.

Grande exemplo de benfiquismo que é esse!

Bekambol

Citação de: benficaslb1 em 16 de Abril de 2016, 23:09

"O baile que o Benfica está a levar do FCPorto em basquetebol não me surpreende. Esta é a modalidade em que o Benfica está mais perto de perder o título nacional esta temporada. E os próximos anos serão dificeis." -
José Marinho

"Mas tambem convem saber primeiro a opiniao das pessoas antes de perorar sobre o que cada um sabe. Mas eu repito. O basquete é a modalidade onde o Benfica esta mais perto de perder o titulo. E para saber do que se fala convem antes saber o que se passa." - José Marinho

é verdade...

Cloughie

José Marinho

Olha que grande novidade.

Covenant

Citação de: benficaslb1 em 16 de Abril de 2016, 23:09

José Marinho

Esse comentário foi em resposta a mim. Ele como de costume, não sabe o que diz nem diz o que sabe.

Bryan.

Citação de: Fake Blood em 16 de Abril de 2016, 20:17

Mas como é costume nos "Benfiquistas das internets" será apenas mais a ser criticado e humilhado, como muitos outros.
"Benfiquistas das internets"

Nem metes os cotos nos pavilhões, que moral.

Estás enganado. A Juventus não tem qualquer modalidade de pavilhão.

TJSF

Nem vi o jogo, mas basta olhar para o banner no pavilhão para ver como manda.
Só o Carlos o merece reconhecimento.

Coach_Gouveia

Tem de ser Director das Modalidades, apenas e só! Se quer treinar, terá de ser numa outra equipa.
Agradecido pelos títulos mas não tem dedos para o piano que quer tocar. O ser um ídolo como jogador e dar uns berros como treinador não chegam, se não o Jordan era hoje o melhor treinador do mundo e não o dono de uma equipa.

TMMSLB

Citação de: Walter Morgan em 16 de Abril de 2016, 20:35
Citação de: Bethinho em 16 de Abril de 2016, 20:33
Citação de: Fake Blood em 16 de Abril de 2016, 20:17

"Benfiquistas das internets"

Nem metes os cotos nos pavilhões, que moral.

é outro que pertence á elite do trolling deste fórum.
não é para ser levado a serio.

Este tem imunidade. Pode fazer o que quiser que nem um aviso leva.

E não respondas senão quem leva amarelo és tu.

Walter Morgan

Parabéns.

Continuar o bom trabalho.

Renovar.

Bryan.

Este é homem é mágico.

Consegue perder jogos que nem um pau de vassoura perdia.

BlankFile

Não é que seja novidade, mas esta época perdeu completamente o controlo sobre a equipa.

Em épocas anteriores não se sentia isso, apesar das exibições irregulares, mas este ano sente-se isso a milhas.

Nem sei o que pensar dos playoff do Campeonato. Tudo pode acontecer. Pelo menos estou preparado para todos os cenários, até mesmo ser eliminado já nos Quartos de Final. Até me vem o vómito à boca só de pensar nisso.

Safe

dá pra meter este gajo e o Hélder num contentor e mandá-los para a RPQOP?!?!!
fdx...já começa a meter nojo...e um nojo dos grandes.

TJSF

Isto faz-me lembrar o tópico do Jardim em 2011. O problema só se resolve da mesma forma. Ter um plantel tão superior que mesmo mal dirigido, ganhe os jogos de uma forma ou de outra.