Carlos Lisboa (Basquetebol)

Treinador, 66 anos,
Portugal
Estatísticas: 12 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça Hugo dos Santos (4), Troféu António Pratas (4)

BlankFile

É um ponto final no Benfica como treinador no final da época. É notório que não dá mais e não oferece mais nada à equipa em termos de qualidade de jogo colectivamente falando.

Vou repetir o que disse há uns tempos: A melhor coisa que ele poderia fazer, era vencer o Penta-Campeonato e sair do cargo em alta e dar o lugar a outro treinador, para iniciarmos um novo ciclo no nosso Basquetebol. Vamos ver o que acontecerá no final da época. 

IloveSLB2014

Citação de: Walter Morgan em 16 de Abril de 2016, 16:56
Está agarrado ao tacho. Se se considera benfiquista que ponha o lugar à disposição. Com o que ele ganha mensalmente, por 1/5 trazemos o melhor treinador da Liga.
Quem é o melhor ?

IloveSLB2014

Citação de: BlankFile em 16 de Abril de 2016, 17:10
É um ponto final no Benfica como treinador no final da época. É notório que não dá mais e não oferece mais nada à equipa em termos de qualidade de jogo colectivamente falando.

Vou repetir o que disse há uns tempos: A melhor coisa que ele poderia fazer, era vencer o Penta-Campeonato e sair do cargo em alta e dar o lugar a outro treinador, para iniciarmos um novo ciclo no nosso Basquetebol. Vamos ver o que acontecerá no final da época.
Tem contrato ate quando?

poliban

TMMSLB

Nada que já não tenha dito há coisa de 3 meses ( quando todos me cairam em cima e inclusive fui amarelado por causa do Cristão, levando o meu primeiro amarelo em 7 anos. ) Está por ai agora o cristão?

Lisboa como treinador é mediocre.

Vergonhoso o que se está a passar.

TMMSLB

TFFS

se nao for campeão, rua. se for, que se pense muito bem.... e nao sou apologista de despedir treinadores campeões, mas ha ali aspectos muito maus.

Ian

Walter Morgan

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Abril de 2016, 17:10
Citação de: Walter Morgan em 16 de Abril de 2016, 16:56
Está agarrado ao tacho. Se se considera benfiquista que ponha o lugar à disposição. Com o que ele ganha mensalmente, por 1/5 trazemos o melhor treinador da Liga.
Quem é o melhor ?

Para mim é do Ovarense. Félix Alonso.

Bethinho

atualmente dá-me muito mais gosto ver uma partida da equipa feminina,que está em 4º ou 5º.....hoje mais uma vitoria.

FaithNoMore

O director das modalidades tem de tomar uma decisão em relação ao treinador de basquetebol no final da época,e já agora é rezar para a Ovarense eliminar os porcos no play off

Mestre30

Bryan.

Formaggio

Já não está a funcionar. Não temos que ter receio de analisar os porquês destas derrotas e encontrar a sua razão. Nem tão pouco tem que ser um problema admitir que já não funciona. Tudo tem o seu tempo de vida, o seu ciclo. Muito obrigado por tudo, é a maior estrela do basket português, mas acabou.

Cyb3rNeo

Estou convencido que se o treinador da Ovarense pegasse no Benfica agora nos playoffs, ainda eramos campeões a cagar.