Carlos Lisboa (Basquetebol)

Treinador, 66 anos,
Portugal
Estatísticas: 12 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça Hugo dos Santos (4), Troféu António Pratas (4)

Walter Morgan

Parabéns.

Continuar o bom trabalho.

Renovar.

joao tavares

4 derrota(2ªem casa) seguida contra estes artistas.
Rezem para a Ovarense apanhar o Porto nas meias para ver se o Felix Garcia consegue fazer aquilo que este incompetente não consegue.
Estou expectante para ver se o diretor de modalidades vai continuar calado sobre o treinador de basket.

Orgulhosamente_SLB

Como dizem nas procissões... ANDOR!

senhorcoluna

Pokrl

Se tivesse que avaliar as tuas qualidades como treinador diria que foste um excelente jogador.

GGG

Por muito que me custe dizer acho que precisamos de "perder" este ano o campeonato para existir mudanças serias na secção....

Jorge.P_

Frustrante saber que irá continuar no lugar, por muito que estes jogos continuem a acontecer...

Como diz o outro, é forever

Walter Morgan

Está agarrado ao tacho. Se se considera benfiquista que ponha o lugar à disposição. Com o que ele ganha mensalmente, por 1/5 trazemos o melhor treinador da Liga.

Migas75

Foste simplesmente o melhor jogador português de basket de sempre!

Mas como treinador, faz-nos um favor, continua a coordenar o basket e as modalidades amadoras, mas treinador para o glorioso, não dá!

Bem sei, que já ganhaste muitos títulos como treinador do Benfica, mas com o ressurgimento do PorKo, temos de ter um treinador muito bom, não chega apenas ser bom!

BlankFile

Citação de: GGG em 16 de Abril de 2016, 16:52
Por muito que me custe dizer acho que precisamos de "perder" este ano o campeonato para existir mudanças serias na secção....

Não, não precisamos. Podemos ganhar o Penta e partir para novo ciclo no nosso Basquetebol na próxima época. Nada impede que isso aconteça.

MrRammstein

Lisboa director,despede o Lisboa treinador