Chris Willock (Equipa B)

Avançado, 26 anos,
Reino Unido
Equipa B: 2 épocas, 64 jogos, 14 golos

OclassicoNº10

Basicamente é uma jogada de mestre por parte do nosso Benfica.

Contrata um jogador promissor a um clube mediático, entra no mercado de Inglaterra do nada e dá-se a conhecer de forma profunda, e se realmente der estrela (vai dar), entra automaticamente como forte possibilidade o projecto com um clube inglês, acrescentando ainda a venda do jogador e abertura de portas para outros.

Quem não arrisca, não petisca.

PorscheLM1


Alento

Contratação que me passa ao lado.

Devo estar a ficar velho porque esta visão que existe do Benfica como um trampolim não a consigo encaixar em lado nenhum do meu benfiquismo.

Da mesma maneira que risco logo qualquer jogador que chegue e fale em dar o salto.

Continuo um romântico e gostava de ver mais portugueses no Benfica e que não fossem titulares 6 meses ou nem isso.

NSC

Citação de: King 7 em 09 de Julho de 2017, 23:47
Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Julho de 2017, 23:42
É a nossa lança em África, parece-me. Claramente a exploração de um nicho de mercado com o qual Portugal não consegue competir e perante uma janela de oportunidade optou-se por investir. Quanto custou a sua aquisição? é daqueles jogadores que vai ter sempre mercado no UK, sempre. Caso expluda, o SLB ganha o euromilhões. Já o fez um pouco em Espanha, diga-se. Estamos numa de explorar/entrar em mercados mais arrojados. Vejo com bons olhos estas experiências, pouco há a perder. Alguns amigos ingleses ficaram doidos quando souberam disto, o rapaz fez capa num par de jornais nacionais no UK, sabiam? e as notícias foram todas em tons elogiosos (até me ofereceram as capas dos jornais com o rapaz em destaque, onde a imprensa local elogiava o visão do SLB perante a apatia e o receio dos grandes ingleses, registando-a até como uma lição onde têm a aprender com os portugueses).
Para além disso se o Willock pegar o Benfica vai ganhar muita visibilidade e marketing dentro do próprio continente britânico.
Eu sei que o Reino Unido saiu da UE mas isso deu origem a um "continente britânico"?

The Eagle 10

Citação de: NSC em 10 de Julho de 2017, 08:35
Citação de: King 7 em 09 de Julho de 2017, 23:47
Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Julho de 2017, 23:42
É a nossa lança em África, parece-me. Claramente a exploração de um nicho de mercado com o qual Portugal não consegue competir e perante uma janela de oportunidade optou-se por investir. Quanto custou a sua aquisição? é daqueles jogadores que vai ter sempre mercado no UK, sempre. Caso expluda, o SLB ganha o euromilhões. Já o fez um pouco em Espanha, diga-se. Estamos numa de explorar/entrar em mercados mais arrojados. Vejo com bons olhos estas experiências, pouco há a perder. Alguns amigos ingleses ficaram doidos quando souberam disto, o rapaz fez capa num par de jornais nacionais no UK, sabiam? e as notícias foram todas em tons elogiosos (até me ofereceram as capas dos jornais com o rapaz em destaque, onde a imprensa local elogiava o visão do SLB perante a apatia e o receio dos grandes ingleses, registando-a até como uma lição onde têm a aprender com os portugueses).
Para além disso se o Willock pegar o Benfica vai ganhar muita visibilidade e marketing dentro do próprio continente britânico.
Eu sei que o Reino Unido saiu da UE mas isso deu origem a um "continente britânico"?
Queria dizer Estado ;D

SharteN

Este ainda vai dar muito que falar, e pela positiva.

sergio19azb

Este se fizer meia dúzia de bons jogos, atrai os holofotes do bifão para ele e alguém bate facilmente 15/20M€

.:VMPT:.

Citação de: sergio19azb em 11 de Julho de 2017, 13:07
Este se fizer meia dúzia de bons jogos, atrai os holofotes do bifão para ele e alguém bate facilmente 15/20M€

A questão é essa... conseguirá fazer meia dúzia de jogos pela equipa principal?

Olhem o caso do Alemão... com passado nas selecções..... e depois coiso....

Londrino-85

Citação de: sergio19azb em 11 de Julho de 2017, 13:07
Este se fizer meia dúzia de bons jogos, atrai os holofotes do bifão para ele e alguém bate facilmente 15/20M€

É o bom de conseguir jogadores bifes, russos e pastas. São altamente valorizados...pena que tenhamos errado na escolha do alvo Lytscov. :D

Tosta Mistica

Citação de: Londrino-85 em 11 de Julho de 2017, 13:48
Citação de: sergio19azb em 11 de Julho de 2017, 13:07
Este se fizer meia dúzia de bons jogos, atrai os holofotes do bifão para ele e alguém bate facilmente 15/20M€

É o bom de conseguir jogadores bifes, russos e pastas. São altamente valorizados...pena que tenhamos errado na escolha do alvo Lytscov. :D

Foi o jogo de cintura do homem, alvo em movimento dá bode...

Ghost.Of.Red

Citação de: Mufete em 09 de Julho de 2017, 17:43
Citação de: Cob92 em 09 de Julho de 2017, 16:29
Citação de: Mufete em 09 de Julho de 2017, 09:24
Dos vídeos que vi, está muito verdinho ainda.

Nao acho que vai ser titular logo no inicio, a dupla Cervi-Grimaldo è aquilo que o RV deve estar a trabalhar para a ala esquerda com Rafa como segunda opçao o Willock vai fazer o papel do Zivkovic do ano passado, dia sim dia nao.

Eu cá acho que vai para a B.
Não é por vir do Arsenal que deixa de ter as características que tem.

E a Liga em que a nossa equipa B joga é um avanço relativamente à sua situação em Inglaterra, quanto a mim.

;D ;D ;D

Coloca o puto a entrar em estádios e balneários como os do Real, OLiveirense, Famalicão..ele pede logo para regressar a inglaterra em Janeiro

andereberna

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2017, 14:28
Citação de: Mufete em 09 de Julho de 2017, 17:43
Citação de: Cob92 em 09 de Julho de 2017, 16:29
Citação de: Mufete em 09 de Julho de 2017, 09:24
Dos vídeos que vi, está muito verdinho ainda.

Nao acho que vai ser titular logo no inicio, a dupla Cervi-Grimaldo è aquilo que o RV deve estar a trabalhar para a ala esquerda com Rafa como segunda opçao o Willock vai fazer o papel do Zivkovic do ano passado, dia sim dia nao.

Eu cá acho que vai para a B.
Não é por vir do Arsenal que deixa de ter as características que tem.

E a Liga em que a nossa equipa B joga é um avanço relativamente à sua situação em Inglaterra, quanto a mim.

;D ;D ;D

Coloca o puto a entrar em estádios e balneários como os do Real, OLiveirense, Famalicão..ele pede logo para regressar a inglaterra em Janeiro
O Real tem balneários porreiros  ^-^

Tamarindus

Para ele ter reais hipóteses no plantel principal alguém terá de sair....temos muitos extremos.

Dealer 88

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2017, 14:28
Citação de: Mufete em 09 de Julho de 2017, 17:43
Citação de: Cob92 em 09 de Julho de 2017, 16:29
Citação de: Mufete em 09 de Julho de 2017, 09:24
Dos vídeos que vi, está muito verdinho ainda.

Nao acho que vai ser titular logo no inicio, a dupla Cervi-Grimaldo è aquilo que o RV deve estar a trabalhar para a ala esquerda com Rafa como segunda opçao o Willock vai fazer o papel do Zivkovic do ano passado, dia sim dia nao.

Eu cá acho que vai para a B.
Não é por vir do Arsenal que deixa de ter as características que tem.

E a Liga em que a nossa equipa B joga é um avanço relativamente à sua situação em Inglaterra, quanto a mim.

;D ;D ;D

Coloca o puto a entrar em estádios e balneários como os do Real, OLiveirense, Famalicão..ele pede logo para regressar a inglaterra em Janeiro

A Oliveirense vai ter como "casa" o Estádio Municipal de Aveiro, portanto vai ter o maior estádio (a par da académica) da 2ª liga.

Já agora vai ser o jogo de estreia da nossa equipa B.

Flirt4ever

Citação de: .:VMPT:. em 11 de Julho de 2017, 13:35
Citação de: sergio19azb em 11 de Julho de 2017, 13:07
Este se fizer meia dúzia de bons jogos, atrai os holofotes do bifão para ele e alguém bate facilmente 15/20M€

A questão é essa... conseguirá fazer meia dúzia de jogos pela equipa principal?

Olhem o caso do Alemão... com passado nas selecções..... e depois coiso....
Acho que é incomparável a "panca" dos clubes ingleses por jogadores ingleses.