Cláudio Fonseca (Basquetebol)

Poste, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (4), Supertaça (4), Taça Hugo dos Santos (4), Troféu António Pratas (2)

Covenant


Miguelito22


frslb


Vieri


Aloutre


Redking

Bem vindo. Penso que é uma grande contratação. Está aqui o substituto do Elvis (quando este sair) por muitos e muitos anos (Se tudo correr como o esperado claro).

Temos grande equipa!. Força Benfica

Trezeguet

muito bom. gostei muito dele agora pela Selecção

xungaria


Portuguese Giants

Bem vindo.

Para os que criticam o investimento no basket esta época, eu penso exactamanete o contrário: investir forte, criar base sólida e rotinas de jogo para dominarmos a modalidade nos próximos 20 anos.

Não quero ver nesta secção o que vejo amiúde no SLB: adormecermos apenas porque o rival decidiu retirar-se da modalidde. Pelo contrário, é atacar forte e feio agora e dificultar-lhe ao máximo o regresso (eles hão-de voltar, isso é certo!).

Este é que é o pensamento de um clube grande, ganhador e ambicioso!

André Sousa

Gosto muito. Não tinha visto muito dele aqui em Portugal, mas pela selecção fiquei bastante agradado.

Acho que foi muito bem sacado e do que vi, não fica muito atrás do Élvis.

Covenant

Neste momento já é o melhor poste Português acima do Elvis. Por Portugal foi o melhor a par do Betinho em minha opinião.

hugo1904


Universo Benfica


Dandy







   Contratação lógica e natural, todos sabem o que escrevi sobre este jogador.

   De lamentar o deserto que está a cercar o basquetebol nacional, onde o Benfica parece ser o único oásis.

   Neste contexto (de ausência de recursos humanos), faz todo o sentido assegurar os serviços daquele que, se ainda não o é, vai ser o melhor poste nacional.



Drido

Grande contratação, é um poste com enorme margem de progressão. Bem-vindo!