Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Sr_Benfiquista_91

ah ah ah ah.....bem feito....

GrandeGlória

fds, há tópico para este cornudo? que grande animal

Benfica-Forever

Eu acho que este gajo está a mamar uns 170mil € por mês

Shoky

Ai que lol...agora não gosta?
Coitadinho. Estou cheio de pena.

Mercurio_10

É a vida. Pelo menos que aproveite o dinheiro que chula todos os meses àquela agremiação.

Shoky

alva

que grande barrete levou o flutulento,estas 2 ultimas épocas tem sido uma nulidade.andam desertinhos para se livrarem dele...hehehe

Far(away)

Estimo bem que ele se foda.

jase25

Este gajo é a prova viva da filosofia do Fócul: Foder o Benfica a qualquer preço.

Desta vez saiu-lhes o tiro pela culatra... tal como em Šokota.

Temos pena.

arfm14

Temos pena... Que continue por lá a chular os corruptos!!!

Royal_Flush

Devia haver a secção "Escumalha".

nightcrowler

Citação de: Royal_Flush em 08 de Fevereiro de 2011, 07:35
Devia haver a secção "Escumalha".

por acaso acho o mesmo.

agora está arrependido de ir para o porto? que vá mamar na quinta pata do cavalo.
quando foi na supertaça andava aos saltos e agarrar-se ao simbolo do porto para os adeptos do benfica. agora que se vá foder.

Mercurio_10

Nos poucos jogos que jogou contra o Benfica parecia uma puta ressabiada, que vibrava como se estivesse a lutar pela vitória na Champions.

Está triste, problema dele... Mas que fique lá por muito tempo, a mamar aos corruptos 175 mil euros mensais...

cwally

Se tivessem visto a quantidade de insultos que se chamou ao LFV na altura da sua saída. Agora já todos acham bem.

Na saída do David Luiz está a ser igual. Daqui a um ano talvez até já se apluada. E assim se continua a deixar que aquele tópico seja uma vergonha...

JoséTorres

Citação de: cwally em 08 de Fevereiro de 2011, 12:21
Se tivessem visto a quantidade de insultos que se chamou ao LFV na altura da sua saída. Agora já todos acham bem.

Na saída do David Luiz está a ser igual. Daqui a um ano talvez até já se apluada. E assim se continua a deixar que aquele tópico seja uma vergonha...

x2