Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

david_slb

Não era este porco que dizia que no Benfica fazia um jogo e parava dois?

Lá no curral não faz nenhum... eheh

NuNo SiLvA

este boneco do rodrigues tasse mesmo a ver que quer bazar da possigal, e bem feito traio o benfica agora que se f....

Sparrow

Penso que entretanto vai para os imortais...pois é a pessoa que mais chulou os do norte nos últimos anos.  :victory:

nightcrowler

por acaso é mesmo de rir.

nightcrowler

Citação de: cwally em 08 de Fevereiro de 2011, 12:21
Se tivessem visto a quantidade de insultos que se chamou ao LFV na altura da sua saída. Agora já todos acham bem.

Na saída do David Luiz está a ser igual. Daqui a um ano talvez até já se apluada. E assim se continua a deixar que aquele tópico seja uma vergonha...

o que se disse do rodriguez é o mesmo que se diria se o salvio saisse e aparecesse no porto na próxima época.
é estupido andarmos com jogadores emprestados se não temos condições para os manter.

Capitao Moura

H

jase25

Citação de: cwally em 08 de Fevereiro de 2011, 12:21
Se tivessem visto a quantidade de insultos que se chamou ao LFV na altura da sua saída. Agora já todos acham bem.

Na saída do David Luiz está a ser igual. Daqui a um ano talvez até já se apluada. E assim se continua a deixar que aquele tópico seja uma vergonha...

Em relação ao Rodríguez, acho normal. Foi um dos melhores (senão o melhor) do Benfica naquela época. Criticou-se a incompetência. Agora damos graças pelo Vieira ter sido incompetente. Como se adivinhava que o Rodríguez ia ter uma queda como a que teve? Ninguém sabe o que acontece no futuro.

Na altura, LFV foi criticado, e bem, na minha opinião. Não me venham dizer que ele sabia que o Rodríguez ia ser um negócio ruinoso para o Porto.

Em relação ao David Luiz, só o tempo o dirá. Eu fiquei lixado por ele ter saído.

Chefe

Não acredito nessa historia de arrependimento

jota_pt

Tambem acho que devia haver! Este gajo é um pandolas de todo o tamanho! Primeiro diz que nunca irá pa um outro clube ca em portugal, e depois vai po porto -.-' que falta de profissionalismo !

Mr. 1904

Onde posso ver ou ler essas declarações do João Gabriel?

Se estiverem disponíveis claro.

FR

Só lhe desejo que ele continue como nos últimos tempos.

Shoky

Eu não critiquei o Vieira nem o Rui Costa por não ficarem com o Rodriguez por 7 milhões...mais balurdios de ordenado.
Aliás...até lhes dei os parabéns.
E eu gostava do Cebola.

Asco destes...que tem atitudes como ele teve connosco e com o Rui Costa...só têm um caminho, a porta da rua.

Dudek

se isso é verdade, brilhante ahahah! mama porco  ^-^