Cristiano (Futsal)

Guarda-redes, 27 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (2), Taça de Honra da AFL (1)

KKK24

Só quero que faça o jogo da vida dele no sábado

jgilcruz

Citação de: joao tavares em 07 de Junho de 2015, 17:22
Tem mais qualidade que o bebe
Para o bem da verdade, isso não é difícil.

joao tavares


miguelsousamartins

Citação de: Bryan. em 07 de Junho de 2015, 17:21
Quem percebe de futsal e estiver em condições de fazer uma análise fria e sem exageros, o que vale o Cristiano? É um handicap muito grande?
e obviamente,mas tambem nao se pensa que e qq bola que vai a baliza

cipri_slb

Tem que ser bem trabalhado durante esta semana, é muito novo para um jogo desta dimensão e ainda por cima não tem muitos minutos....

Slb23

Ele é visto como uma grande promessa nacional, mas durante o ano praticamente não jogou. Vai sentir a falta da rotina da baliza e principalmente a equipa vai jogar mais recuada para não haver tanto espaço perto da baliza e obrigar o Sporting a rematar de longe.

Barto

Citação de: Bryan. em 07 de Junho de 2015, 17:21
Quem percebe de futsal e estiver em condições de fazer uma análise fria e sem exageros, o que vale o Cristiano? É um handicap muito grande?

Na minha opinião, sim.

Mas bora lá, dá o teu melhor puto!

Walter Morgan


FrEsMa

Não acuses a pressão  O0
Sem medo

Zlatan

Que seja uma boa surpresa.

ZeCa22

Se com 18 anos está no Benfica qualidade tem de ter, é esperar que não acuse a pressão de estar numa final e faça uma grande exibição.

Bora lá Cristiano!

46Rossi

verdade que conheço pouco mas do que tenho visto parece-me fraquinho... espero estar enganado mas vai ser *oda no sábado :\

Il Matador

Força miúdo, precisamos de ti!

Mittelstürmer

 MVP no proximo jogo, podem escrever!

sbremoved_28408

Só te exijo que dês o teu melhor.