Cristiano (Futsal)

Guarda-redes, 28 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (2), Taça de Honra da AFL (1)

cipri_slb

Citação de: Tiago7 em 08 de Junho de 2015, 00:35
Ta aqui o resumo de um jogo contra nós o ano passado quando tava no Burinhosa

https://www.youtube.com/watch?v=DD2Byvrl-_w

Tem ai bons pormenores mas passar desse nivel directamente para a final do futsal sénior.... ;D

Aloutre

Bora lá rapaz é o teu momento, acreditamos em ti e depois até podes vir cá agradecer o apoio ahah :)

GlennStrombergh

Ninguém pode responsabilizar este rapaz caso as coisas não corram bem.

FORÇA CRISTIANO!

Robert Dee

Então é este o melhor GR do Mundo, prazer em conhecer!

The Horror

Parece ser bom miúdo, mas não temos a mínima hipótese no próximo jogo. Sem culpa nenhuma dele, como é óbvio!

O mais certo é a vitória dos sapos no 3º jogo.

Temos mesmo que ganhar o 4º jogo, já com o Juanjo de volta, e resolver isto na Luz.

Robert Dee

Citação de: The Horror em 08 de Junho de 2015, 03:45
Parece ser bom miúdo, mas não temos a mínima hipótese no próximo jogo. Sem culpa nenhuma dele, como é óbvio!

Temos mesmo que ganhar o 4º jogo, já com o Juanjo de volta, e resolver isto na Luz.

Calma, a bola começa a não entrar o puto engata eles enervam-se depois quero ver...

The Horror

Citação de: Robert Dee em 08 de Junho de 2015, 03:56
Citação de: The Horror em 08 de Junho de 2015, 03:45

Calma, a bola começa a não entrar o puto engata eles enervam-se depois quero ver...

Só espero que tenhas razão, mas é uma pressão gigante para um miúdo de 18 anos, que nunca jogou a este nível.

Não tem culpa absolutamente nenhuma, só tem que desfrutar e dar o melhor.

Mas se tiveres razão, ainda melhor  O0

jo3l

força miúdo! lá estarei para te apoiar!

BudSpencer

Citação de: pedromrm2 em 08 de Junho de 2015, 00:51
Citação de: BudSpencer em 07 de Junho de 2015, 20:59
Eu não sei o que vai na cabeça do nosso treinador...mas comigo levava toda a semana com vídeos das cagadas do Bébé...que são muitas...e no sábado só lhe pedia que melhorasse a perfomance do companheiro!!!!

Ser melhor do que o Bebé não é sinónimo de ser bom.
Eu não digo que o Cristiano é bom....o que digo é que se ele é capaz de NÃO fazer as cagadas que faz o Bébé por si só já será MUITO MELHOR que o companheiro!!!!

BudSpencer

De qualquer maneira penso que depois de contar "as espingardas" temos que ir à guerra do 3º jogo com as que nos restam....e para a baliza temos o CRISTIANO e é com esse que vamos contar para o bom e para o mau...porque digo eu se está no GLORIOSO é porque têm valor...ou é pelo penteado ???? :slb2:

alexandresmog

Já vi alguns jogos dele no passado...
É complicado prever se vai fazer um grande jogo ou não, mas eu acredito... tem é de "encaixar", estar 200% concentrado, e não inventar com os pés!
Sem dúvida que é aposta para ser o futuro guarda-redes do Benfica, pelo menos é o que se espera tendo em conta que pode evoluír junto dos melhores, e tem um porte físico a lembrar o Marcão.

Bora, eu acredito!

k1n0

Vão estar 6 milhões com ele na baliza! Sem medo miudo!

Freire

Força miúdo. Fazer pior que o Bebé fez ontem é difícil.

mistersilva74

Vá pessoal, às vezes estas coisas até podem ter um efeito positivo. Os companheiros, sabendo que este redes está um furo abaixo do titular, podem defender com mais afinco e não deixar sequer os lagartos fazer muitos remates à baliza. Vão pelo que eu digo. Até desconfio que se ele tivesse entrado em vez do Bebé até teriamos ganho o segundo jogo, por isso, vamos sem medo. A melhor forma de nós ajudarmos é termos confiança nele a a melhor forma dos companheiros ajudarem é evitar que ele sofra golos, nem que para isso tenham que secar por completo os jogadores adversário e isso já acredito que consigamos fazer.

KKK24

Não tens nada a perder Cristiano  :slb2: :slb2:.