Cristiano (Futsal)

Guarda-redes, 28 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (2), Taça de Honra da AFL (1)

20Nico Gaitan20

Boa sorte miúdo.

Benfica vai ter de fazer muito trabalho psicologico com ele durante a semana...falo por experiência própria.

Jogar uma final em casa dos sapos não é nada fácil para um miúdo que nunca ou raramente jogou.

Polaco

Pior que o outro otário não vai ser, por isso espero que fique como 2ª GRedes até ao fim da época.

joao12soares

Força Cristiano, será lançado às feras ainda um puto, cabe ao BENFICA durante esta semana trabalhar muito bem o miúdo, mais que a nível técnico ou táctico, mas mais a nível psicológico.

blackslb83

Oportunidade de Ouro miúdo, não a desperdices.

Estamos todos contigo.  :metal:

Carreeeeeeeega Cristiano.

JPSilva

Se o miúdo tiver força mental pode ser um momento que lance a carreira dele. Situações destas são super ingratas

BudSpencer

Eu não sei o que vai na cabeça do nosso treinador...mas comigo levava toda a semana com vídeos das cagadas do Bébé...que são muitas...e no sábado só lhe pedia que melhorasse a perfomance do companheiro!!!!

Tacuara7

Não fará por certo pior que Bébé. Força nisso.

Gaivoto

Força Cristiano, acreditamos em ti

ChEsTeR

tou mais descançado com este do que com o bebé...com este não sabemos no que vai dar, se for o bebé já sabemos que vai dar merda...

ramalhofnm

força miúdo é a tua oportunidade.

para a semana vais-nos ajudar a ganhar o 3º jogo

BlankFile

Força puto. Mostra o que vales!

Tiago7

Ta aqui o resumo de um jogo contra nós o ano passado quando tava no Burinhosa

https://www.youtube.com/watch?v=DD2Byvrl-_w

Miguelito22

É um miudo e vai ter imensa dificuldades no sábado.

pedromrm2

Citação de: BudSpencer em 07 de Junho de 2015, 20:59
Eu não sei o que vai na cabeça do nosso treinador...mas comigo levava toda a semana com vídeos das cagadas do Bébé...que são muitas...e no sábado só lhe pedia que melhorasse a perfomance do companheiro!!!!

Ser melhor do que o Bebé não é sinónimo de ser bom.

Mumbly

Força Cristiano!! És o nosso Sansão!!