Dálcio Gomes (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 2 épocas, 50 jogos, 2 golos

Benfiquista de braga

Citação de: blueviper em 28 de Agosto de 2016, 16:54
Quando ele percebe que se quer vingar tem de dar um passo atrás para dar dois em frente.....tudo muda.....ele que entenda a oportunidade que tem nas mãos....

O0

Nuno_Mota

Já se mentalizou que vai fazer carreira a médio...já pintou o cabelo à Pogba e tudo...

Red2016

Na parte final da época passada foi dos melhores (ou menos maus) da equipa B. Esta época está a confirmar a evolução.  Quem sabe temos aqui um jogador, a médio prazo, para a equipa A.

elpayaso10

Tenho gostado do Dalcio na nova posição.

BlankFile

Tem melhorado com o decorrer dos jogos, verdade seja dita.

Estou muito surpreendido pela forma como se tem adaptado a uma nova posição.

Atlas1

Evoluiu um pouco, desde o ano passado.
Vamos ver se a mudança de penteado tem influencia na qualidade do futebol.
Nunca se sabe.

riccky

Basta ver os resumos dos últimos jogos para ver que há ali muito potencial . Acho que tem tudo para se afirmar nesta posição e ser mesmo um caso sério. É claro que comete erros e muitos mas também faz muitas coisas bem. Acho que bem acompanhado pode estar ali um caso a seguir com muita atenção. E na minha opinião tem mais coisas parecidas com Pogba para além do penteado

Atlas1

Citação de: riccky em 03 de Setembro de 2016, 23:03
Basta ver os resumos dos últimos jogos para ver que há ali muito potencial . Acho que tem tudo para se afirmar nesta posição e ser mesmo um caso sério. É claro que comete erros e muitos mas também faz muitas coisas bem. Acho que bem acompanhado pode estar ali um caso a seguir com muita atenção. E na minha opinião tem mais coisas parecidas com Pogba para além do penteado
No final da época falamos. Dois ou três jogos não são suficientes para avaliar um jogador.

rohff

Kyoto

dos jogos que vi da B esta epoca foi invariavelmente sempre dos melhores. está um bocado queimado pela pauperrima epoca passada, mas este ano ha pouco a apontar-lhe.

R.G.M

Está muito bem no jogo.

Schuldiner

Always rated him!

Sou muito bom nisto.

klik

jogo de grande intensidade durante os 90 minutos.

J_PN

Continuar a jogar ali, na ala não tem hipótese.

darkwolf