Dálcio Gomes (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 2 épocas, 50 jogos, 2 golos

Hugocarvalhoslb

Esteve muito bem ontem, so opiniao minha?

Smballs

O problema do tópico do Dalcio é o mesmo de muitos outros...
Tolerância zero de alguns users para atletas do Benfica.......

Razões são as mais variadas...

ou não gostam do nome
ou da nacionalidade
uns acham que é muito alto
outros acham que não tem altura
uns dizem que custou muito dinheiro
outros dirão se veio de borla não presta
uns dizem que tem peso a mais
outros dizem que tem de ganhar caparro

criticar de forma construtiva dando margem de erro é uma coisa.......bater só porque sim é outra!!!!!!!!!!!!!!!!

São atletas do Benfica, algumas qualidades viram neles certamente!
Se não vingarem paciencia.....errar é humano!
Vamos dar crédito a quem nos ultimos anos nos tem habituado a titulos, e a uma cultura de vitórias....pelo menos é assim que eu penso!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Red skin

O grande problema é que amanhã faz um mau jogo, e lá estão novamente a enterrar o rapaz!

O Dálcio está num processo evolutivo... vamos ver o que vai dar. Este ano é crucial para se perceber se pode ser um 8 de sucesso ao não. Para já está a aproveitar a lesão do Guga para mostrar o seu valor.

Guilherme Calado Carvalho

Citação de: Hugocarvalhoslb em 04 de Outubro de 2016, 00:21
Esteve muito bem ontem, so opiniao minha?
tem estado muito bem desde que começou a jogar com regularidade!!vai ás primeiras páginas deste tópico ...!

Citação de: Smballs em 04 de Outubro de 2016, 09:16
O problema do tópico do Dalcio é o mesmo de muitos outros...
Tolerância zero de alguns users para atletas do Benfica.......

Razões são as mais variadas...

ou não gostam do nome
ou da nacionalidade
uns acham que é muito alto
outros acham que não tem altura
uns dizem que custou muito dinheiro
outros dirão se veio de borla não presta
uns dizem que tem peso a mais
outros dizem que tem de ganhar caparro

criticar de forma construtiva dando margem de erro é uma coisa.......bater só porque sim é outra!!!!!!!!!!!!!!!!

São atletas do Benfica, algumas qualidades viram neles certamente!
Se não vingarem paciencia.....errar é humano!
Vamos dar crédito a quem nos ultimos anos nos tem habituado a titulos, e a uma cultura de vitórias....pelo menos é assim que eu penso!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
o erro faz parte de quem não se esconde!!vai ás primeiras páginas do tópico

Covenant

Tem estado bem esta época. Na anterior era um terror, mas isso também o era toda a equipa.

Ruud

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 03 de Outubro de 2016, 12:37
Olha, agora de repente já é bom ;D ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :dance: :dance: :dance: :dance:

Diz-me lá o quê que ganhas com este tipo de posts? Prémio para mais provocador?

As pessoas não são livres de opinar da forma como opinam desde que não seja ofendendo outros? Para quê esse tipo de posts com smiles a provocar? A sério que não compreendo.

Agora ficas com o aviso, voltas à brincadeira de provocar com smiles gozando com a opinião de outros e és punido.

Continuação de bons posts.

davidpmendes

Segundo aquilo que fui ouvindo e lendo (já não sei quem foi o user aqui no fórum) é um miúdo muito humilde e trabalhador. Quando assim é o sucesso acaba por surgir. No último jogo esteve bem de facto, dá para perceber o esforço que põe dentro de campo e a disponibilidade para aprender. É o que podemos pedir a um jogador. Desejo-lhe tudo de bom, pois são profissionais com estes valores que quero a vestir a camisola do meu clube.

Maka

Tem jogado bastante bem.

Citação de: Ruud em 04 de Outubro de 2016, 21:27
Olha, agora de repente já é bom ;D ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :dance: :dance: :dance: :dance:

As pessoas não são livres de opinar da forma como opinam desde que não seja ofendendo outros? Para quê esse tipo de posts com smiles a provocar? A sério que não compreendo.

Agora ficas com o aviso, voltas à brincadeira de provocar com smiles gozando com a opinião de outros e és punido.

onde é que este post é ofensivo??e digo-te mais,descobri o Ser Benfiquista há quase 10 anos quando procurei informação sobre camadas jovens,e só entrei aqui há 2 anos por acaso e sem filtros!!!podes ver que tenho o meu nome e não um nickname!!nao és tu nem ninguém que sem mais nem menos vens com ameaças!!todos são livres de opinar sem ofender,se ficaste ofendido com isto,então tens aí um problema de sensibilidade...mesmo se for punido por isto vou continuar a vir aos posts ver o que me interessa..

Ruud

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 05 de Outubro de 2016, 06:33

onde é que este post é ofensivo??e digo-te mais,descobri o Ser Benfiquista há quase 10 anos quando procurei informação sobre camadas jovens,e só entrei aqui há 2 anos por acaso e sem filtros!!!podes ver que tenho o meu nome e não um nickname!!nao és tu nem ninguém que sem mais nem menos vens com ameaças!!todos são livres de opinar sem ofender,se ficaste ofendido com isto,então tens aí um problema de sensibilidade...mesmo se for punido por isto vou continuar a vir aos posts ver o que me interessa..

Uma coisa é opinar, outra coisa é algo como:

Qual é mesmo o objectivo destes 2 posts? Ok.

E não te estou a ameaçar, estou-te a avisar para que se voltares com a brincadeira dos smiles serás punido.

Slb23

Só é pena a moderação não ter a mesma postura quando gozam com jogadores do Benfica.

Citação de: Ruud em 05 de Outubro de 2016, 09:18
Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 05 de Outubro de 2016, 06:33

Uma coisa é opinar, outra coisa é algo como:

Qual é mesmo o objectivo destes 2 posts? Ok.

E não te estou a ameaçar, estou-te a avisar para que se voltares com a brincadeira dos smiles serás punido.

volto a dizer-te que não és ninguém para avisares ou ameaçares...se for punido com isto posso na mesma ir aos postes ver o que me interessa...os meninos pequeninos é que precisam dos brinquedos..."Se não comeres tudo não vais brincar"tem juízo amigo!!

AugustoInÁcidos

O pessoal adora insurgir-se contra o "poder instalado" lol

Então o moderador não tem mais é que zelar pelos conteúdos do forum? O que é que os smiles acrescentam à discussão? É que é isso que está em causa...

Muita sorte tens tu por estares a ser avisado, foram-te apresentadas duas situações em que não contribuis em nada para que as discussões no SB sejam de valor e este seja um espaço cada vez melhor de frequentar por isso és avisado, simples.

Quanto ao ser bloqueado ou não pronto ainda bem que não te afecta e que vens ler os posts na mesma mas não critiques quem está a fazer o seu papel.

Citação de: AugustoInÁcidos em 05 de Outubro de 2016, 18:24
O pessoal adora insurgir-se contra o "poder instalado" lol

Então o moderador não tem mais é que zelar pelos conteúdos do forum? O que é que os smiles acrescentam à discussão? É que é isso que está em causa...

Muita sorte tens tu por estares a ser avisado, foram-te apresentadas duas situações em que não contribuis em nada para que as discussões no SB sejam de valor e este seja um espaço cada vez melhor de frequentar por isso és avisado, simples.

Quanto ao ser bloqueado ou não pronto ainda bem que não te afecta e que vens ler os posts na mesma mas não critiques quem está a fazer o seu papel.
qual papel??